O segredo

5 0 0
                                    

Lá estava Mayah, deitada no chão da delegacia com dois corpos ao seu lado, não demorou muito para a polícia chegar e na delegacia, pelo visto alguns policiais ouviram e viram tudo que aconteceu antes e tiveram tempo de correr para chamar ajuda em outra sede da polícia, eles entraram e viram Mayah junto do corpo humano de sentinorbido, eles levaram os dois para ambulância e dicidiram fazer algumas perguntas para Mayah enquanto o rapaz estava desmaiado.
- Senhorita, poderia nos dizer quem é o rapaz junto com você? - disse um dos investigadores enquanto olhava meio desconfiado para o rapaz.
Mayah não conseguiu dizer a verdade e disse que o rapaz era um amigo que havia combinado de se encontrar com ela e que o sentinorbido havia o acertado na cabeça e depois ido embora, apesar de não ser a coisa certa mentir para um polícial, Mayah sentiu que precisava, já que o monstro se destransformou só de olhar para ela.
Após algumas horas Scott chegou no local para buscar a Mayah, ele percebeu que algo estava estranho já que ela não havia chegado para o jantar, com um gesto de cavalheirismo ele a agasalha com a blusa que estava usando e a leva na direção do carro, porém Mayah para e da seu número para os médicos, dizendo que assim que o rapaz acordasse, era para ligarem para ela de imediato e seguiu para o carro de Ashy. Mayah ainda estava assustada e bem nervosa, então Scott decidiu levar ela para a sua casa, pelo menos a ja teria algo para ela comer e ele poderia cuidar melhor dela lá. Eles chegam e entram com bastante calma, Mayah sente o cheiro ótimo que fluía pelo ar, Scott havia feito sua comida favorita, macarrão com molho bolonhesa e molho de 3 queijos, parmesão, cheddar e mussarela, estranho e exagerado, porém gostoso, ela abriu um sorriso no rosto e deu um grande abraço, quase pulando em Scott. Eles se sentaram no sofá para ver um filme enquanto comiam o macarrão direto da travessa, para evitar sujar mais louça.
Passado um bom tempo, Scott já não estava se aguentando de curiosidade sobre o rapaz que estava com Mayah, ele achava que conhecia todas que ela andava e com certeza não era muita gente, ela estaria se levantando para arrumar as coisas e ir embora e foi quando ele a prendeu na parede e a olhou com um olhar sério no rosto.

- Quem era aquele? - Ele dizia com palavras que soavam com toque de ciúmes, apesar de não ter essa intenção.

Mayah, mesmo confiando nele, precisava esconder isso até ter certeza que estaria deixando as pessoas a salvo, então ela deu algumas risadas e disse.

- Está com ciúmes por eu ter feito novos amigos? - Falando em um leve tom de risada bem convincente que fez Scott "quebrar".

Ele fica bem sem jeito e apenas abre a porta com as bochechas levemente rosadas naquela hora, Mayah se despede dele com um beijo na buchecha e segue na direção do hospital para desvendar o mistério daquele Sentinorbido de antes.

Hospital, 22:15

Chegando no hospital, Mayah se encontra com os médicos que dizem que o rapaz estaria bem acordado e ja falando e pensando, eles a acompnham até o quarto e permitem que os dois fiquem a sós, Mayah ainda estava com muito medo, mas escondeu isso na frente dos médicos para não desconfiarem de algo errado, assim que eles sairam ela trancou a porta e ficou com um pedaço de madeira apontada para o rapaz.

- Ei.. Calminha, eu não mordo, só se você quiser- disse o rapaz em um tom com uma tentativa sedutora para cima da nossa protagonista.

Ela imediatamente atira uma almofada na cara dele com um olhar irritada e inicia suas perguntas.

- Quem é você? Porque matou aquelas pessoas?? Você estava isolado ou controlado?- ela parecia eufórica com as perguntas, oque deixou o rapaz um tanto espantado.

- Calmae gatinha, uma de cada vez - disse ele tentando "quebrar o gelo" - eu sou Seya, Seya Van d'Eut -

A garota ficou um pouco espantada com o nome dele, os Van d'Eut eram simplesmente uma das famílias mais ricas da cidade e controlavam coisas importantes como o rumo do comércio e da política, a prefeita da cidade era Vaya Van d'Eut, casada com o chef de cozinha mais "uau" daqui, Senio Van d'Eut, Seria Seya o filho desses dois? Ela ainda tinha suas dúvidas.

- Ta bom e eu sou o Bozo, prove! - disse em tons de sarcasmo e depois de ordem, para ter certeza de que ele iria falar.

- Olha aqui esquentadinha! - ele disse pegando a carteira e mostrando seu documento.

Ela ficou em estado de "chock" por alguns segundos e depois simplesmente colocou todas as emoções para fora e começou a surtar.

- O FILHO DOS VAN D'EUT É UM- antes que Mayah pudesse terminar o chilique, Seya se levantou e tapou a boca dela.

- Sim.. Agora fala baixinho porque ninguém pode saber disso entendeu? - pela primeira vez ele parecia realmente sério falando com ela.

Eles ficaram parados olhando um para o outro, Mayah percebeu que não era seguro falar daquilo ali no hospital, então ela pegou as coisas dele e o puxou em direção a saída do hospital, eles entraram no carro e seguiram em direção a casa da Mayah.

Casa da Mayah, 23:25

Durante o caminho todo eles haviam ficado bem calados, ao entrarem na casa, Mayah fechou todas as janelas e trancou todas as portas, ela se sentou a mesa e fez um gesto indicando que ele se sentasse também.

- Você é muito atrevida, eu acabei de te conhecer e já me deixa trancado na sua casa com tudo fechado- Seya diria em tom de piada, algo que ja parecia bem comum nele depois desse tempo.

- não estou para gracinha Sr Van D'Eut, quero explicações! - ela diria deixando um taco de baseball em cima da mesa, só por precaução.

Seya engole seco e começa a contar com o máximo de seriedade que tinha, oque era impressionante já que ele não tinha muita.

- Eu descobri recentemente que era um Sentinorbido - ele começa a falar com um pequeno ar de culpa- eu sempre vivi como um deus, minha família não precisava me mandar a escola e eu nunca tive vontade de sair do meu conforto, passado um tempo, comecei a ver pessoas, mas eram sempre gente mesquinha que se achava superior ao resto da cidade, eu fiquei enjoado delas e passei a fugir de casa, fiz 25 na noite que descobrio isso, eu sai pra um "rolê" com os meus amigos legais de verdade e o ex namorado de um amigo veio encher o saco, perto deles eu apenas mandei o cara se afastar e ele pediu para me encontrar na saída, meus amigos falaram pra deixar quieto, mas minha vontade era grande, como se eu não me controlasse mais. Na saída eu me encontrei com ele e ele me deu um tiro na coxa, foi ai que eu sai de mim e virei um Sentinorbido enfurecido, fiquei por 5 horas naquela forma horrorosa escondido no meu quarto e depois voltei ao normal... - ele ficou um tempinho sem falar, porém depois voltou aos poucos, começando da hora que eles se conheceram- ...Na delegacia eu pretendia ir para prestar depoimento, ja que fui o último que vi ele antes de morrer, porém só havia um polícial, os outros ainda estavam chegando, ele começou a zombar de mim por ser um "riquinho" ele começou a vir com talento de forma achando ter vantagem, eu me controlei por um tempo, até que me transformei de volta e o matei... Mas era pra ficar daquele jeito por mais 5 horas, porém quando você me olhou.. Eu... Sei lá, você apagou meu rancor e eu fiquei calmo me livrando da maldição de 5 horas.

Mayah ficou surpresa com tudo e depois simplesmente se levantou e arrumou o sofa para ele dormir se quisesse, ela fechou o porta do quarto e se deitou, olhando para a parede por um bom tempo, pensando em inúmeras hipóteses de o porquê ele só ter se descoberto com 25 anos e porquê ela teria feito ele se destransformar?

Continua....

My monsterWhere stories live. Discover now