#16

842 86 21
                                    

Quando você acordou Suna não estava mais em seu quarto, mas deixou um bilhetinho pra você explicando ter saído sem se despedir.

"Bom dia gatinha, tive que ir pra casa muito cedo e não queria acordar você já que parecia dormir bem e chegou a babar em mim _ mas esteja pronta para a nossa saída da madrugada ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

Não era mais fácil chamar de encontro?

Você não esperava que ele fosse lembrar já que estava muito chapado, mas pelo visto ele falava sério. Isso era o que você pensava, mas o garoto nem sabe porquê te chamou e estava surtando sobre para onde iria te levar para o encontro'.

Suna admite que nunca foi de levar garotas para um encontro, não sozinho; normalmente chamava uma garota para acompanhá-lo em algum evento do pai e mesmo assim nem falava com a garota direito e ela acabava indo embora mais cedo e frustrada; sempre ficou com qualquer menina que desejasse em uma festa e não precisava de tanta enrolação.

Nem sabia porquê estava com tanta cerimônia em relação a você, mas sentia que esse era o certo e só está seguindo os 'instintos.

Seu dia foi normal sem nada muito fora do comum, Suna te mandava mensagens toda hora durante a aula falando da vida dos professores ou alunos; mais um dia normal.

Assim que chegou em casa não teve pressa pra se arrumar, na verdade preferiu dormir já que o encontro era muito tarde e não queria parecer uma zumbi. Quando acordou foi jantar com seus irmãos e depois estudou até meia noite, sem pressa alguma tomou banho e se arrumou ficando pronta às 01:27.

Como era tarde fazia muito frio, escolheu uma blusa de gola alta preta e uma calça jeans cintura baixa, colocou um tênis branco -um pouco sujo, mas quem liga?- preferiu não por nada além de hidratante labial pelo frio que fazia.

Ficou conversando com Kuroo por vídeo chamada até Suna mandar uma mensagem avisando que já estava saindo de casa. Despediu-se do Kuroo e desceu até a porta da sua casa onde esperou por dois minutos até o carro moreno aparecer na sua frente.

Ele abaixou o vidro e seu rosto tinha um leve sorriso, você foi até o carro e entrou no mesmo sendo surpreendida por um beijo na sua testa; o moreno ligou o carro e começo a dirigir em direção ao parque.

-Quer escolher uma música?
-Perguntou depois de dez minutos no carro.

-Boa noite pra você! Pensei que estava sozinha no carro.
-Você debochou e o mesmo revirou os olhos.- Me da logo esse celular.
-Você falou rindo.

Ele te entregou e você colocou Daddy issues - The Neighborhood, o moreno começou a batucar no volante ao ritmo da música enquanto esperava o sinal abrir e você acabou focando demais nas mãos do moreno que olhou pra você e riu; o mesmo pegou sua mão e deixou um beijo e voltou a dirigir ainda segurando sua mão e foi assim até chegarem um uma conveniência de posto 24h.

-Vamos comprar alguns doces e energético, acredito que atrapalhei seu sono te fazendo sair de casa esse horário.
-Falou um pouco intimidado.

-Sem problema Rin, mas você quem paga.
-Você saiu do carro indo para a conveniência.

Suna riu em negação e saiu do carro apressando o passo até você e segurando sua mão. Você entraram na loja e compraram, principalmente, doces e energéticos.

-Agora a gente vai andando, sim?
-Ele perguntou e você concordou abrindo a embalagem de pocky de morango.

Andaram por mais ou menos cinco minutos, diria que esse parque era em outra cidade de tanto tempo que levou pra chegar.

Strawberries and cigarettes- [𝕊𝕦𝕟𝕒 𝕩 𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang