💗Cap 4 - Conhecendo eles💗

2.4K 247 7
                                    

P.O.V. Lee Sn

Acordei mais confusa do que nunca, meus pensamentos estavam a mil, ele curou ela? Foi apenas um sonho? Eu olhei para a janela e vi o lindo sol entrar pelas frechas das cortinas claras em meu quarto.
Meu quarto tinha tons escuros nas paredes, chão e móveis, mas as coisas de tecido como roupa de cama, tapetes, cortinas, almofadas e toalhas eram todas claras, dando um ar aconchegante e bonito.

Eu me vi perdida, mas foi aí que vi que tudo avia sido verdade, nessa hora me toquei que meu braço queimava e ardia sem dó, o olhei e lá esta a marca, que antes era vermelha e ensanguentada, agora estava escura como uma tatuagem, essa foi a primeira prova de que não avida sido um sonho, a não ser que eu fiz isso dormindo... Mas outra coisa comprovava que eu não estava louca... eu não tenho nenhuma camisola preta.

Flash back...

Entro no chuveiro para tomar minha ducha rápida após o trabalho. Depois de me lavar e finalmente me sentir mais tranquila, saio do box de vidro indo até minha toalha e me enxugando, me sequei e vesti uma calcinha rosa bebê de renda delicada e uma camisola branca linda.

Momento atual...

Oh meu deus... que cor está minha calcinha? Por curiosidade levantei os lençóis que me cobriam e devagarinho levantei a saia da camisola.

Vermelha? Isso realmente ficou sexy!  Eu acabei rindo com aquilo, olhei meu relógio de pulso solto na mesa escrivaninha, já eram 7:30.  Eu havia perdido o horário de visitas da minha mãe e estava quase na hora da faculdade.

Corri para o armário, não daria tempo de me lavar, peguei uma roupa qualquer, e vesti, fui até o banheiro arrumei meus cabelos em um coque despojado e fiz minhas higienes.

Quando eu estava arrumando minha bolsa, vejo meu celular vibrar na cama e vou atender.

— Alô?

— E aí Sn, gostou da cor da calcinha?— Oh meu deus ele fez isso de propósito, ele é sem noção!


— Jeon?

— Sim.

— Por que está me ligando uma hora dessas, hein?— Disse meio irritada


— digamos que eu já tenho uma missão pra você.

— Então fale.

— Hoje você terá que achar Park Jun-Hye ele te dará mais informações.

— Só isso?

— Só.

— achei que teria que matar alguém.

  Ri aliviada, imagina só, nas capas dos jornais: " garota mata fulano por acreditar que o diabo a controla". Isso é mais horrível do que pensei.

— E você vai

Por um segundo eu gelei tentando processar isso tudo… Mas logo voltei a realidade, se eu for matar alguém será por uma boa causa.

Pacto com o Diabo - J.J.KWhere stories live. Discover now