CAPÍTULO 545: EU SOU ZHOU YIXING, SEU IDIOTA!

99 25 0
                                    

Bai Xiaochun correu pelo túnel, sem saber o que estava acontecendo atrás dele na praça. Eventualmente, quando ele estava longe o suficiente para não conseguir detectar nem mesmo um pouco do aroma doce, ele finalmente diminuiu a velocidade e verificou os arredores.

Convencido de que estava longe o suficiente da praça, ele colocou Zhao Long e o Mestre Divino Adivinho no chão, ambos inconscientes. Mestre Deus-Adivinho parecia em melhor forma do que Zhao Long, que atualmente estava mordendo um pedaço de carne ensanguentada.

Bai Xiaochun removeu o pedaço de carne e colocou uma pílula medicinal na boca de Zhao Long, e então fez o mesmo com o Mestre Divino. Então ele bateu no topo da cabeça de ambos.

Os dois estremeceram e lentamente abriram os olhos. Eles olharam confusos para Bai Xiaochun com sua máscara colocada, e então olharam ao redor para tentar determinar sua localização. Finalmente, eles se lembraram do que havia acontecido na praça e os dois começaram a vomitar. Zhao Long até mesmo se enrolou em posição fetal.

Após a recuperação, o Mestre Deus-Adivinho olhou para Bai Xiaochun com uma expressão de gratidão. Apertando as mãos, ele se curvou e disse: "Muito obrigado por sua gentileza em nos resgatar, Companheiro daoísta !!"

Ele estava bem ciente de que, considerando o quão aterrorizante era a situação, sem alguém para resgatá-lo, ele poderia ter acabado se comendo até a morte.

O medo residual ainda o fazia tremer.

Depois que Zhao Long conseguiu parar de vomitar, ele olhou para Bai Xiaochun com as mãos postas e fez uma reverência profunda. Embora Bai Xiaochun parecesse um cultivador de almas, ele ainda estava profundamente agradecido.

"Este lugar é muito perigoso", disse Bai Xiaochun. "Vocês dois se cuidem." Agora, ele se sentia fisicamente e emocionalmente exausto. Desde o momento em que entrou neste labirinto, ele vinha lutando com cultivadores ou fugindo de entidades aterrorizantes, e estava ficando muito difícil de lidar. Fossem os chapéus vermelhos ou os pãezinhos encharcados de sangue, todos deixaram Bai Xiaochun se sentindo muito ameaçados. Suspirando, ele deu ao Mestre Deus-Adivinho e Zhao Long algumas pílulas medicinais e talismãs de papel, depois saiu.

Ele escolheu não levá-los consigo; se sua identidade fosse revelada, isso os colocaria em grande perigo. Além disso, ele tinha a sensação de que andar por aquele lugar sozinho era muito mais seguro.

Depois que ele saiu, o Mestre Deus-Adivinho e Zhao Long trocaram um olhar silencioso, então olharam para baixo pensativos para as pílulas medicinais e talismãs de papel que haviam recebido. Em seguida, conversaram um pouco, o que os levou à decisão de unir forças.

Mais alguns dias se passaram. Bai Xiaochun avançou pelo labirinto com a cautela de sempre. Infelizmente, depois de deixar a praça com os pães encharcados de sangue, ele estava tão perdido como sempre.

Rangendo os dentes, ele usou o mesmo método de antes para tentar descobrir onde exatamente ele estava. No entanto, quanto mais tempo passava, mais seu medo aumentava. Em pouco tempo, ele chegou a um ponto em que não tinha visto mais ninguém por dois dias inteiros.

Todo o labirinto parecia cheio de nada além de cadáveres, e seu coração estava apertado como uma corda de arco tensa.

"Algo estranho está acontecendo. Não me diga que mais de 100.000 pessoas morreram? " O pensamento o deixou se sentindo completamente sufocado. Ele não tinha ideia de para onde estava indo e não conseguia encontrar a saída. Ele não podia deixar marcas nas paredes para manter o controle de onde estivera e realmente tinha a sensação de que estava andando em círculos. Além de tudo, agora ele se sentia como se estivesse sozinho. Ele estava tão nervoso com tudo que nem estava pensando em sua máscara e disfarce.

A Will Eternal (AWE) 3Where stories live. Discover now