Renascer

1.7K 151 161
                                    

 ~~~~~~Autora on~~~~~~

Vocês não iram se arrepender de ler esse capitúlo<3



S/n contou tudo sobre sua identidade, sua família, seu dom, sua vila, como foi para em Konoha e também oque pretendia, contou tudo oque prometeu a Kakashi, ela estava disposta a pagar por tudo oque havia cometido, pagar por todas as vidas inocentes  que suas garras privaram de viver.

Kakashi ficou um tanto quanto surpreso ao saber todas as mortes e desastres S/n havia causado, mais eles sabia que não poderia jamais culpar S/n, assim como ele ela havia recebido um poder pelo qual nunca pediu.

Foi decidido que S/n iria ser presa por pelo menos 30 anos, Kakashi tentou se opor tentou impedir que S/n fosse obrigada a passar tanto tempo presa, tentou convecer a Godaime que S/n não tinha culpa por seus atos.

Tsunade: Seria a mesma coisa dizer que um renegado não teve intenção de aniquilar sua vila.* disse a Godaime seria.

Kakashi já estava em pânico pois estava vendo que não iria conseguir salvar S/n, por um breve tempo considerou a alternativa de armar uma fuga para S/n, ele estava tentando a salvar mesmo ela ter pedido para que não tentasse redimi-lá.

Tsunade: Agora mesmo S/n está sendo levada até a prisão subterrânea*disse a Godaime séria.

Kakashi: Para as prisões subterrâneas?* totalmente em pânico, as prisões subterrâneas são as piores e mais reforçadas de Konoha.

Tsunade: Sabe que ela é muito perigosa e além do mais ainda não tem controle do Kitsune, tem idéia do que pode acontecer se ela perder seu controle?! não podemos ser moles só por que ela parece arrependid-*interrompida

Kakashi: Se ela é tão forte assim como vocês dizem, não acham que seria fácil para ela fugir? matar todos? matar aqueles guardas sujos e inúteis que estão a levando? para ela tudo isso seria simples mas, ela está arrependida por isso está aceitando se submeter a isso* Gritou já sem chão

parece que Kakashi finalmente estava deixando seus sentimentos por S/n o controlarem, Kakashi sempre evitou todo e qualquer tipo de laço após perder todos quais amava um após o outro, se focou em treinar e melhorar cada dia mais, acreditava que laços e sentimentos eram sinônimos de ser um nija com fraquezas, aceitou a solidão como uma velha amiga, até ver pela primeira vez o sorriso sincero e cativante de uma moça pequenina de olhos brilhantes.


Tsunade: Me diga Kakashi por que você importa tanto com S/n Yota?*Pergunrou a Godaime confusa, sem entender o comportamento de seu melhor ninja, aquele o qual era conhecido pela sua frieza e sua capacidade de passar por cima de tudo e todos pelo bem da aldeia.

Kakashi: Eu apenas não acho justo sermos tão cruéis* disse de cabeça baixa se recuperando do surto.

Tsunade: Eu não posso fazer mais nada, Sou a Quinta Hokage de Konoha preciso pensar no que é melhor para todos que aqui vivem, essas pessoas confiam suas vidas em mim*gritou a Godaime se levantando batendo na mesa, fazendo com que ela se partisse ao meio.

Nesse instante a conversa entre todos na sala da Godaime é interrompida por Shizune totalmente em pânico, sem folêgo algum.

Shizune: Tsunade-Sama!* Gritou batendo a porta.

Tsunade: Oque foi Shizune?! deve ser de extrema urgência para nós atrapalhar em meio a uma reunião tão importante como essas.

Shizune: É sobre a S/n!

Kakashi rapidamente desperta de seu transe olhando fixamente para Shizune ansioso para saber oque aconteceu.

Kakashi: Oque houve Shizune?!... Vamos fale de uma vez*desesperado.

Shizune: Há pouco recebemos um chamado dos guardas das prisões subterrâneas, parece quje um deles desceu para levar alimento a S/n e a encontrou desmaiada quase sem pulso*disse ofegante.

Kakashi imediatamente teve suas expressões tomadas pela preocupação.

Tsunade: Vamos logo! eu mesma irei atende-lá.*disse se levantando 

Kakashi rapidamente acompanha a Godaime, S/n já estava no hostipal ainda estava incosciente deitada em um leito, Godaime primeiramente usa seus ninjutsus para ver se havia algum orgão ou até mesmo uma hemorragia interna, ficou perplexa com oque encontrou.

Sua expressão foi tomada por uma descrença imensa.

Kakakshi: oque aconteceu?!* em pânico

Tsunade: Não é possivél! Shizune por favor uma amostra de sangue dela agora, vamos fazer exames mais profundos não acredito no que estou vendo*disse ainda com a mesma expressão

A essa altura  se Kakashi tinha algum controle perdeu, não saber oque estava acontecendo, oque havia em S/n e por que da tamanha surpresa da Godaime.

Shizune tira uma pequena amostra de sangue de S/n e a leva para a salda de controle da Godaime dentro de 45 minutos a Godaime retorna no leito aonde Kakashi havia ficado esperando uma resposta, foram os 45 minutos mais longos e angustiantes de sua vida.

Kakashi: Oque houve Tsunade-Sama, eu já não aguento mais esperar oque a S/n tem?

Tsunade: S/n está grávida Kakashi* Disse a Godaime encarando Kakashi.

Kakashi congela fica totalmente imovél, sem reação, agora mais do que nunca Kakashi estava dispostoa proteger S/n sem deixar que ninguém encostasse um dedo se quer em seus belos cabelos agora brancos.

em meio a notícia Kakashi deixa uma lágrima  escorrer molhando levemente sua máscara.

Kakashi: E-E-Eu vou ser pai?*disse em voz baixa encarando o rosto apagado de S/n.

Kakashi estava finalmente acreditando que ele recebeu uma chance de ter uma vida feliz onde é amado, ele acreditava que jamais teria o perdão de que precisava, que jamais seria digno de seguir em frente por conta de todas as mortes que tirou, e por todas as suas perdas.

o mundo de Kakashi estava finalmente se colorindo, e seu sonho de ser pai se realizando.

sua expressão imediatamente é tomada pela ira.

Kakashi: Vocês  não iram encostar um dedo se quer na S/n* disse olhando fixamente para Godaime.





Então esse foi o capitúlo de hoje quem queria um dram a agora tem hahaha lembrando que a história está longe de acabar.

me digam oque vocês estão achando? um beijo da Sábia Tarada<3

confesso que estava um pouco insegura de postar um capitúlo assim, espero que tenham gostado...


Sugestões de nomes para o Baby Hatake?




O Pecado da Luxúria.Where stories live. Discover now