6

2.1K 144 13
                                    


Any pov's:

Não sei oque ta acontecendo comigo, na semana passada no quarto não conseguia machucar ele ,seus olhinhos inocente me olhando,seu jeito fofo.

A forma que ele obedece,algo dentro de mim diz que ele vai ser diferente,mas não posso me dar o luxo de acreditar no amor ,não depois de ver que amor não existe,e se existe são pra pessoas fracas isso nunca vai acontecer comigo,não posso ser fraca,o amor deixa agente sem controle e controle pra mim e tudo e como já disse amor e pros fracos e coisa que eu não sou e fraca.

Josh foi perfeito na semana passada,ele foi obediente ,fofo respeitoso e puta que pariu um deus no sexo ,ele beija bem ,tem um pau maravilhoso e gostoso.

E tive que me segurar muito pra não ligar pra ele no meio da semana,não posso iludir o menino,então na quarta feira dessa semana eu sair ,sim sair com joalin ,fomos no clube e peguei um menino mas não consegui passar nem trinta minutos,não era o mesmo toque ,não era a mesma boca,não era o mesmo corpo.

Resumindo não consegui tirar josh da cabeça nem um momento,e também fui pra saber se ele ainda ia ao clube,mas a heyoom disse que ele só foi buscar as coisas dele.

Mas algo naquela noite me chamou a atenção,foi uma mulher linda ,confesso mais nova que eu ,perfeita,ate ai tudo bem.

Só que ela perguntou do novinho dela figuei ouvindo não que eu seja fofoqueira só bem informada,aquilo me deixou curiosa ate heyoom dizer não que josh não trabalhava mais lá  ,sim josh o meu josh aquela piranha tava atrás dele.

Ela fez um escândalo perguntando dele mais depois foi embora mais aquilo me subiu uma raiva/ciumes coisa que eu nunca senti.

Como ela ousar a chamar meu novinho,mas quem sabe pela forma que ela falou pareciam eles eram bem íntimos ,mas deixar no sábado quando josh vim vou ter uma conversa com ele.

Estou na minha empresa são só 16:00 ta tarde de uma quinta feira,e minha cabeça estár explodindo,tanto problema que parece que não acabar,ouso alguém bater na minha porta,digo pra entrar e vejo hina minha secretaria.

Hina:any a senhorita tem um café da tarde na lanchonete em que vc e socia as 16:30 com a senhorita nour.

Any:obrigado hina já estou indo.

Assim faço pego meu carro e vou pra ,doce sonho ,virei socia dessa lanchonete pq e a única coisa boa que lembra minha infância,quando meu pai era vivi eu tinha seis anos ,ele me trazia aqui todos os sábados para tomarmos café não importava o horário.

Ha três meses atrás ela tava preste a valir então conversei com shivani e melanie donas da lanchonete e acertamo virei sócia investir com dinheiro e elas fizeram crescer.

Acabei de chegar na doce sonho ,entro e já vejo nour na entrada.

Any: nour querida desculpa a demora.

Nour: não demorou nada Any,vamos que temos negócios.

Assim fomos shiv veio nos trouxe os melhores lanches do mundo,conversamos bem ate cabelos loiros me chamarem atenção.

Conheço aqueles cabelos ,vejo josh e a mulher de ontem a noite,em uma mesa ela alta perfeita,se não me engano tentando converse josh de algo,vejo ele negar com a cabeça como se não concordase com oque ela disse.

Nour me chama olho pra ela rápido,respondo sua pergunta,quando volto olhar vejo a mulher com as duas mãos nos rostos de josh e puxa seus lábios para um beiley,nesse momento me sobe uma raiva mas não digo nada.

Any: desculpa nour não to me sentindo bem ,já vou pra casa mais oque vc decide vai ser feito.

Digo ja saido pego meu carro e vou em alta velocidade pra casa ,assim que chego vou direto pro banho demorado.

Depois de trinta minutos de banho,pego uma langerri correndo de vinho,coloco um hobbi por cima pego meu celular e disco o numero de josh.

Ele atende no primeiro toque.

Josh: senhora?
Any: quero vc em trinta minutos em minha casa sem atraso ou ja sabe.

Digo isso ja desligando ,vinte minutos depois josh tocar a campainha eu abro.

Any:suba pro quarto de jogos e esteja pronto em dez minutos.

Josh: pode deixar senhora.

Ele sobe ,vou em meu quarto pego um chicote trancado que chegou hoje e vou direto pro quarto,quando chego dentro do quarto,josh já estar ajoelhado perto do mastro ,completamente nur com sua pele branquinha de fora.

Any:baby?

Josh: oque senhora?

Any:vamos falar sobre uma sena que eu vir hoje no doce sonho e já vou dizendo quero toda a sinceridade de sua parte ou vc já sabe.

Vejo ele engolir em seco seu rosto mudar de cor.

Any: vamos começa...

Continua.

Ola meus submissos olha quem voltou,inspiração bateu na porta então escrevir ,e já estou convocando a todos a assistir a now love,e isso votem,comentei entre no grupo do zap link na bio e isso.

Bitocas da biah.

o submissoWhere stories live. Discover now