O Meu Antigo Colega de Classe

175 23 369
                                    

Olá, pessoas! Antes de mais nada...

1. As personalidades dos personagens não condiz com o anime ou o mangá;

2. Não tem individualidade;

3. Essa é uma história baseada na vida de um amigo meu, então eu ja sei, mais menos, o que vai acontecer, mas eu aceito ideias e sugestões que não fujam muito do que eu quero pra fic;

Boa leituraa!!

~~~~~//~~~~~

Sempre gostei muito de ler. Amo tudo sobre mitologia grega e afins. Infelizmente, eu fiquei sem muito tempo para a leitura nos últimos 2 anos da minha vida porque eu me dediquei completamente à minha minha ex e ao nosso filho.

Meu menino, Kota Midoriya, tem quase 2 anos, fruto de uma gravides indesejada logo no quando comecei a namorar com Ochaco, mas que não me arrependo em nenhum momento porque ele é tudo pra mim!

Mas bom. Tudo tem um fim, e não foi diferente com meu relacionamento de 2 anos. Simplesmente não estávamos mais em sintonia e já não havia aquela chama como no início. Ultimamente tinham muitas brigas desnecessárias, crises de ciúme sem sentido. Como se estivéssemos apenas procurando um motivo pra terminar.

E foi o que acabou acontecendo!

Agora estou sozinho, na porta da minha casa, olhando para o último carro que estava ajudando na mudança, levando as últimas coisas dela para a casa de sua mãe, inclusive o meu bebê.

Solto um suspiro longo e dou de costas para a rua, fechando a porta atrás de mim e entrando de vez em minha residência. Pego meu celular na mesa, desbloqueio e me jogo no sofá abrindo o aplicativo de mensagens para olhas as últimas mensagens, principalmente, as do grupo de leitura que eu havia entrado no último mês.

Estávamos lendo (NOME DO LIVRO), e hoje é o dia marcado pra falarmos sobre os primeiros 5 capítulos.

Converso rapidamente com algumas meninas no grupo e elas falam que um tal Kats estava sumido do grupo a dois dias. Eu sem saber de quem elas falavam, ignorei e continuei a conversar e falar mais sobre mim, respondendo as perguntas que me faziam.

Depois de um tempo, desistimos de esperar o tal "Kats" e deixamos pra comentar os capítulos no dia seguinte. Assim, deixo meu celular na mesinha de centro e vou até a cozinha. Modéstia a parte, eu cozinho muito bem.

Faço algo rápido pra jantar e logo termino de lavar as louças. Estico os braços no topo da cabeça e solto um bocejo. Cansado pela correria do dia - arrumar as coisas de Ochaco e colocar nos carros que faziam o frete -, pego meu celular novamente e vou pro quarto.

Deito na cama. Ainda eram 22:23. Abri e vi que tinha uma notificação de um numero desconhecido. Curioso, abro a conversa:

- Oi, Midoriya, não sei se você lembra de mim, mas estudamos juntos no ensino médio.

- Desculpe! Não tenho seu número, quem é? - respondo, ainda um pouco surpreso. Não falo com ninguém do tempo de escola já tem um bom tempo, tirando minha ex.

- Ah, sou o Katsuki Bakugo. Sentava na sua frente na sala.

- Bakugo! Lembro sim! Nossa, quanto tempo, hein! - de repente sinto uma nostalgia enorme ao me lembrar dos meus colegas de sala.

- Pois é! Vi que você ta no grupo do clube do livro e não resisti em te mandar uma mensagem, o que tá achando do livro?

Começamos a conversar rapidamente sobre o livro e depois sobre o tempo de escola. Rimos, gargalhei algumas vezes em que ele me lembrava das bagunças dos nossos antigos colegas. Já passava de meia noite e eu nem estava com sono ainda. Infelizmente ele estava.

O Clube do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora