Continuar o que começou

3.4K 260 380
                                    

Giyuu acorda, ele estava meio sonolento, não notando a pilar de pé ao seu lado.

- oh, você finalmente acordou, Tomioka-san - Shinobu fala chamando a atenção do moreno - Rengoku-san o achou desmaiado no chão noite passada - ele se senta na cama com uma mão na cabeça, lembrando do imprevisto de sua missão anterior, ele suspira - estou bastante curiosa para saber o que aconteceu - a Kocho fala com seu sorriso de sempre, mas parecia bastante interessada na história do moreno.

O de olhos azuis apenas encara o nada, e a mulher ao seu lado esperava uma resposta, já estava ficando sem paciência.

- bom, já que não vai falar - ela fala indo até um pequeno armário,onde estava a espada de Giyuu - poderia pelo menos explicar do por que ter marcas de beijo na sua ninchiri? - ela tira a espada da bainha, a mostrando pro moreno.

Ele se levanta, indo em direção a Kocho, pegando sua nichirin e indo em direção a saída do cômodo.

- por isso ninguém gosta de você - ele para em frente a saída - ah, decidiu falar?

- kibutsuji - essa única palavra que saiu da boca do moreno foi o suficiente para a pilar arregalar os olhos - a filha dele, se quiser algo mais especifico.

A Kocho fica confusa, quase não acreditando na fala do mais velho, e o mesmo sai andando, deixando uma Shinobu com bastante dúvidas para trás.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

S/N fecha a porta de seu quarto com força, estava irritada, já que acabava de ter que ouvir um longa bronca de seu "amado pai" por não ter matado de uma vez o exterminador que encontrou na floresta e como recompensa, ficaria sem sair por uma semana, ou mais, dependendo do humor de Muzan nesse meio tempo.

Ela se joga na cama com a cara no travesseiro e grita, botava toda sua raiva por Muzan em seu grito que estava sendo abafado pelo travesseiro que segurava.

- S/N? - era uma voz feminina atrás da porta - somos nós, seus melhores amigos, Daki e Akaza - a Oni fala meio nervosa, terminando a fala com uma risada meio sarcástica.

- a gente pode entrar? - o rosado pergunta.

S/N fica calada por uns segundos, até que tira a cara do travesseiro e responde a pergunta do homem com um "tanto faz", logo volta a mesma posição de antes.

As duas luas superiores abrem a porta, entrando no quarto e S/N se senta da cama para olha-los.

- olha, já deixando claro que não fui eu que contei pra ele - o rosado fala e recebe uma cotovelada da Oni de cabelos brancos.

S/N rir baixo.

- eu sei que não foi você - ela da um pequeno sorriso - ainda me pergunto como caralhos ele sabe de tudo que acontece com os outros Onis.

- olha a boca! - Daki a repreende com um tom de sarcasmo em sua voz, o que faz a Oni mais nova rir.

- mas... Eu meio que admito que em parte ele ta certo, S/N - o de cabelos rosa fala deixando a outra meio indignada.

Akaza se aproxima se sentando na cama ao lado da de cabelos (C/C) enquanto a encarava.

- você sempre espera suas vítimas se entregarem ao veneno, e nem de veneno podemos chamar isso, as pessoas não morrem, só desmaiam - a Oni abre a boca para falar alguma coisa mas logo desiste e olha pro nada.

- odeio admitir, mas o cabelo de algodão doce tem razão - Daki diz, ela se aproxima dos dois e se joga deitada no colo de ambos, recebendo um olhar de indignação por parte de Akaza, não só pelo apelido mas também pela sua audácia - temos que arranjar um jeito de te deixar menos piedosa - diz apontando pro rosto da mais nova.

S/N a fita, os Onis ficam quietos por um tempo.

- já sei! - Daki fala animada levantando seus braços e pernas em forma de comemoração por sua ideia, no que resulta em um chute "acidental" no Oni de cabelos rosa, que reclama mas é ignorado por ambas - continue com o que começou na floresta, depois de sair do castigo, claro - os outros dois Onis a encaram- ache o exterminador da floresta e o mate-o da forma mais cruel que você souber!

S/N fica calada, ela olha pro nada.

- eu não conheço muitas formas de fazer isso - fala a de olhos (C/O)

Daki se levanta, saindo do colo dos outros e se senta ao lado da Oni mais nova.

- quebra o coração dele - a de cabelos brancos esverdeados recebe um olhar confuso dos outros dois - Fassa ele se apaixonar por você, quebre o coração dele e o mate-o.

- minha kirida, ele é um exterminador de Onis, é impossível um exterminador se apaixonar por uma Oni - Akaza fala fitando a outra Lua.

(Cof cof Zenitsu cof cof)

- quebrar o coração de alguém é bem pior do que quebrar os ossos - a Lua Superior 6 fala - e também essa é a a forma mais cruel de matar que ela consiga fazer, sem torturar alguém ou coisa do tipo.

A Oni mais nova fica calada observando os outros começarem a discutir sobre o assunto.

- "fazer ele se apaixonar por mim e depois mata-lo... Ser morto pela pessoa que você ama... " - S/N pensa meio apreensiva com a ideia da amiga, não sabia do por que - " se isso me dizer abandonar esse lado... " - ela suspira - eu fasso sua ideia, Daki.

As duas Luas param de discutir, Daki abre um sorriso e abraça a mais nova.

- aiii, certeza que você vai deixar esse seu lado pra trás depois disso - a Oni de cabelos grisalhos diz anima se separando do abraço - talvez demore um pouco, mas vai valer a pena!

- como caralhos ela vai fazer isso? - Akaza questiona.

- ela pode se fazer de coitada ou coisa parecida, a gente tem uma semana para ver isso - diz Daki ainda animada com ideia e logo olha a mais nova - mas olha, cuidado para não começar a gostar dele.

- como se eu fosse me apaixonar por um exterminador idiota, pra falar a verdade todos daquele esquadrão são idiotas - a S/N em um tom de sarcasmo fazendo as duas Luas presentes rirem com sua fala.

.
.
.
.
.
.
.
.
Continua

A Oni (Giyuuxleitora) Where stories live. Discover now