《 Capítulo 4 - My Heart Will Go On》

2.2K 182 156
                                    

quero deixar os agradecimentos aqui! Valeu gente, essa fic se tornou especial pra mim! Aproveitem e se emocionem❤

_________________________________________

《RMS Titanic, 14 de abril de 1912》

Enquanto Lauren era levada pelos seguranças presa por um roubo que não cometeu, o capitão e os tripulantes junto ao senhor Mark estranavam apressadamente em uma sala com expressões precupadas.

Senhor Mark logo se adiantou em colocar o mapa do navio, era da cor azul escura e o desenho do navio em linhas brancas mostrava todos os mínimos detalhes do Titanic.

- Água, quatro metros e meio acima da quilha em dez minutos, no porão de proa e em todos os três porões, e na sala da caldeira seis.- Mark explicava para o capitão mostrando cada parte inundada no desenho.

- Quando poderemos prosseguir?! - O plubicitario do navio perguntou aflito.

- Droga! São cinco compartimentos! - Mark exclamou irritado ao publicitário e se virou para o capitão novamente.- Ele consegue flutuar com quatro compartimentos com vazamento mais não com cinco, e a medida que for afundando a proa, a água ira entrar por uma dos anteparos do convés e uma após outra indo e voltando, não há como impedir.

- É as bombas? - O capitão perguntou olhando para o desenho.

- As bombas nos dão tempo, mais só alguns mintos.- O capitão o olhou assustado, Mark estava suando frio.- A partir de agora não importa o que se faça, o Titanic vai afundar.

- Mais é um navio que não afunda! - O plucitario falou indignado.

- Ele é feito de ferro e lhe asseguro que afunda! E irá afundar, com certeza matemática.- Mark falou com a expressão vazia enquanto todos estavam tensos na sala.

- Quanto tempo? - A voz do capitão saiu baixa mostrando claramente seu medo.

- Uma hora, duas no máximo.- Mark respondeu, houve um certo silêncio no momento, todos tentavam digerir a situação.

- Quantas pessoas a bordo? - O capitão perguntou olhando perdido para qualquer ponto.

- Duas mil e duzentas pessoas senhor.- O comandante respondeu com uma gota de suor descendo por sua tempora pelo nervoso.

O capitão se virou para o publicitário com o olhar sério e respirou fundo.

- Acho que terá sua manchete senhor Smey.- Falou enquanto todos na começavam a lamentar e chorar de medo silenciosamente.

No quarto da primeira classe um nível abaixo da cabine do capitão estava Camila. A latina estava aflita por Lauren e mal sabia o que pensar. Cal se aproximou dela, abriu e fechou a boca várias vezes mais suas palavras se perderam e tudo o que em fez foi desferir um tapa forte no rosto de Camila.

- É mesmo uma vadia! - Vociferou enquanto Camila estava com seu rosto virada sem reação ao tapa.- Olhe pra mim enquanto estiver falando com você!

Segurou nos braços da latina os apertando, logo alguém bateu na porta e ele viu um de seus mordomos entrar.

- Senhor Hoclley...

- Agora não! Estou ocupado.- Falou sem olhar para o mordomo.

- Eu recebi ordens para lhe pedir que colocasse os coletes salva vidas....

- Eu disse que agora não.- Falou sério direcionando seu olhar para o empregado.

- Eu lamento Senhor mais são ordens do capitão, coloque roupas quentes a noite está bastante fria, eu recomendaria que usasse casaco e chapéu.- O empregado logo foi ao closet e pegou os coletes salva vidas.

Titanic - Camren - Short FicWhere stories live. Discover now