🔸️Cap 47 - Dependência 🔸️

1.1K 107 426
                                    

Sentir as batidas do coração do meu ruivo enquanto minha cabeça está apoiada em seu peito faz com que eu me sinta no meu lar, em paz.

Seus dedos brincam com os fios do meu cabelo, entrelaçando minhas mechas alternando os dedos, enquanto eu acaricio sua barriga levemente com as pontas do dedo.

"Sabe que precisamos conversar né?" Ele diz baixinho diminuindo o ritmo em que seus dedos entrelaçavam no meu cabelo.

"Precisamos?" Digo olhando pra ele com um biquinho, não sei se realmente queria... E se por acaso ele me olhasse diferente?

"Você sabe que sim." Sua mão se guia até meu braço esquerdo, continuamdo com as carícias. "George me contou, aqui todo mundo já sabe."

Ele acaricia a marca, mas não me olhou com dó em nenhum momento, aquilo me dava conforto.

"Em Hogwarts também já sabem." Volto a aconchegar minha cabeça em seu peito. "Foi no dia que fui te salvar, foi necessário, eu precisava, eu tinha qu-"

"Ei calma, não estou pedindo respostas nem explicações. " Ron me interrompe com uma voz doce e calma enquanto continua os carinhos, como se quisesse me manter calma. "Você faz o que bem entender, sei que você sempre vai fazer o correto, a questão é... Você está bem com isso?" Ele me olha um pouco preocupado.

Quando encontro meus olhos com o seu de novo me sinto tão acolhida, por um momento tudo que eu fiz fazia sentido, por um momento não me senti pesada, mas...

"Não." Sinto meu olho lacrimejar. "Parece que agora sou rotulada, com algo ruim." 

"Mas ela vai sair." Ron diz dando um beijo na minha cabeça. "Ela vai sumindo aos poucos, como de todos os outros comensais."

"Como pode ter certeza disso? Foi feita depois da morte de Voldemort, talvez nunca mais saia." 

"Se não sair nós vamos conviver com isso, isso não te rotula amor, você vai sempre ter essa alma boa, intenções boas, você é boa S/n e isso nunca vai mudar." Ele me aperta mais forte em seu abraço.

"Como vou explicar para as pessoas?" Nossos olhares se desconectam.

"Você não deve satisfação a ninguém."

"E pros nossos filhos?" 

Nessa hora à uma pausa longa, como se ele não soubesse o que dizer, ele deu uma respirada profunda.

"Eles vão ser criados pela melhor mãe do mundo e vão saber disso." As palavras voltam a sua boca, como se tivesse achado uma rápida escapatória. "Sua essência ninguém tira trasgo." 

Volto a olhar para ele, ficamos em silêncio, agora por um tempo, seus olhos estão grudados no teto, sua cabeça parece cheia de coisas, como se precisasse resolver mil problemas.

"Transei com Hermione." Não sei o por quê de ter dito agora, apenas saiu. 

Seus olhos arregalaram e foram direto para mim, com certeza Ron ficará surpreso, não sei se ele não esperava por aquilo naquele momento, ou se foi o jeito que acabei contando.

"Ahn..." Houve uma pausa longa que quase fez meu coração pular pela boca. "Foi quando eu sumi?" Ele pergunta com um feição curiosa e meio triste.

"Não! Não meu amor, claro que não, eu só consegui pensar se você estava bem depois que você parou de me responder." Abaixo meu tom de voz e diminuo a frequência que as palavras saiam da minha boca. "Foi no primeiro dia em Hogwarts, foi repentino, mas foi o momento certo."

"Só uma vez?" Ele pergunta como se não quisesse saber a resposta, o sentia meio afastado, mas tínhamos falado sobre isso.

"Sim, claro, como o combinado, só para experimentar." O tranquilizei mantendo meu tom de voz calmo.

De Volta A Hogwarts - S/n + Ron WeasleyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt