Ciúmes é Sério?

30 8 0
                                    

Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais.

Honora

"Claus me encara por um instante e depois vai até a janela da sala. Eu sigo atrás dele e pelo jeito o Detetive acabou a mudança.

Claus: Acha que ele está te perseguindo por minha causa?

Honora: Não, quer dizer deve ser uma coicidência claro, mais ele se mudar logo pra frente da minha casa isso me deixa preocupada.

Vejo Claus esfregar o queixo e olhar pra casa em frente e sua testa fraziu enquanto me olha.

Claus: Ele falou com você novamente? Fez alguma pergunta?

Honora: Calma Claus, eu falei com ele por educação afinal é um novo vizinho, eu gostaria de ser bem recebida no bairro.

Claus: Você é só uma humana ñ entendi, se ele é um lobisomem Honora ele já sentiu meu cheiro em você o que significa que ele sabe que tivemos contato. Talvez ele só ñ sabe que eu ainda estou aqui com você. O que me deixa intrigado por que ele ñ veio conferir e sim se mudar pra frente da sua casa.

Honora: ...

Claus: Não precisa se preocupar antes que ele venha eu já estarei longe daqui e ñ vou te trazer problemas Honora.

Honora: Vejo que sua ferida do tiro de prata ainda ñ está totalmente recuperada.

Claus: Mais graças a você eu vou ficar bem, obrigado Honora.

Honora: Bom nesse meio tempo eu vou tentar evitar o Detetive.

E finalmente chega o final de semana e eu gosto de me sentar no café da cidade lendo um livro e olhando o movimento ao meio dia só por diversão ver como as pessoas levam suas vidas em Brasov é interessante. Bom faz dias desde que Hector se mudou e pelo jeito tem muito trabalho mal nos vimos.

Eu corro todas as manhãs e nem assim eu tenho visto ele, o que me faz pensar por que estou tão preocupada com esse lobisomem. Eu deveria estar aqui pra ler me distrair mais o Detetive ñ sai dos meus pensamentos, eu sorri comigo mesmo lembrando enquanto estava nos braços musculosos daquele homem eu saboreio meu cappucino enquanto lembro do seu cheiro.

Escutei alguém com um bichinho do ham ham na garganta e olhei pra ver uma garota em pé na minha frente me olhando.

Jessica: Oi, você é a Honora lembra de mim Jessica do ensino médio estudamos juntas.

Vejo que ela parece ser uma vampira e tem um sorriso malicioso nos seus lábios enquanto se apresenta me olhando. Eu me lembro bem dela no ensino médio e sua turminha de garotas babacas. Elas me intimidavam por eu ser uma humana e elas vampiras.

Mais já ñ estamos no ensino médio, e eu ñ tenho mais medo de se intimidade por nenhuma delas. Aprendi com Alan a tratar todos a minha volta com frieza.

Honora: Sim, eu acho que lembro vagamente de você Jessica.

Posso ver o lábio dela se enrolar em um rosnado.

Jessica: Eu me lembro totalmente de você Honora na verdade de muitas coisas interessantes. Me lembro que você era melhor amiga da Anna lembra dela? Ela nos contou sua queda pelo seu melhor amigo Alan.

Honora Brasov Onde histórias criam vida. Descubra agora