the start: the art of bringing together

2K 124 84
                                    

Bom, primeiro de tudo quero falar que tive essa ideia depois de ver um edit no tiktok do Hyunjin no photoshoot da Arena com o Minho no início de 2020 e depois com o Felix no final do ano.
Ainda não sei quantos capítulos ao certo vai ter, mas queria deixar avisado que já está metade escrito. Durante o tempo que fiquei sem postar nada, foquei totalmente nela, com muitos bloqueios criativos e afins mas eu acho que logo consigo finalizar porque tá tudo planejado.
Como já tem boa parte escrita, não irei abandonar a história mas não prometo postar rápido! Não quero me pressionar a mim mesma já que estou bastante insegura com essa história.
Além do mais, obrigada a todos que favoritaram e comentaram minhas histórias, o feedback de vocês é o que me motiva. A volta do Hyunjin me deixou um pouco melhor para escrever também pois ele é uma grande inspiração para mim, to bem feliz com isso.

Acho que já falei demais aqui entao, boa leitura❣️
Ninguém me perguntou mas meu twitter é @/iS2HYUNJlN se quiserem me seguir leia o carrd antes obg 💕

🧬

"Calmo... muito calmo..." Yeji descia as escadarias grandes de sua casa, lentamente, murmurando.

"EU. ODEIO. A. MINHA. VIDA."

"Tudo de volta ao normal." Yeji continuou descendo as escadas fitando o irmão mais velho tropeçando nos próprios pés ao chegar no terraço de sua casa.

Hyunjin sempre acordava daquela forma, estressado, cansado, sem vontade alguma de sair de sua cama, com o único motivo, sua faculdade. Odiava com todas as forças aquele curso ridículo que estava sendo obrigado a se graduar, o estágio depois da aula que fazia seus lindos cabelos louros caírem de tanto estresse. Toda manhã às 7h em ponto, o furacão Hwang Hyunjin irritado deixava a mansão dos Hwang de cabeça para baixo, e apenas Yeji tentava acalmar a pequena grande fera, seu irmão.

"Jinnie, vai passar rápido a hora que você nem vai ver, lembra que você tem aquilo hoje." Yeji falou serena se aproximando de Hyunjin.

"Única coisa que está me movendo acordar toda segunda-feira, eu só queria fazer algo que eu queria... isso me irrita." Hyunjin afirmou com a voz afiada, que seguia em passos firmes até a cozinha da mansão para o café da manhã.

"Talvez um dia mude, mas não fica assim, tá bem? Vamos tomar café calmamente e...-"

"Pra você é fácil falar, você faz tudo o que quer sem ter eles no seu ouvido o dia todo falando daquela merda de empresa." Hyunjin interrompeu a irmã, era sempre aquele mesmo discurso.

"Tudo bem Hyunjin, eu só to tentando te consolar, sei que eu tenho uma liberdade maior que você. Eu queria do fundo do meu coração que você fizesse o que queria, mas isso não tá no meu alcance."

"Que gritaria é essa logo cedo?" Hwang Jongsuk, o pai de Hyunjin e Yeji pronunciou assim que adentrou na cozinha.

"Até parece que não é assim todas as manhãs." Tiffany Hwang, a mãe, adentrava a cozinha atrás do marido.

"Só estávamos conversando sobre a faculdade, pai."

"É sobre isso..."

"Espero que chegue cedo no estágio hoje, Hyunjin, vou precisar que você fique até mais tarde."

"O QUE??" A voz indignada de Hyunjin assustou até mesmo as empregadas que serviam seus pais.

Operação cupido | hyunjin ver!¡ Where stories live. Discover now