Command 2 - Capítulo XIX

297 30 7
                                    

Jimin acabava de tomar banho na banheira coberta de bolhas e com sais coloridos bem cheirosos, relaxando o corpo e a mente. Os dois parceiros e Alfas insistiram para que o Omega tomasse esse momento só para si, enquanto tratavam do jantar - ramen. Quando Jimin chegou à sala, a mesa estava posta, com os dois Alfas a acabar de colocar champanhe nos copos. Jungkook e Taehyung pararam para olhar de cima a baixo o parceiro, apenas de robe preto e rendado, ainda com as pontas dos cabelos molhadas. Os dois Alfas sentiram uma parte de si acordar de imediato, reagindo efusivamente perante o cenário sedutor. Jimin corou levemente.

- Meu amor, por que é que não vens aqui? - Jimin hesitou por uns segundos, Jungkook estava com um grande sorriso torto nos lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu amor, por que é que não vens aqui? - Jimin hesitou por uns segundos, Jungkook estava com um grande sorriso torto nos lábios. Ainda assim, não queria ter de enfrentar, para já, um castigo ou punição. Assim, caminhou até junto do Alfa, que puxou logo Jimin contra o seu corpo, uma das mãos a escorregar pela cintura. - Quero que abras as pernas e que relaxes o máximo possível.

As palavras sussurradas ao ouvido eram tudo o que não esperava ouvir. Meio confuso, sem saber as intenções de Jungkook, Jimin afastou as pernas e tentou relaxar o máximo possível. Jungkook deslizou a mão até à entrada molhada e excitada do Omega, adentrando a mesma com um dedo. Jimin ficou sem reação por uns segundos, obrigado a trincar o lábio para não gemer em alto e bom som. A tentativa de autocontrolo não agradou Jungkook, que sem dificuldade alguma encontrou a próstata do Omega e fez questão de a estimular repetidamente. Jimin acabou agarrado aos braços fortes e musculados de Jungkook, a perder forças e com um leve incómodo no baixo ventre.

- Nada de gozar tão cedo, meu querido. A noite só começou agora e primeiro temos de nos alimentar. - Jungkook agarrou num plug anal, com uma cauda de coelho que parecia um pompom branco, e inseriu no interior de Jimin. - Vamos jantar.

Jimin passou todo o tempo da refeição com uma ereção a incomodar e o plug anal a tocar todos os sítios certos dentro de si. Embora não fosse grande, era grande o suficiente para fazer com que o seu buraquinho se lubrificasse ainda mais, molhando a peça de calcinhas pretas. Jungkook e Taehyung sentiam a excitação do seu Omega no ar, porque a cada inspiração, os olhos escureciam cada vez mais. Apesar de tudo, insistiram em esperar pela sobremesa.

- Meu anjo, nós trouxemos gelado. Por que é que não vais buscar? - Taehyung exibia um sorriso torto e matreiro, obviamente a planear algo maroto. Jimin levantou-se a custo, a sua ereção era mais do que evidente. - Despe esse robe, está a atrapalhar a nossa visão, querido.

Foi então que Jimin percebeu qual era o plano maquiavélico: ver a cauda de coelho fofa. O lobo de Jimin, o nosso Baekhyun, incentivou o Omega a despir o robe e alinhar na brincadeira. Tomando as rédeas, o lobo de Jimin assumiu por uns segundos o controle e fez questão de despir o robe devagar e a provocar os dois Alfas. "É assim que se faz", estas foram as palavras por si ditas a Jimin. Logo depois Jimin foi buscar o tão aclamado gelado. Era de chocolate, um dos seus preferidos. No momento em que chegou à sala de jantar, foi puxado para o colo de Taehyung.

Command (Vminkook)Where stories live. Discover now