Capítulo único 🌸

53 13 26
                                    

Cheguei primeiro em casa. 

Tinha sido um dia bem cansativo no trabalho, muito corrido, parecia que o dia não ia acabar, além de uma chuvarada que levei a caminho de casa, o que piorou o dia. Retiro meu casaco, minha bolsa, meus sapatos e desabotoo o primeiro botão da calça apertada que me marcou o dia inteiro. Bem que Ashton diz que eu deveria procurar algo mais confortável. 

Vou direto para o banheiro tirando o restante das minhas peças de roupa e logo entro de baixo do chuveiro com água quente, que parecia levar todas as minhas preocupações pelo ralo, deixando uma sensação de conforto. Assim que acabo o banho me enrolo em uma toalha limpa e escuto a porta de entrada abrir, sinalizando que Ashton também tinha chego em casa, dessa vez um pouco atrasado, já que geralmente quando volto do trabalho ele já está começando a fazer o jantar. Vou então em direção a sala e o encontro tirando os sapatos e jogando a bolsa carteiro no sofá.

- Oi amor! Como foi o seu dia? Chegou mais tarde hoje.

Ele vira para mim como quem tomou um susto, mas logo suaviza a expressão e me oferece um sorrisinho acompanhado com o olhar carinhoso que só ele tem.

- Amor! Não acredito que cheguei depois de você! Foi um dia fodidamente ocupado na faculdade, muitos alunos falando da próxima prova, por isso me atrasei. Mas não se preocupe, eu vou tomar um banho rápido e fazer o seu jantar, eu sei que tá mais cansada que eu.

Ele fala e eu me derreto no abraço caloroso que ele me dá, apreciando seu gesto de carinho.

- Ai Ash, eu amo você demais! Mas eu sei que você tá cansado também, vamos pedir algo e nos enrolar na cama.

Ele dá uma risadinha balançando a cabeça concordando e deixa um beijo suave em meu pescoço, antes de me seguir até o quarto e ir em direção ao banheiro. Enquanto ele toma banho eu coloco um pijama confortável e vou pedir alguma coisa para ser o jantar. 

Volto para o quarto para ir buscar a toalha e me deparo com ele apenas com uma calça de pijama e o cabelo ainda molhado e pingando, e acompanho uma gota escorrer por suas costas, a visão perfeita para melhorar a noite. Vou em sua direção e abraço suas costas que estão geladas devido ao banho frio que ele insiste em tomar. 

Falo para ele que pedi o jantar e deixo uma trilha de beijos de um ombro a outro, apreciando a maciez de sua pele e o cheirinho gostoso que o sabonete dele tem enquanto escuto ele dá um suspiro de satisfação, se virando em meus braços para me dar um beijo longo e gentil, fazendo carinho em meu rosto.

Depois de um jantar quase romântico, se não fosse por ele deixando o pedido cair da mão enquanto pegava do entregador e quase nos deixando sem o que comer, vamos para a cama e ele liga a televisão, colocando algo qualquer para assistir enquanto eu vou me aconchegando nos lençóis. Assistimos um pouco, até que olho para o rosto dele e percebo que ele está quase dormindo, com os olhos pesados e uma expressão suave no rosto.

- Ash?

Ele não responde.

- Amor?

Falo de novo, vendo ele abrir os olhos e se virar para mim.

- Oi amorzinho.

- Você tá quase dormindo, desliga a tv e vem aqui, neném.

Ele me dá um sorrisinho pequeno e desliga a televisão, e vem em minha direção, deitando a cabeça em meu ombro, colocando um dos braços ao meu redor e se aconchegando nos lençóis, entrelaçando nossas pernas.

- Boa noite meu amor, amo você.

Ele sussurra em meu ouvido. Escuto a respiração dele ficar mais suave enquanto repito as mesmas palavras que ele e deixo um beijo em seu cabelo ainda úmido. É nesses momentos em que mais agradeço por tê-lo em minha vida, ele é o meu porto seguro, meu lar

 🌸

Apenas algo que escrevi inspirado na foto a cima. Espero que tenham gostado!

Ellen.

Lar - Ashton IrwinWhere stories live. Discover now