•°• Seis •°•

791 83 46
                                    

______________________♡_____________
Autora: tudo bem seu bando de depressivos? Por que para estar lendo essa fanfic tem que ser.
______________________♡______________

Eiji estava preucupado de ter acordado o seu amado, pois sabia que o mesmo não estava dormindo muito bem esses dias, então se tivesse o acordado não iria se desculpar tão cedo.

Olhava ansioso para o outro enquanto esperava um resposta.

— Não! Não! Me desculpe, mais ... Por janto tempo eu estive ausente? Dormindo?

Perguntou curioso, enquanto passava aos mãos nos olhos, ele ainda estava sonolento, e logo tirou a sua cabeça do ombro do outro, enquanto passava a mão em seus fios teimoso, na tentativa de arruma-los, o que parecia ser inútil.

— Mais ou menos uma hora.

Disse olhando no relógio do pulso, ele logo passa a mão pelo o cabelo do outro, e enquanto arrumava a coberta no outro.

Porém assim que viu que o outro iria voltar a ler o jornal que estava na mesa, ele pega a mão de Ash com cuidado, a afastando do papel.

— Ash .... Não faça isso.

Disse com uma voz abatida, enquanto olhava para o outro preucupado.

— Eiji... Olha...

O Jade iria tentar falar algo para o outro, para que o mesmo não ficasse preucupado com ele, porém, pela a cara do outro parecia que tudo o que queria dizer iria ser em vão.

— Ash! Vai para a cama, você precisa dormir, entende?

O loiro fica quietinho, pois de certa forma sabia que o outro tinha razão, estava sentindo que precisava dormir direito, seu corpo pedia isso.

— Ash....

Eiji tinha adiado aquele momento o máximo que pode, porém, não teve jeito, ele teve que tocar naquele assunto, por mais que não quisesse chegou o momento que ele tinha que perguntar.

— Por que não consegue dormir?

Pela a cara de surpreso do outro, estava na cara que ele esperava por um tiro, uma faca, por tudo menos por aquela pergunta.

Ele abaixa a cabeça por um momento, e suspira como se tivesse no seu auge de cansaço, por mais que não sentisse isso.

Seu corpo estava bem, ótimo! Tão forte como um trator. Mais sua mente estava tão acabada, tão fraca e sem vida.

Era assim que se sentia.

— Então você sabia?

Disse com a voz um pouco rouca por ter acabo de acordar, e também por que estava temeroso da resposta, pois em sua mente tinha conseguido esconder isso bem, então quando o outro havia descobrido?

— Sim, todas as noites você não dorme, sempre se levanta assim que acha que eu acabei de pegar no sono. E quando dorme, sempre acorda no meio da noite desesperado.

Ash podía apenas dizer que não era nada demais, afinal não era por maldade, e sim, por não querer preucupar a pessoas que tanto amava.

Porém sabia que se continuasse escondendo algo, ou mentisse iria fazer que o outro ficasse ainda pior, e talvez quem sabe se ele falasse, não se sentia melhor.

Era como imaginava, nada passa do farol do outro, nunca conseguia esconder nada de Eiji.

— Eiji....

Disse olhando para a parede em sua frente, mais estava mais claro que sua mente não estava ali, e sim, muito longe.

— Pode falar, meu amor.

Disse de forma sincera, estava feliz por saber que o outro finalmente iria se abrir com ele. Porém, aquela sentimento de preocupação não saía de seu interior.

— Tenhos sonhos... Não muitos bons.

Disse o Jade, ele não sabia muito como explicar aquilo, se parar para pensar era um motivo bem bobo, pelo ao seu ponto de vista. Um menino daquela idade não conseguindo dormir, que estava dando trabalho para o seu namorado apenas por causa de pesadelos bestas?

Aquilo não era do feito dele.

— Todas as noite?

Perguntou o Okumura sentindo seu coração apertar, e lágrimas encherem seu olhos. Ele sabia o quanto o seu namorado tinha sofrido, o quanto ele havia sofrido, e teve que lutar com esse sofrimento.

E isso estava acontecendo, ele estava do lado do seu amor, mais não podia fazer nada, que grande companheiro era ele. O mesmo se culpava por ser fraco, sensível, até mesmo dramático demais, porém, doía saber que a pessoas que amava não podia nem dormir pois sonhos ruins o pertubam.

— Sim....

Respondeu o outro sem graça, tinha evitado chegar nesse assunto o máximo que pode, porém, a hora dele se abrir chegou e sabia que não podia fugir desse momento nem mesmo se quisesse, pois a base de um casal era a confiança e a conversa.

Porém, se um tinha que mudar, o outro também tinha, não adiantava um mudar e o outro não. Tinham que mudar juntos para que a relação vá para frente.

Ash estava mudando, se abrindo, pois era algo que ele não fazia, tinha medo de contar coisas sobre si.

E, Eiji? Ele também estava mudando!

A cada dia que passava perto do amor da sua vida, estava aprendendo a comprender o outro melhor ainda, e isso o fazia feliz.

— Quer me contar sobre o que esses sonhos são? Claro! Apenas se se sentir a vontade, Ash! Eu sei que isso pode ser complicado para você, então não se force.

O Okumura por mais que quisesse saber dos problemas que o seu amado carregava, ele não queria o forçar a conta-los.

— Não! Tudo bem! Eu vou falar isso com toda a certeza vai me ajudar a melhorar.

Disse se sentando no sofá, ficando com o corpo todos esparramado.

— Em todos os meus sonhos eu sou um menino correndo pela a cidade, sempre em busca de algo, nunca sei bem o que é. Porém, não importa o quanto eu corra, ou entre em desespero, nunca consigo achar.

Disse, e logo passou a mãos por seu cabelo loiro que vai na testa, ele estava pensando em deixar o cabelo crescer, pois o cabelo de Eiji estava crescendo também, eles iriam combinar, e isso seria fofo.

— Mais sabe? Em todos os meus sonhos eu escuto a sua voz, eu tento mais que tudo procurar de onde vem, aonde você está que não encontro de maneira alguma, porém, nunca consigo te alcançar.

O loiro não tinha razão para mentir, estava sendo sincero, era o que sabia que tinha que ser.

Já o maior, ficou em silêncio com os olhos arregalados por causa da surpresa, nunca tinha imaginado que o seu namorado podia se sentir assim.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

Banana Fish- Durma!_Concluida!Onde histórias criam vida. Descubra agora