Único - Certidão de Casamento

6.6K 804 364
                                    

Manhã de sábado, por volta das uma da tarde, lá estava Park Jimin vestido nada casualmente naquela fila cheia de adolescentes quando ele já era velho. Algumas o olhavam com estranheza por alguém como ele está usando aquele "tipo" de roupa, pobres mentes fechadas e obsoletas. O ruivo pouco se importava, não eram os primeiros olhares e não seriam os últimos até que chegasse em casa naquela mesma noite. O motivo para tal? Suas vestimentas super adequadas a própria vontade para está naquele fansign.

O short saia xadrez, a blusa cropped e os tênis all stars. Se sentia bem assim, não entendia porque aquelas pessoas continuam a lhe julgar. Nunca entenderia como funcionava a mente destes, mas torcia para que a geração futura não passasse por tal constrangimento por vestir o que gosta.

Quase chorou de felicidade quando eles entraram pela porta, os 3J. Era seu grupo favorito e único que se dedicava com afinco pois, Jimin era only 3J e chat fã, queria retribuir todo o amor e conforto que lhe ofereciam através da música mantendo-os no topo das paradas.

Tinha visto os cabelos novos várias vezes nas fotos da nova era, mas tinha que admitir que o platinado tinha caído muito bem no J-Hope, o tom ruivo combinava perfeitamente com o Jin e por último mas não menos importante, longe disso, JK! O maknae do trio que exalava beleza com seu estilo único, o roxo lhe caía muito bem assim como aquele piercing na sobrancelha. Era realmente de verdade, mal podia esperar para surtar na sua fan account no twitter.

Foi empurrado pela pessoa que estava atrás de si, uma garota de cabelos castanhos escuros com uma expressão de: ''Esse velho está na minha frente, por que?'' Se seu melhor amigo estivesse ali já teria colocado a malcriada no lugar, mas infelizmente Taehyung não tinha conseguido folga e com certeza mais tarde choraria por não ter podido ir ver seu grande amor, J-Hope. Riu ao pensar no garoto que conhecia desde que se entendia por gente, e decidiu ignorar a adolescente alguns passos de si pois, a fila começou a andar.

Não demorou muito para que fosse recebido pelo lindo sorriso brilhante de J-Hope, o rapper do grupo e líder. Ele constantemente sorria, não importava para que direção olhasse, com uma caneta com um esquilinho na ponta entre os dedos indicador e médio. Naturalmente fofo, por isso Taehyung gostava tanto dele, sempre lhe enviava presentes a mais quando iam nesses fansign.

— Olá! — comprimentos juntando as mãos na frente do rosto e se curvando levemente.

— Olá, eu lembro de você. Esteve aqui com o seu amigo do sorriso quadrado no último fansign, ele me deu um monte de guloseimas. Eu adorei! — J-Hope simpático começou a falar assustando o garoto de fios vermelhos.

Onde em um milhão de anos um cara famoso como J-Hope se lembraria de simples fãs, mesmo que estes fossem em todos os fansign.

— Sim, sim, sou eu! Ele enviou mais por mim, já que não pode vim. — Jimin respondeu rindo nervosamente colocando as coisas que o amigo havia mandado junto com as que tinha comprado também para o idol de fios platinados.

O ruivo quase teve uma crise de risos ao ver o beicinho que o outro formou nos lábios enquanto assinava o autógrafo dos álbuns que os garotos haviam comprado, e a expressão dele só mudou quando começou a responder os cartões de pergunta que tanto Taehyung como Jimin sempre elaboravam.

— Muito obrigado pelos presentes! — Agradeceu o platinado sorridente novamente e levantou as mãos para que Jimin batesse nelas com as próprias para fazer um high five..

E assim foi feito. Após guardar as coisas autografadas e se despedir do líder, se dirigiu ao próximo que era ninguém menos que Jin, o vocalista principal, face do grupo e mais velho.

— Olá! — Jimin fez o mesmo processo que com J-Hope, e o comprimentou educadamente.

Conversou com o mais velho sobre as piadas horríveis que ele contava, rio de todas elas. Viu como as lentes da cor azul combinavam bem com ele, só o deixava ainda mais bonito.

Garoto da Saia - pjm + jjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant