Cap: 15

507 44 32
                                    

2/5

Any Gabrielly Pov:

Eu olhava atentamente para a região aonde estava a porta, com esperança de aparecer alguém ali para me ajudar. Mas nunca acontecia.



Sempre entrava alguém para me dar água, e as vezes aquela mulher, que ainda não falou comigo. O que me deixava intrigada.



Só disse, uma vez, um simples "Boa noite", o que indicava que naquele momento que ela falou comigo, era a noite.

Nesse exato momento, eu estou escutando passos do outro lado são porta, esse lugar é tão silêncioso, que eu escuro facilmente qualquer barulho. Esses dias escutei um tiro, mas parecia um pouco mais longe que o normal. E desde então nada. Bom, até agora.

A porta é aberta e lá estava James, com um sorriso diabólico no rosto. Eu estremeci ao ver que ele se aproximava.


- Olá meu amor! - Disse e se agachou, ficando cara a cara comigo. E então me beijou a força.



Tentei em afastar, mas por estar presa não consegui. Ele se afastou com uma cara nada feliz. Mas então se levantou novamente. Quando percebi o que ele estava fazendo, arregalei os olhos. Ele tirou a sua camisa.



- Há Any, eu tentei ser tranquilo com você, mas você não me deu escolha! - disse enquanto tirava a sua calça. Ficando só de cueca.



E se aproximou de mim, levando suas mãos até meus pulsos, os soltando. Tentei correr em direção a porta, mas ele me segurou. Até gritei mas e tampou a minha boca. Ele e puxou em uma direção que ei nao via do quarto, e então ligou a luz de um abajur, que ao lado, tinha uma cama enorme.



- James... - tentei falar algo mas gritei de dor, ao receber um tapa na coxa.



Ele não falo nada, me jogou na cama e levou meus braços para a cabeceira. Os prendendo lá. E minhas pernas, ele prendeu nos pés da cama.



Olhei para o seu rosto,que tinha um sorriso malicioso, eu estremeci ao sentir ele desabotoando o botão do short jeans que eu usava. Ele o desceu com tudo, exibindo a calcinha de renda que eu usava. Eu tentei fechar minhas pernas, mas lembrei que elas estavam presas.



Eu colocou sua mão entre minhas pernas, pressionando o meu clitóris pra cima da calcinha. Eu ao senti nada, nem tesão nem nada. Mas ele não parou. Arrancou minha calcinha alí mesmo e a jogou em um canto qualquer. Então eu o vi tirar sua cueca, revelando o seu membro totalmente duro.



- Any... Na sabia o quando eu senti falta de seu corpo meu amor.



- Não faça isso seu... - Não consegui falar, pois ele já estava dentro de mim. Estocando forte e rápido. Mas eu só sentia dor, por não estar lubrificada. Então gemi.



- Isso... Geme pra mim Any... - Não gemi. Uma vontade imensa de chorar apareceu.



O seu membro nojento, entrando e saindo de mim, me fazendo ter ânsia de vômito. Ele gemeu alto enquanto aumentava os seus movimentos.



Eu já estava meio que acostumada com sis, mas nunca foi desse jeito. Antes, James fazia isso só para o seu prazer, ama agora ele estava com raiva. Estava nem ligando se eu tinha prazer com ele, só queria descontar a sua raiva.



Depois de um tempo, ele saio do quarto, me deixando lá, chorando, me sentindo suja. Não senti nada além de dor com ele. James era um homem de pegada, mas o seu jeito escroto e dominador, faz com que ninguém queira se envolver com ele.



Eu queira não ter conhecido James, a gente se conheceu em uma de minhas entrevistas com programas, eu me esbarrei nele na entrada do local, e depois começamos a nós esbarrar pela cidade. Mas eu queira entender o porquê dele ser assim, mas nunca tive coragem de perguntar.



Depois de um tempo acordada, acabo apagando, fiquei morrendo de sono e então dormi facilmente.


Josh Beauchamp Pov:

Eu estava nesse exato momento, a caminho da delegacia, eles disseram que provavelmente encontraram aonde Any está, eu saí de casa tão rápido, que se não fosse por Joalin, tinha ido de pijama.



Eu dirigi rápido, logo chegando na delegacia. O delegado já me esperava na recepção. Fui até ele ansioso para ver a minha garota.



- Senhor Beauchamp! - ele se virou para mim. - Que bom que chegou. Talvez tenhamos descobrido a localização da senhorita Soares! - Diz me fazendo o encarar, logo ele respira fundo e fala. - Ela possivelmente está em uma fazenda distante das outras, alguns moradores da região disseram que viram carros indo lá diariamente. Ele descreveu um homem, e as características batem com a do fugitivo James Gustavo! - diz fazendo o meu sangue ferver. Eu sabia que aquele desgraçado estava com ela!



- Quando será a busca? - perguntei andando de um lado para o outro.



- Daqui meia hora! - assinto - Estamos preparando os armamentos para podermos ir, vai que estão armados... - assinto novamente. - Aconselhamos que fique em casa Senhor Beauchamp!



- Que? Não! Eu vou com vocês! - digo persistente, ele olhou para os outros policiais e então falou.



- Isso não é permitido Senhor Beauchamp! - Diz calmo.



- Eu vou, eu dou o que vocês querem e dou o tanto de dinheiro que pedirem, mas eu vou! - digo determinado.

- Pelo o que eu saiba, o senhor e a senhorita Soares não são nada...



- S-Somos.... Somos casados! - digo firme, para tentar convencer eles. Levantei minha mão, mostrando para ele a aliança em minha mão esquerda. A aliança era a que eu pedi Any em casamento. Já tinha comprado as alianças.



- Mas isso não muda o fato de ser perigoso!



- EU VOU! - Gritei.



- Ok, só pare de gritar por favor! - ele diz colocando a mão em meu ombro. - Mas você não vai sair do carro! - assinto.



Deposit de um tempo, finalmente partindo em direção a tal fazenda. Eu estava nervoso, querendo saber se a minha garota está bem. Como será que ela deve estar? Será que ela sente a minha falta?

Fui junto com o delegado na sua viatura, o caminho foi em silêncio, comigo olhando o caminho atento. A fazenda era afastada de tudo, era como um cativeiro.



- Eu vou te achar meu amor... - sussurrei olhando para a aliança. Dei um beijo na mesma e voltei a olhar o caminho..





Quase chorei escrevendo esse capítulo.

Será que lees vão achar a Any?

Talvez eu termine a maratona amanhã.

LEMBRANDO: Neighbors lançou quinta feira, se você não viu, corre lá: Malus__

Bjs S2

Sr. Beauchamp - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ - ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora