Capítulo 29

372 27 2
                                    

Um mês depois

Pov Josh

Fiz o que meu pai tinha proposto para mim, arrumei um emprego, estava guardando boa parte do dinheiro para viajar para Londres, e também dava presentes para o meu filho com Any, eu me acostumei com a ideia de ser pai. Conversei com os pais dela e deixei claro que iria assumir a criança, ajudaria em tudo que precisar e que seria presente na vida dela.

Nos dias das minhas folgas do trabalho eu saia com Shivani, Bailey e Sabina, meus amigos sempre me ajudaram em tudo, eu perguntava como Noah estava para Shivani, sempre dizia que estava alegre que estava gostando de Londres, que tinha conseguido um emprego e que iria começar a faculdade em breve.

Ela me disse que desde o acidente tenta falar sobre mim com ele, mas sempre pede para não saber, Krystian que está junto com Noah lá sabe que eu saí do coma e que vou viajar a qualquer momento para Londres.

No dia em que comprei a passagem para ir a Londres, quando contei pro meu pai, ele não gostou nenhum pouco da ideia, o pai do Noah já sabia que eu tinha namorado com seu filho e me pediu para que conseguisse prazer Noah voltar de algum jeito.

•••

O dia da viagem tinha chegado, fui com meus amigos até o aeroporto, me despedi deles e falei que voltaria e com o Noah ao meu lado. O avião decolou rumo a Londres. Meu coração bateu disparado quando eu pensei que veria o amor da minha vida novamente.

Quando cheguei em Londres era de noite, fui para um hotel, estava super cansado da viagem e amanhã de manhã eu iria procurar Noah logo cedo no seu trabalho. Tomei um banho e pedi alguma coisa para comer pelo telefone, a comida estava ótima, então quando terminei me deitei para dormir.

Acordei no outro dia mas cedo, me arrumei e fui para onde o Noah estava morando e fiquei esperando ele sair para o trabalho.

Fiquei bem escondido onde ele não poderia me ver, eu estava muito concentrado na saída do prédio onde ele morava, muitos vizinhos saíam para o trabalho, até que vi Krystian saindo como uma mochila - ele estava na faculdade - não demorou muito e logo depois Noah saiu do prédio, ele estava lindo como sempre, ele entrou no carro e saiu.

Chamei um táxi para ir até onde ele trabalhava, quando cheguei no local que vi ele atendendo os clientes, passei na frente da cafeteira, fui até uma outra loja comer alguma coisa, não queria ir atrapalhar ele no trabalho.

Comi numa outra cafeteira que tinha mais para frente, então voltei e fiquei sentado na praça que tinha de frente para a cafeteria que ele trabalhava.

Na hora do almoço ele saiu e eu fui atrás dele, vi entrar em um restaurante, eu também estava com um pouco de fome, então também entrei e fui para uma mesa afastada da dele, vi Krystian junto com ele, os dois conversavam, então Noah ficou um pouco agitado e saiu da mesa e foi embora, devia ter voltado para o trabalho.

Me levantei e fui até a mesa onde Krystian estava, me sentei onde Noah estava alguns segundos atrás.

-Krystian: Eu sabia que você viria atrás dele - disse Krystian.

-Josh: Por que ele saiu daqui correndo? - perguntei.

-Krystian: Fui tentar falar sobre você - falou - e como em todas as outras vezes que tentei ele saiu correndo.

-Josh: Shivani também fala a mesma coisa - disse olhando direto para Krystian.

-Krystian: Ele diz que superou, - Krystian olhou para mim e depois para minha mão - mas eu sei que ainda sente algo por você. Vejo que você ainda usa o anel de compromisso.

-Josh: Eu vou tentar falar com ele - disse - quero me explicar antes de voltar para Nova York, - ele olhou para mim surpreso com o que disse - sim! Ainda uso o anel, e eu sei que ele deve ter jogado o dele fora quando ele descobriu tudo.

-Krystian: Ele ainda guarda o anel - falou Krystian - e pensei que fosse ficar em Londres.

-Josh: Não vou ficar - murmurei - volto para Nova York em duas semanas.

-Krystian: Muita coisa pode acontecer em duas semanas - disse ele - eu tenho que voltar para a faculdade, nós vemos por aí.

Ele saiu da mesa e foi até o balcão e pagou a conta dele e foi embora, eu fui pagar a minha conta também, andei até o trabalho do Noah, eu teria que ter coragem agora para ir falar com ele, entrei na cafeteria e me sentei em umas das mesas. Vi ele se aproximando lentamente pelo canto do olho.

-Noah: O que vai pedir? - perguntou Noah.

-Josh: Um café com pouco de açúcar e um pedaço de bolo, por favor - disse à ele.

-Noah: Eu já volto com seu pedido - falou e voltou para pegar o pedido.

Ele devia está pirando agora com isso, ele não esperava que eu aparecesse, será que pensou que eu tinha desistido dele? Porque eu jamais deixaria ele.

-Josh: Se senta comigo? - perguntei.

-Noah: Estou no meu horário de trabalho - falou e voltou para trás do balcão.

Enquanto comia, eu olhava para ele pelo canto do olho, eu estava muito pensativo, eu adorava ver ele pensativo assim, sem falar que ele estava lindo naquele roupa, terminei de comer e fui até onde ele estava e paguei e sai da loja, fui até a praça e fiquei ali esperando ele sair do trabalho, quando olhei ele estava indo para o carro corri atrás dele e quando ele estava entrando no carro o segurei.

-Josh: Precisamos conversar - falei.

-Noah: Eu não quero falar com você - disse.

-Josh: Noah, eu teria vindo antes, mas eu sofri um acidente no dia em que você viajou - falei olhando para ele.

-Noah: Se me lembro bem, você estava lá quando o avião decolou - disse olhando seu olhos.

-Josh: É estava - murmurei - mas depois que eu saí do aeroporto, um carro bateu no meu.

-Noah: E você está bem agora - falou - eu tenho que ir.

-Josh: Eu teria vindo antes ou pensei que você estaria lá quando eu acordei.

-Noah: Eu não sabia que você tinha sofrido um acidente - disse ele - e faz cinco meses que eu estou aqui, e você só veio agora.

-Josh: Como eu disse, teria vindo antes, mas eu estava em coma - falei abaixando a cabeça.

-Noah' Como assim em coma? - perguntou.

-Josh: Fiquei em coma três meses, quando acordei a primeira coisa que pensei foi em você, perguntei a todos aonde você estava, mas eles diziam que você só iria me ver depois, e quando eu fui para casa eu vi que você não estava lá, fiz de tudo para meu pai de deixar vir antes mas ele não deixava, falei com Shivani, perguntava como você estava e ela disse que estava feliz, mas eu ainda queria ver com meus próprios olhos.

-Noah: Você já me viu, agora eu tenho que ir para casa - falou destravando o carro - e se bem que me lembro daqui a quatro meses seu filho nasce, então você tem que estar lá quando isso acontecer - abriu a porta e foi embora dali.

Então depois que ele tinha indo embora em voltei para o hotel e fiquei no quarto o resto da noite, pedi pela comida para jantar, vi um pouco de televisão, tinha algumas mensagens da Shiiv, Krystian devia ter falado com ela sobre a conversa que tivemos mais cedo, me arrumei para dormir já que o dia foi muito agitado, e nada foi como eu esperava, Noah estava mesmo feliz aqui, tinha um trabalho, iria começar a faculdade, e onde eu me encaixava nisso tudo, eu também teria que voltar para Nova York meu filho iria nascer e eu prometi que iria ser presente na vida da criança, mesmo sem o Noah ao meu lado.

                                   

Meu Vizinho - Adaptação Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora