cap 4

39 5 1
                                    

Finn-povs

Quatro dias.

Faz quatro dias que Millie me ignora.

E eu já tô cansado disso, eu quero a amizade dela de volta, ela é minha melhor amiga, eu GOSTO dela, eu to gostando dessa britânica do meu coração.

Millie-povs

Eu só lembro do dia que sadie me disse

Flashback on

Voce vai parar de ligar pra ele, você vai ignorar as ligações dele agora pra voce ele nem existe!! - sink diz

Flashback off

Desço pra tomar um sorvete qualquer, já que hoje é sábado graças a deus. Eu fiquei evitando o finn pôr quatro dias cara, isso foi tão torturante pra mim. Mas eu não posso expor meus sentimentos por ele.

É, eu acho que gosto mesmo desse cacheado.

Finn-povs

Não é tão difícil de falar com ela, a garota mora do lado da minha casa. E a tia Kelly me ama.

Saio de casa e vou em direção a casa da morena, bato na porta duas vezes e respiro diversas vezes pra eu não acabar desmaiando aqui.

A porta é aberta..

Paige!

Hey finn, tudo bem ? - paige pergunta abrindo mais a porta

Oii paige, não tô muito bem - respondo cabisbaixo

Entra! - ela fala abrindo mais a porta me fazendo passar por ela.

Oque houve ? - ela pergunta se sentando no sofá, faço o mesmo.

Eu briguei com a millie, ela está aí ? - pergunto colocando minhas mãos no meu joelho.

Está.. no quarto, ela tá bem tristinha esses dias mas não disse o motivo até você dizer agora - ela solta uma risadinha

Entendi, posso ir falar com ela ? - pergunto com brilho de esperança nos olhos.

Claro, mas vai logo que já está tarde, e mamãe e Charlie saíram, da tempo de você ir. - paige fala sorrindo.

sim, já era umas 9:30 e claro, um garoto no quarto da millie é isca pro irmão dela me matar.

Muito obrigada, paige - sorri de volta indo em direção a escada, logo subindo na mesma indo pro quarto da millie.

Millie ? - falo batendo na porta da mesma

No segundo toque ela é aberta por uma Millie de pijama curto e descabelada

Hm.. finn ? - ela pergunta desentendida abrindo a porta e se sentando na sua cama

Eu.. posso falar com você ou vai fica me evitando ?- pergunto com um sorriso de lado me sentando ao lado dela

Vou, pode sair por favor ? - ela diz "irritada" eu sei que ela gostou da minha presença.

Você tá linda nesse pijama, hum - provoco vendo a mesma ficar vermelha

Okay, vamos conversar ? - pergunto

Não. - ela responde simples

Você quer tanto quanto eu, abelhinha - sorri

Abelhinha é o apelido que eu dei pra ela quando éramos mais novos.

Tudo bem, começa você. - ela pergunta se sentando na cama em perna de índio

Eu, finn wolfhard, fui babaca em não ficar mais tempo com você. Eu sou babaca em ficar com todas as garotas da escola, eu sou um babaca por quebrar o coração de todas. E eu sou um babaca por gostar de você - disse fazendo ela arregalar os olhos

V-você oque ? - ela pergunta, ela vermelha fica tão fofa

Eu gosto de você Millie, eu gosto de você, eu sempre gostei, só fiquei com as outras garotas pra eu me esquecer de você. Pois não queria atrapalhar nossa amizade. Eu.. eu gosto muito de você Millie! - esbravejo e ela sorri

Eu também gosto de você finnie, me desculpa por te evitar, não foi nada legal pra mim, imagino que pra você também não. Eu tenho ciúmes de ver você com a meyer e qualquer outra garota sem ser eu, e eu não queria estragar nossa amizade.. mas.. eu gosto muito de você! - ela fala olhando pro seu pé.

Ei - levanto seu queixo fazendo ela olhar pra mim, seu rosto tinha lágrimas.

Por que está chorando ? - pergunto e ela nega com a cabeça

Nada. - ela diz

Sem aviso prévio selo nossos lábios em um beijo romântico, eu.. me sentia especial, me sentia nas nuvens, o gosto da millie era de cereja. E o beijo foi ficando salgado pelas lágrimas que Millie deixará cair. Seus lábios são tao macios que as vezes da vontade de pressionar eles. Essa garota tem um poder sobre mim, nesse beijo eu só consegui descobrir que eu gosto dela demais.

Pra aprofundar o beijo segurei sua cintura apertando as vezes de leve fazendo millie arfar, millie levou Suas mãos aos meus cachos os puxando de leve me fazendo arfar.

Millie-povs

Okay, eu não acredito que finn wolfhard gosta de mim, ele me BEIJOU!! EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO!! Meu medo era perder nossa amizade se um dia isso acontecesse, mas nesse momento eu estou totalmente entregue aos seus lábios macios. Não sei como, mas o beijo dele me deixou completamente viciada, eu me sentia nas nuvens, esse beijo só me fez entender que eu não vivo sem finn wolfhard, que dependendo dos movimentos que esse garoto faça comigo eu serei realmente entregue a ele. Que se o mundo estiver contra ele eu estarei contra o mundo, ele tem um efeito sobre mim que ninguém nunca teve.

Quando ele pegou na minha cintura Aaai meu pai tive que me segurar pra não cair no chão, ele É muito bom de pegada meu Deus, não é atoa que ele fica com as garotas, mas fds as meninas, foco só nele e em mim!

Finn-povs

É oficial galera.

Eu gosto muito da millie bobby brown.

Millie-povs

É oficial galera.

Eu gosto muito do finn skata wolfhard.




Fillie uhuuu, amém Deus!

Votempor favor 💜🥺👍🏻

one lover || fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora