It was him

2.5K 365 185
                                    

Ele


 Os alunos estavam enfileirados na entrada do colégio, assim como da primeira vez em que o príncipe pisou naquele solo cerca de dois anos atrás. Tudo parecia... idêntico? Estava tudo preservado, sem novas reformas.

 Talvez ele tivesse esperando que algo "dois anos mais tecnológico" fosse estar ali para recebê-lo. Robôs programados para dizer "Bem vindo de volta, Vossa Alteza, Wilhelm!" ou algo assim.

- Vossa alteza, bem vindo de volta! - O diretor e a coordenadora se aproximam para enfim cumprimentá-lo.

 Não era ali que sua atenção pairava, ela vagava por cada metro de solo procurando por uma única pessoa. Específica. Procurava por um moreno, cabelo cacheado, olhos escuros, sorriso curto, afeminado? Um pouco mas, acima de tudo, a pessoa mais bonita entre todas as outras pessoas daquele colégio.

- Obrigado. - Ele sorri, mesmo não se importando nem um pouco sobre ter ou não aquelas boas vindas mais uma vez. Tipo, é sério? De novo isso?

Enquanto caminhava para seu novo dormitório, que na verdade era o mesmo da outra vez em que esteve ali, sentiu um arrepio percorrer sua espinha, era como se cada passo que ele dava, tinha cada mais absoluta certeza de que tudo estava inteiramente igual, ou quase. Algo parecia faltar, parecia faltar desde que ele havia chego. Desde que ele pisou fora do carro e se permitiu xingar o mundo por estar aqui outra vez.

- Acho você já conhece as regras, vossa alteza. Seja bem vindo, mais uma vez. - Ela sorri, era a mesma coordenadora de quando chegou. 

 Alguns dos alunos enfileirados na entrada pareciam um tanto quanto novos, e isso claramente era um ponto que ele evitaria, vendo que aquela história de "Herdeiro do trono sueco" começaria mais uma vez.

- Obrigado. - Agradece, simples, esperando que todos que o acompanharam até o quarto enfim o deixarem só. Seria essa a paz?

 Ele suspira, colocando suas coisas na cama e abrindo a cortina. Esperava que fosse encontrar uma linha de alunos fãs perseguidores em sua janela, ou um céu limpo e não tão ensolarado da Suécia, mas encontrou algo melhor do que poderia imaginar. Simon. Era ele.
 Estava há alguns longos metros de distância, mas era ele, e Wilhelm o reconheceu. Reconheceu a sua energia de longe, o seu sorriso enquanto falava sobre algo que ele claramente conhecia muito bem sobre.

Era ele.

𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤|Where stories live. Discover now