•34

4.1K 225 31
                                    

Pov Josh

Independente de toda merda que eu fiz eu precisava vê-la e foi o que eu fiz ... mas agora eu só precisava que Any acreditasse no que eu havia lhe falado, ela precisava acreditar no nosso amor e em tudo o que vivemos foi pouco tempo ? Sim, mas foi o bastante para eu saber que a amo mais do que a mim mesmo...

Agora estou aqui sentado no chão do meu banheiro enquanto a água quente cai sobre meu corpo se misturando com minhas lágrimas, meus pensamentos estão se tornando meu pior inimigo nestes últimos dias pois tudo que eu penso é em Any e uma parte de mim me xinga a todo momento por tê-la a deixado mesmo prometendo que eu não faria isso.

Depois de alguns minutos eu sai do banho e vesti uma cueca e deitei em minha cama, não comi nada hoje mas eu não estou afim de comer e nem estou com fome então tanto faz, peguei meu celular e o mesmo estava cheio de notificações de sites de fofocas e fãs falando do meu "novo" namoro com Nicole, nem fiz de questão de ler o que estão falando sobre, tinha algumas mensagens do Noah e nos meus grupos mas não respondi nenhuma porém algo me chamou a atenção ... Any saiu de todos os grupos que tínhamos em comum e parou de me seguir no twitter e me bloqueou no whatsapp.

Josh: Porra ... - joguei meu celular encima da cama e fui ate a  sacada do meu quarto e por incrível que pareça Any estava sacada dela olhando para o céu segurando o colar que eu havia lhe dado então dei uns passos para trás e fiquei quase escondido atrás das grandes cortinas brancas.

Eu comecei a olhar e na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas e um aperto em meu peito se formou e uma vontade de pular a janela e abraça-la e contar tudo o que esta acontecendo, contar que os meus demônios estão aparecendo novamente e que eu só precisava dela para eles continuarem guardados mas eu não posso por causa de uma porra de contrato.

Logo o olhar da mesma se  encontrou com o meu e seus olhos castanhos que eu sou tão apaixonado estavam vermelhos e aquilo fez uma falta de ar se instalar em meus pulmões e comecei a puxar o ar desesperadamente enquanto a feição de Any mudava me olhando desesperadamente porém não falou nada então para não preocupa-la fechei o vidro da sacada e fui me arrastando para cama fechei meus olhos e tentei controlar minha respiração porém tentativa falha, logo sinto minhas pernas e meu braço direito formigando e sei que cheguei ao meu limite então peguei meu celular e liguei para minha mãe.

Ligação on

Josh: Mãe ... - falo baixo.

Úrsula: Josh ?? Que aconteceu ??

Josh: Crise, vem rápido e trás o remédio que eu tomo.

Úrsula: Mas faz tempo que você não toma filho, o que aconteceu ?

Josh: Vem ...- nem terminei de falar e senti meus olhos pesando e tudo ficou escuro.

Pov Úrsula

Vou contar um pouco para vocês o que acabou de acontecer, quando Joalin morreu Josh desenvolveu Síndrome de Pânico isto é  um problema de saúde mental compostos  por crises agudas de ansiedade, que geralmente ocorrem de forma  imprevisível, Josh tinha crises quase sempre pois a morte de Jojo mexeu muito o psicológico dele porém com o tempo Josh foi ficando cada vez mas com a saúde mental mais saudável e as crises foi diminuindo e ele foi parando de tomar os remédios mas não sei o porque voltou assim do nada.

Depois da ligação do mesmo peguei minha bolsa e fui até o armário de casa onde ficava os hits de emergência e alguns remédios e peguei o remédio dele, nem me preocupei de trocar de roupa simplesmente entrei no carro e dirigi até o condomínio onde ele morava.

My sister's idol Where stories live. Discover now