0.1: comemoração

876 65 38
                                    

Já fazia exatos 1 ano que Levi e Eren estão casados, e para comemorar o casal decidiu chamar seus amigos e principalmente os pais de Eren. 

Após ambos chegarem da lua de mel, os pais de Eren contaram que estavam pensando na opção de se mudarem para perto de seu filho, no fim, acabaram resolvendo se mudar mesmo. Eren e Levi também decidiram mudar de casa, assim como seus amigos e acabaram pensando em todos morarem em um condomínio de casas que ficava bem ao centro da cidade e assim ficou. 

— Espero que tenha comida, estou faminta. — Annie gritou da porta chamando a atenção do casal que estavam sentados no sofá. 

A garota agora tinha cabelos maiores, batendo no ombro e carregava uma gestação de 3 meses, o que na opinião de Levi deixava a garota mais fofa. 

— Preparamos um café da manhã especial para você Annie. — Levi se levantou indo abraçar a amiga, Eren até estranhou quando viu Levi e Annie bem próximos, segundo o neko, adorava conversar com a loira pois era a única com juízo na turminha. 

— Annie, você nem esperou. — Armin vinha reclamando com um bico birrento. Este havia cortado os cabelos e tinha criado um corpo mais másculo. 

— Você estaciona que nem uma mosca amor. — Annie se soltou de Levi voltando para os braços de seu amado. 

Eren gostava de ver como andava a vida de seus amigos, eram sua família e sempre queria os ver bem. 

Aos poucos todos foram chegando, e a casa foi ficando cheia por último chegou os pais de Eren, Carla foi direto na cozinha. Segundo ela o almoço não podia demorar. 

— Titio Eren. — Eren que estava distraído com Jean ouviu uma voz fininha e muito fofa, um sorriso largo nasceu em seus lábios. 

— Oii meu bem. — Eren pegou o garotinho nos braços beijando sua bochecha. Haru, o filho de Reiner e Berthold, o garotinho tinha apenas 5 anos e sempre ficava agarrado ao Eren toda vez que iam em sua casa.

— Até parece que esse menino é filho do Eren e não meu. — Reiner chegou rindo e em seus braços dormia sua segunda filha, uma garotinha de 6 meses, Iarico, seus cabelos eram loirinhos igual ao do pai. 

— Eu me dou bem com crianças Reiner. — Eren se gabou pegando seu copo de suco e o bebendo. 

— Vamos ver quando o Levi estiver grávido. — Então sabe o gole que o Eren tinha tomado? Nem ao menos desceu pela garganta e o garoto colocou para fora se engasgando, Jean e Reiner apenas riam da cara do amigo. 

Já na cozinha, Levi, Carla, Annie e mikasa faziam o almoço, quer dizer Annie, Levi e Carla por que mikasa apenas devorava as bolachas de chocolate. 

— Mikasa, meu anjo, você sabe que não pode comer muito doce. — Annie reclamou tentando não falar rude, mikasa estava chegando a seu período de cio e por isso estava muito sensível emocionalmente e qualquer coisinha a fazia chorar. 

— Mas Annie, são tão boas. — A híbrida fez bico devorando mais uma bolacha agarrando o pote e o colando a seu peito. 

— Você é uma híbrida mikasa, ficará muito energética por causa do açúcar. — Levi tentou explicar enquanto terminava de temperar o frango. 

— A mikasa quer e não vai parar. — A híbrida bateu o pé com uma cara chateada, porém foi só sentir braços circularem sua cintura que seu corpo ficou molinho. 

— Amor, você não pode comer muito doce hum. — Eliot, o namorado de mikasa, disse beijando sua bochecha. — Vamos ficar um pouco lá fora hum. 

Eternamente Onde histórias criam vida. Descubra agora