sempre ao seu lado- P/2- Axl

377 27 37
                                    

Parte 2 pra vocês, vai ser um pouquinho mais de boa porque o capítulo anterior praticamente só foi hot.

Espero que gostem.
O nome da personagem é Arabella.
_________________________________________

Acordei aos poucos coçando os olhos tentando raciocinar o que estava acontecendo, senti alguém se mexer e na mesma hora levantei o meu rosto para ver o que estava acontecendo, eu estava em cima do Axl no meu sofá minúsculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei aos poucos coçando os olhos tentando raciocinar o que estava acontecendo, senti alguém se mexer e na mesma hora levantei o meu rosto para ver o que estava acontecendo, eu estava em cima do Axl no meu sofá minúsculo. Dei um pequeno sorriso e vi ele abrir um pouco os olhos acordando lentamente.

- Bom dia- ele disse com a voz roupa se acomodando um pouco melhor e me puxando para ficar mais confortável.

- Bom dia- disse sorrindo dando um abraço nele escondendo meu rosto na curva do seu pescoço, fazia tempo que eu não me sentia tão em paz igual agora, mas ela durou pouco tempo já que meu celular tocou na mesinha de centro. Axl me prensou mais em seu corpo e eu tentei ignorar o celular, mas não deu muito certo já que a pessoa insistia em ligar mesmo quando parava de tocar.

- Um momento- disse saindo do conforto do seus braços indo até a mesinha pegar o celular, me sentei de volta no sofá e atendi o telefone. Era o meu pai.

- Alo?- disse assim que atendi escutando a sua voz do outro lado, sorri pois estava com saudades dele. Ele começou a falar que planejava me ver e que tinha alguns planos, mas parei de prestar atenção assim que senti os anéis gelados do Axl encostar na minha coxa nua. Olhei para ele assustada tentando avisar que estava falando com o meu pai mas ele nem se importou e levantou do sofá ficando atrás de mim, começou a dar beijos em meu pescoço até os ombros enquanto a sua mão descia cada vez mais.

- Pode repetir pai? Eu...não prestei atenção...na última parte- disse com um pouco de dificuldade, mas por sorte ele não suspeitou de nada. Axl chegou perto da minha intimidade e eu segurei a mão dele tentando parar o que ele estava fazendo, mas não deu certo já que eu estava totalmente fraca por ele.

- Que legal...pai- disse concordando com algo que eu nem tinha escutado. Ele perguntou se eu estava bem porque tinha mudado um pouco o jeito que estava falando e eu quase matei o Axl por isso, dei um jeito de acabar a nossa conversa o mais rápido possível para ele não desconfiar de nada e assim que desliguei escutei Axl rir de mim.

- Você esta...doido Axl- quase gemi no meio da frase e ele continuou suas carícias agora me virando e ficando em cima de mim.

E vamos nós mais uma vez...

(...)

Terminei de tomar banho e vesti uma roupa de frio logo saindo do quarto, Axl me esperava no sofá da sala enquanto assistia alguma coisa, desligou a TV assim que me viu e sorriu de lado pegando na minha mão me levando até a porta.

- Para onde quer ir primeiro?- perguntou me olhando enquanto descíamos pelo elevador.

- Quero comer se não vou ter um treco- disse e ele logo deu risada.

imagines- Guns N Roses.Where stories live. Discover now