61

2.8K 281 40
                                    

- Maratona especial de 70K


Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
3:00

O barulho do despertador ecoa por todo o quarto e eu logo levanto, pego minha roupa que já estava separada e corro em direção ao banheiro para tomar banho.

Tomo um banho e prendo meus cabelos, agradeço mentalmente por ter lavado e retocado ele ontem. Entro no box e tomo um banho rápido, logo indo me vestir.

Como eu provavelmente iria ser fotografada quando saísse do avião, entrando no hotel, indo comer e qualquer coisa do tipo escolhi uma roupa que combinasse com a situação.

Escolhi um vestido preto que é meio colado com um blazer e bota de cano alto da mesma cor que o vestido, eu também escolhi alguns acessórios em dourado e tanto os óculos como a bolsa são iguais as botas.

Parto meu cabelo no meio e passo chapinha no mesmo, pude ver pelo espelho Josh vir em minha direção e deixar um beijo em minha testa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parto meu cabelo no meio e passo chapinha no mesmo, pude ver pelo espelho Josh vir em minha direção e deixar um beijo em minha testa.

O garoto me olhou de cima a baixo e deu um dos sorrisos mais sinceros que eu pude ver, sorri de volta para o mesmo e pude sentir seu abraço.

Você está impecável, que mulher. - o garoto diz e sela nossos lábios em um beijo rápido.

Josh entra para tomar um banho enquanto eu alisava meu cabelo, olho o relógio vendo que já são 3:25 e me apresso.

Pego meu passaporte, dinheiro, identidade e vou até a cozinha ver Angel. A mesma já estava pronta e sua mala, assim como a minha, já estava na sala.

Dou um beijo na testa da mesma e bebo o suco de morango que a mulher fez, Josh logo se sentou ao meu lado e eu olhei o relógio vendo que estava na hora de ir.

Peguei a chave da Range Rover Evoque preta e desço com as malas, coloco tudo na mala e logo estávamos todos no carro a caminho do aeroporto.

Meu carro vai ser mandado para Londres, a range rover no caso, enquanto os outros estão no estacionamento do condomínio.

Assim que cheguei no aeroporto eram 3:50, entro junto com os 2 que estavam comigo e pude ver meus irmãos indo fazer o check in.

Me junto aos mesmos e depois de um tempo, finalmente conseguimos fazer. Sentei naqueles bancos que parecem de filme e logo pude ouvir o novo vôo sendo anunciado, levanto e abraço Josh fortemente.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto a quais foram secadas pelo garoto, antes que eu pudesse falar algo, Josh sela nossos lábios e deixa um beijo em meu pescoço.

Eu te amo Hall, independente de tudo. - o garoto diz e eu respondo o mesmo com a mesma coisa.

Eu, os meninos e Angel entramos no avião e logo fomos recebidos extremamente bem, eu girava uma taça de vinho em minha mão e pensava como vai ser daqui pra frente.

Coloquei meus fones, me aconcheguei na poltrona que havia virado uma cama e fechei meus olhos, logo pegando no sono.


Ivy Hall
Londres - Reino Unido
9:30

Acordo com Tayler me chamando e abro os olhos lentamente, havíamos chego em Londres depois de 3/4 horas.

Me ajeito rápido dentro do avião e pude ouvir barulhos de flash e alguns murmurros, havia algumas pessoas lá fora e algumas delas era paparazzis.

Ponho meus óculos e desco as escadas sentindo a luz forte bater em meu rosto, cumprimento as pessoas e pude ver Kenny descer do outro avião.

Vou até a garota e abraço a mesma que logo retribui, logo pude ver Kylie, Stormi e Khloe descerem do avião e abaixei para pegar a pequena no colo.

TITIA - a pequena grita e corre em minha direção, logo pulando em meu colo.

Oi meu amor, como você tá? - eu digo e pude sentir um beijo em minha bochecha.

Tô bem titia, quem são esses? - a pequena diz apontando para meus irmãos.

Esse é o Bryce e aquele é o Taylor, eles são irmãos da titia. - Eu digo apontando para cada um, e pude ver a pequena cumprimentá-lo com um sorriso.

Assim que a garota desceu, eu cumprimentei as pessoas que estavam ali e logo fomos para o hotel.

Eu apenas deixei minhas malas no hotel e fui para agência com Kenny, tínhamos algumas coisas para fazer e pediram para irmos mais cedo.

Londres estava extremamente frio, mais do que o normal. Assim que chegamos na agência, fomos diretamente para os fundos e disseram que eu iria virar... ruiva?

Sento na cadeira que colocaram ali e logo pude ver algumas pessoas virem, os cabeleireiros eram extremamente simpáticos e isso facilitou bastante.

Fiquei cerca de 8 horas ali por causa da tinta preta mas no final, o resultado ficou perfeito. Eu estava ruiva, com os cabelos mais curtos e com os olhos mais realçados.

As pessoas da agência pediram para que eu não falasse para o público que estava ruiva, então puseram uma lace preta por cima de meu cabelo.

Não parecia que eu estava com a mesma, ficou tão realista que nem eu mesma imaginava.

Pude ver Kenny me esperando que logo se surpreendeu ao me ver ruiva, a garota gritou e pulou de felicidade ao me ver.

Eu sempre disse que você ficaria linda ruiva. - a garota diz e eu concordo rindo

Entrei no meu carro que já havia chego e fui até o hotel, assim que cheguei, fiquei com os meus irmãos e Angel mas logo fomos sair para jantar.

Eu decidi por um terno essa noite, combinaria super bem com a ocasião e eu precisava estar bem vestida querendo ou não.

Escolhi as roupas e fui tomar um banho, não fiquei muito tempo por causa da friagem lá fora e logo pus minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escolhi as roupas e fui tomar um banho, não fiquei muito tempo por causa da friagem lá fora e logo pus minhas roupas.

Todos estávamos sociais hoje, eu estava fazendo meu cabelo quando pude ouvir um notificação chegar no meu celular.

Kenny

Ivy vem jantar com o pessoal e trás sua família, claro.

Estamos no restaurante em frente a agência

Ok, chego em 20 minutos.


Gente, vamos jantar junto com a Kendall e o pessoal. Tudo bem por vcs? - eu digo e vejo todos concordarem.

Até parece que eu ia perder a oportunidade de jantar com elas, vamos logo. - Bryce diz e eu solto uma risada pelo ato do mesmo.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora