revelação

428 33 0
                                    

       

Gabriela;

4:45. pm

E quem disse que o encosto lá me deixou em paz? Passou a noite toda me ligando, avisei que ia bloquear e ele continuou. Deu onze horas e eu bloqueei, acabei por desligar o telefone e deixar carregando, mil números diferentes, de mil amigos dele, eu não mereço isso não, fui é ver greys anatomy. Acabei dormindo mesmo, o ruim é que eu tava esperando a ligação de uma mina que eu sou quase casada, hoje eu volto careca pra casa.

Corte de tempo

17:45.

Fiz todos os trabalhos, hoje foram dez cabeças, to viva por milagre.

E estou indo almoçar, com a minha "mulher". desci mais umas três casas de onde eu já estava,e fui pro bar do zé, chegando lá vi uma mesa cheia, CHEIA de traficantes armados e o fael olhou pra mim na hora eu me fiz de louca. Virei pro lado a cabeça e fui pro balcão com a Monique do meu lado e pedi minha ala minuta, rápido, fácil e o melhor, barato!

Fui comendo e conversando com a Monique, conheci ela na escola, ela do terceirão, e eu do primeiro ano, sabia muito bem oque ela queria, mas não nos assumimos. Pra quê? Pra ser corna, não obrigada!

Monique: Aquele cara não para de te olhar Gabriela.

Gabriela: ai Monique, não começa, ele é meu cliente,fiz o cabelo dele ontem. Nada haver tá? Para de nóia. To contigo, to contigo e pronto.

Monique: não ta de olhando como teu cliente não, ele ta te comendo com olhos. Cê tá mentindo pra mim gabizinha?- colocou a mão no meu pescoço, apertando ele.

Gabriela: não to mentindo, se você não confia em mim ta comigo porque mesmo? Vai lá e pergunta pra ele se não confia em mim, e faz o favor de me soltar. - ela apertou mais forte - não é tu que sempre diz que a gente não tem nada, cê decide cara - me levantei e sai.

Ta bom, posso ter omitido uma parte da história. Ela estava no segundo ano e eu no primeiro

        Flashback onn;

Eu estava deitada num banco da escola. era 17:45 á aula começa as 18 hrs.

Uma menina se apaixonou pra falar comigo, já conhecia de longe

Monique: Gabriela? - olhei pra ela

Gabriela: já disse que não, era isso?

Monique: um motivo, só um?

Gabriela: porque você ia querer alguém dois anos mais nova, senão para manipular? Já falei com suas amigas mesma resposta pra você.

Ela saiu bufando.

         Flashback off


Senti puxarem pelo braço.

Gabriela: oque você quer Fael?

Fael:quem era aquela mina? e porque tu me ignorou ontem? - ahh pronto dois babados pra resolver agora.

Quando eu ia falar ouço a voz dela.

Monique: sou mulher dela e tu ta bem saidinho pra ser só um cliente né? Ah e tu vai me dizer que tu é dono daqui e tals, e eu sei, só que talaricar a mulher dos outros, é errado parceiro, e que história é essa de ficar ligando pra minha mina de noite, ela tem horário comercial pra isso, nada haver essas tuas atitudes parcero - ele encarou ela sério e depois olhou pra mim como quem pergunta se era sério, olhei pra ele sem graça, eu não podia fazer nada.


Fael: ela não me falou que era casada, e outra eu não sei oque tu ta fazendo ainda na minha favela, o igão já te passou o papo, e se tu vir denovo cê vai morrer parcera. Tu tem dez minutos pra ir embora.

Ele saiu sem olhar na minha cara, a Monique me empurrou pra um beco.

Monique: você não falou pra ele que era casada? - agarrou meu pescoço me enforcando

Gabriela: a gente não é casada, nem namora, você sabe disso, você pega quem você quiser, e eu não fico com fama de corna lembra? - puxei o ar.

Monique: amanhã a gente resolve isso, aí quem sabe eu te de um doce - estralou a lingua e saiu

Puxei o ar que me faltava contei até 10 e sai indo pra casa da viviane me arrumar pro churrasco.

No caminho, desbloquei o fael.

Mensagem onn:

  Gabriela:eu não sou casada.

Mensagens off

Monique 18 anos

Dar um doce= dar uma surra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dar um doce= dar uma surra.

gabriela Where stories live. Discover now