Até mais Josh

8 0 0
                                    

Era o começo das férias, e eu e o Josh estávamos muito felizes juntos, mas parece que alguém não estava muito feliz com o nosso relacionamento. Mas eu não deixei outras pessoas abalarem nossos namoro, eu estava tão apaixonada em Josh que eu nem lembrava mais do Luka

Chegou dia 12 de julho, e já fazia 1 mês desdo acontecido, eu lembrava detalhes por detalhes, mas eu juro que eu tentava esquecer, mas não saía da minha mente.

Eu e o Josh fomos tomar sorteve em uma sorveteria que tem avaliações muito boas aqui na rua. Eu pedi um sorvete de baunilha e ele pediu um de morango para simbolizar o nosso amor, eu achei tão fofo da parte dele, e ainda foi ele que pagou os sorvetes. O Josh foi um namorado que eu nunca tive! Ele era super gentil comigo, ele nunca bateu ou gritou comigo, ao contrário do Luka...

Chegou 20 de julho, um dia extremamente triste, eu ficava ligando para o Josh, mas ele não atendia, mandava mensagem mas não chegava no celular dele. Eu comecei a ficar muito preocupada, pois a última vez que eu tinha visto ele foi anteontem, ele disse que ia para a casa dos avós, pois isso não tive contato, era para ele chegar hoje, mas ele não chegou.

Como eu fiquei desesperada fui para a casa dele, perguntar para a mãe dele se ele tinha voltado, vai que o celular acabou a bateria, mas não, ele não tinha chegado em casa e nem a mãe ele tava respondendo. Eu e os pais dele ficamos muito preocupados, ligamos para os avós dele, mas eles disseram que ele nem tinha chegado lá. Foi aí que o desespero bateu mais ainda.

Acionamos a polícia e foram 2 semanas de busca, até que acharam o corpo dele, ELE ESTAVA MORTO! Pela autópsia afirmaram que ele foi morto a facadas, mas que não encontraram nenhuma faca no logo, e nem digitais de ninguém. Pensaram que ele podia ter se matado, mas se não tinha nenhuma faca, como ele iria fazer isso? A única hipótese é que ele foi assassinado, por quem? Não sabemos.

Assim, eu fiquei com o psicológico quebrado, fiquei dias e dias na cama, não queria ir para a escola e ainda não comia nada. Meus pais ficaram tão preocupados que me colocaram no psiquiatra, só que eu não melhorava de jeito nenum.

Até que os remédios que eu tomava deram efeitos, e eu consegui me recuperar, mas demorou 1 mês, voltei para a escola e o Luka me apoiou e falou que sempre quando precisasse podia contar com ele. A essa altura eu já tinha esquecido completamente o que ele tinha feito comigo, quando eu me aproximei dele de novo.

O Terror De VerãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt