Capítulo 4

148 13 6
                                    

N/A.: Olá, olá... Esse capítulo foi finalizado no final de setembro do ano passado, trazendo um final a fic! É isso, estamos no último capítulo... Como já havia dito, seria pequenininha, mas é o meu xodó entre as coisas que já escrevi.

Muitos dramas me acompanharam com ela e até pensamentos de desistir. Também recebi incentivo em voltar.
Gostaria de agradecer aos que me apioaram, e também aqueles que sabem que de uma maneira especial, estão presentes dentro da fic, de maneira especial.
Nos vemos lá em baixo, e sua opinião será muito importante!
Aproveitem a leitura, comente e favoritem!

...

Nicole levantou disposta, mesmo não encontrando sua noiva na cama, se sentia maravilhosamente bem. Waverly havia passado quatro dias no Rio de Janeiro para um seminário, a médica havia retornado na noite anterior e tiveram uma noite regada a sexo como comemoração de seu pré-aniversário. Após fazer sua higiene matinal, seguiu para sala encontrando a mais velha concentrada no notebook.

-Bom dia. -Disse se aproximando. -O que está aprontando?

-Bom dia... Estou vendo algumas coisas do casameno. -Sorriu. -Encontrei uma pessoa lá em Brasília que faz a parte de confeitaria vegana, amor. Só é uma pena não podemos fazer a recepção aqui em Goiania na nossa casa.

-Pra quem não queria se casar e não queria uma casa nova, você ta bem animada. -Riu baixinho.

-Bobinha. -Waverly se levantou envolvendo os braços no pescoço de Nicole, para então dar início a um beijo apaixonado. -Feliz aniversário, baby!

-Obrigada, amor!

-Oh, seu presente. Trouxe lá do Rio. -Nicole abriu um enorme sorriso ao ver a sacola preta e branca, já imaginando o que seria. -Espero que goste, amor.

A mulher que estava completando vinte e nove anos, sentou no sofá pegando o embrulho preto cheio de escudos na cor prateada para abrir, era a camisa que tanto queria, Nicole olhou para a noiva.

-Amor, eu sei que eu dei várias indiretas de que eu queria a camisa nova do Botafogo, mas isso aqui não cabe em mim. -Falou confusa se referindo ao tamanho mínimo da camisa.

-É claro que não cabe, isso é para um bebê. -Falou com um enorme sorriso nos lábios.

-Bebê... Positivo? Deu positivo? -Perguntou já emocionada.

-Sim, mamãe Nic! Deu positivo.

A arquiteta se levantou e abraçou a noiva de maneira apertada, logo dando inicio a um beijo apaixonado. Elas seriam em breve estariam casadas e com um bebezinho nos braços. Se abaixou e tocou levente a barriga lisinha deixando vários beijinhos por ali.

-É o melhor aniversário da minha vida, você é o melhor presente que eu poderia querer meu bebê. A mamãe ama você, pinguinho.

-Pra quem não queria ser mãe. -Waverly zombou assim como a noiva havia feito com ela momentos antes, Nicole riu.

-Pois é... Mas eu realmente fiquei surpresa. -Disse se sentando no sofá com a médica em seu colo. -Achei que fariamos o exame quando você voltasse.

-E faríamos, mas eu passei na loja vi essa coisinha fofa, seu aniversário chegando, não resisti amor, desculpe. -Deixou um selinho demorado nos lábios macios.

-Está tudo bem, eu amei a surpresa e a primeira roupinha do nosso bebê.

-Eu sabia que gostaria. -Riu baixinho, se esticando para pegar a outra sacola. -E aqui está seu presente de aniversário.

-Obrigada meu amor. -Nicole abriu o embrulho na mesma animação que o anterior, dando um enorme sorriso ao ver a camisa que tanto queria, personalizada com "Nicole 29". -Me diz que você tem uma também para ficarmos iguais? -Os olhos castanhos brilhavam em expectativa.

Nicole e Waverly - Things of the heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora