Na frente do leão dourado, Han Sen não era muito melhor do que uma formiga. Até mesmo o rei verme da rocha dourada em sua maior forma era apenas um animal de estimação para o leão.
Chocado, Han Sen estava pronto para recuar. Quando ele se virou, ele sentiu um arrepio e quase soltou um grito.
No caminho de onde ele veio, milhares de bestas gigantes que pareciam ser comidas pelo leão corriam em sua direção. A batida de seus cascos era quase como um trovão, fazendo todo o vale tremer. Han Sen se distraiu com o leão dourado engolindo a fera que estava seguindo e não percebeu quando todo o rebanho havia chegado aqui.
O rebanho estava a apenas três ou três milhas de Han Sen. Na velocidade deles, eles chegariam momentaneamente. Han Sen olhou em volta e descobriu que estava cercado por montanhas íngremes, e a única saída estava bloqueada pelo enorme leão dourado.
Han Sen cerrou os dentes e convocou o mutante de cor, planejando se esconder em uma parede de montanha. Se ele não se movesse muito rápido, nenhuma criatura poderia notá-lo.
Quando Han Sen estava prestes a subir, ele percebeu que nuvens escuras cobriam o céu. Olhando mais de perto, as nuvens escuras eram na verdade formadas por grandes pássaros pretos, cada um com uma envergadura de 6 metros. Bandos de pássaros ocupavam os picos das montanhas, seus olhos vermelhos fitando o que estava acontecendo embaixo.
Os pássaros têm a melhor visão entre todas as criaturas. Se Han Sen ficasse parado, o mutante de cor poderia ser capaz de enganá-los. No entanto, se ele começasse a subir, haveria certas lacunas que o exporiam. Han Sen ficou amargamente desapontado e xingou: "Quem diabos disse que havia poucas criaturas aqui? Estão todos agindo em grupos!"
Han Sen estava ficando sem tempo. A manada de feras estava prestes a chegar, e nas paredes nuas da montanha ele não tinha onde se esconder. Mesmo se ele ficasse agarrado à parede da montanha, ele não tinha certeza se poderia sobreviver ao empurrão de tantos animais.
Ele também não se atreveu a subir com todos os pássaros olhando. O topo das montanhas estava coberto por pássaros e ele não tinha certeza de que poderia escapar dos milhões de olhos.
De repente, Han Sen correu em direção ao leão dourado.
Embora o leão dourado fosse obviamente mil vezes mais forte do que o rebanho e o rebanho, ele também era tão grande que Han Sen era apenas um inseto em seus olhos.
Ao usar o deslocador de cor, o leão dourado não notaria necessariamente Han Sen.
Em vez de se arriscar escalando a parede da montanha, Han Sen decidiu tentar a sorte com o leão dourado. Os pássaros não ousariam se aproximar do leão, então ele poderia apenas se esconder em seu pelo e tentar fugir quando houvesse uma chance.
Ele tentou se mover em direção ao leão dourado, que não o notou. No entanto, os pássaros nas montanhas próximas estavam batendo as asas e gritando. Obviamente, eles o tinham visto.
Muitos pássaros mergulhavam para agarrá-lo. Han Sen não hesitou mais e correu em direção ao leão dourado, que era a única maneira de sobreviver.
Han Sen começou a se arrepender. Ele tinha sido complacente ultimamente. Sabendo que as Montanhas do Dragão de Jade eram incrivelmente perigosas, ele ainda pensava que sempre poderia estar seguro com sua habilidade.
De qualquer forma, era tarde demais para se arrepender. Han Sen apenas rezou para que o leão dourado não o levasse a sério.
Talvez suas orações tenham funcionado. O leão dourado nem percebeu Han Sen, mas foi distraído pelos pássaros atrás dele.
O leão acenou com a pata e esmagou um dos pássaros, que se tornou um lanche.
Os outros pássaros voaram gritando e não ousaram mais perseguir Han Sen, que estava ao lado da pata traseira do leão dourado.
A perna traseira era uma colina para Han Sen, e cada fio de cabelo dourado era tão espesso quanto o braço de Han Sen. Han Sen rapidamente agarrou o cabelo e subiu.
Ele não se atreveu a deixar o leão, pois todos os pássaros o observavam. Assim que ele partisse, eles provavelmente o atacariam novamente.
O rebanho de feras estava prestes a se aproximar, e Han Sen teve que chegar às costas do leão dourado para sobreviver.
Felizmente, Han Sen era pequeno demais para o leão dourado notá-lo. Agarrando o cabelo dourado, Han Sen usou todas as quatro patas para subir. Quando ele apenas alcançou a coxa, o leão de repente se levantou.
Han Sen sentiu que foi jogado para fora de um trem em movimento e rapidamente se prendeu a um fio de cabelo usando Ghosthaunt.
O rebanho de feras furioso estava na cara do leão dourado e começou seu ataque. No entanto, era como usar um ovo para acertar uma pedra.
Nem poderia ser chamado de ataque. A manada era simplesmente suicida.
O leão dourado pode matar vários deles com um golpe. Às vezes, até jogava uma besta em sua boca.
Momentaneamente, o vale se tornou um rio de sangue e as carcaças se amontoaram.
O leão dourado nem mesmo levou a sério os milhares de animais. Aos seus olhos, eles eram apenas um jantar.
O rebanho continuou atacando, o que foi um esforço inútil. O leão dourado se alimentou como quis, e milhares de feras morreram em meia hora.
Depois de comer um pouco da própria carne, o leão dourado perdeu o interesse nas carcaças e foi se aprofundando nas montanhas.
Os bandos de melros então mergulharam, atirando-se sobre os restos das feras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Gene 2
Science FictionO futuro desdobrou-se em uma escala magnífica na Era Interestelar. A humanidade finalmente resolveu a tecnologia de dobra espacial, mas quando a humanidade se transportou para o outro lado, eles descobriram que aquele lugar não tinha passado nem fut...