Capítulo Único

3.9K 211 296
                                    

•{ Chefinho }•

Mais um dia em que o Dr.Flug se levantava de sua cama sozinho , ao se sentar na grande cama ele sentira uma latejante dor em seu quadril o que o fez se lembrar da noite passada , onde lhe foi proporcionando muito sexo selvagem proibido com o seu amado e malvado chefe.

Flug após se lembrar da noite prazerosa com o seu chefe soltara um longo suspiro apaixonado ao olhar para o lado se deparou com um calendário que estava na cabeceira de sua cama e nele mostrava que aquele dia era plena segunda-feira o que fez o doutor soltar um outro longo suspiro melancólico.

Só de pensar que a mesma rotina de todos os dias se repetiria já o deixava com uma grande vontade de se enfiar em baixo das cobertas fofinhas e dormir até que o mundo acabasse mas infelizmente ele não poderia fazer isso , já que tinha vários clientes a serem atendidos e milhares de protótipos a serem feitos , desanimado se levantou da cama e foi até o banheiro que tinha no quarto , lá tomou um demorado banho onde tirou todo o cansaço e sujeira de seu corpo .

Já limpo e arrumado Flug foi acordar os seus dois colegas de trabalho e após acorda-los e ter preparado o café da manhã para os dois , Flug deixou a cozinha e foi em direção a seu laboratório a onde diversas armas e projetos inacabados o esperavam para serem feitas e entregues no dia seguinte - algumas até no mesmo dia - , o humano então entrou no laboratório e começou o seu tão "animado" dia .


•{ QUEBRA DE TEMPO }•

• Doutor Flug // Point Of View •

Faltava pouquíssimas coisas para que eu pudesse termir uma das minhas armas de teletransporte , faltava apenas conectar alguns fios e colocar algumas peças para que ficasse pronta , estava em uma momento muito importante qualquer movimento brusco aquela arma iria para os ares.

E como parece que todos , especificamente o universo , tem algo contra mim , Demência apareceu .

Estava tão destraido com a arma que não percebi Demência rastejar pelo teto , só me dei conta de sua presença quando ela pulou e gritou em meu ouvido , o que e claro me assustou , e como minha vida me ama a arma sofreu um movimento brusco , o que a fez explodir em minhas mãos - sorte que eu estava protegido com minhas roupas anti-explosão -

_DEMÊNCIA OLHA O QUE VOCÊ FEZ , EU PRESCISAVA ENTREGAR ISSO AQUI HOJE  _ Gritei espumando de raiva, mas a garota largato simplesmente me ignorou enquanto se contorcia no chão de tanto rir .

_ Diga logo o que você que é de o fora daqui _ disse massageando minha tempora enquanto tentava trazer minha paciência de volta .

_ Ai ai Flug você me diverte tanto_ Disse  a garota soltando leves risadas enquanto secava algumas lagrimas imaginárias de seus olhos.

_ Blackzinho disse que quer te ver as quatro em ponto e que se você se atrasar nem que seja um minutinho ele ira arrancar seus órgãos fora _ disse a vilã olhando para suas unhas pintadas , após sua fala olhei para o meus relógio de pulso e percebi que faltava dois minutos para dar quatro horas.

_Porra Demência , por que não disse isso antes ? _ Disse desesperado enquanto saia correndo do laboratório , ignorei qualquer coisa que  Demência possa ter dito e continuei minha corrida , chegando na escada pulei um ou outro degrau quase caindo no processo mas isso a gente releva .

Parei em frente a porta do demônio e dei algumas batidas para anunciar a minha chegada recebi a confirmação de entrada e então abri a porta de vagar , olhei de relance para o relógio em meu pulso e vi que cheguei dois minutos atrasados , eu vo toma no cu bonito .

- Meu Doce Cientista - PaperHatWhere stories live. Discover now