0.5

2.3K 237 141
                                    

Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22
______♡______

- James, não conte ao papai e a mamãe -  Kate comenta, ainda com voz de choro.

- Mas Kate, como foi que você conseguiu se machucar? - pergunto enquanto a arrumo em meus braços.

- Eu virei meu pé enquanto brincava com Noah. Mas não conte nada ao papai e a mamãe - ela comenta novamente manhosa.

- Ele não vai mas eu vou. Kate, já conversamos sobre isso, não? - minha avó dirige seu olhar para mim logo após eu deitar Kate na cama dela - pode sair meu neto - ela comenta paciente.

Assinto com a cabeça e me retiro daquela sala. Me lembro bem das broncas da vovó, e agradeço pois isso ajudou muito em meu crescimento mas prefiro não tomar outra, dói mais do que levar um tapa ou apanhar.

Fui até a cozinha em busca de algo para comer. Em um castelo temos horário pra comer, pra lutar, até pra conversar as vezes. Enfim, não é tão legal assim como dizem.

- James - salto para trás ao ouvir a voz de Madalena - o que faz na cozinha?

- Eu que te pergunto, aqui é meu castelo - reviro meus olhos como se fosse simples.

- Nossa - exclama, me fazendo olhar em seus olhos azuis - quanta educação príncipe James - ela se senta educadamente do meu lado - estava a procura de Margarita. Ela disse que aqui tinha um lugar muito bonito - ela sorri gentil.

Pego uma maçã, e vejo a mesma se levantar acho que por eu não ter lhe dado muita atenção mas sem problemas.

- Mas eu procuro sozinha - ela estava prestes a sair.

- Eu te levo lá, apesar se acontecer algo a você eu levo a culpa - revirei os olhos.

Ao acompanhar ela pensei em fazer a pergunta, acho que não haverá problema algum em perguntar isso. É só não faltar com educação.

- Por que acredita em algo que não pode ver? - solto.

- A que se refere? - ela me parece confusa.

- Ao seu Deus, Ele não existe. Se existisse eu o veria... Mas a pergunta real é, como consegue acreditar em algo que não pode ver?

- Simples, você vê o ar? - digo que não com a cabeça - mas você o sente não é? - assinto com a cabeça - assim somos nós que acreditamos em Deus. Nós não o  vemos mas sentimos e cremos que Ele está cuidando de nós a todo o momento - ela me olha sorrindo.

Suas palavras foram bonitas mas ainda não me convenciam. Até pretendi lhe fazer mais uma pergunta mas preferi deixar para próxima vez que conversarmos.

Antes de sairmos do castelo, vi Margarita. Quanta sorte a minha, sorte mesmo. Ver Margarita me deixou tão feliz. Nunca esperei dizer isso, pois sempre que ela me via era pra me colocar para estudar.

- Madalena! Vamos, eu te acompanho. Acho que James tem assuntos mais importantes - suspiro aliviado.

Mas ao olhar pra trás prefiro voltar e ficar com Madalena. Sim, chega a esse ponto. Me aproximo da garota  de cabelos ruivos. De fato, ela era encantadora, tinha olhos verdes que refletiam na luz do sol, e seus cabelos ruivos ondulados. Embora fosse exuberante, não valia um centavo. Tadinho de seu futuro marido.

- Ally - murmuro baixo mas logo mudo o tom - Ally, como é bom vê-la - me curvo e deixo um beijo em sua mão.

- Vossa Majestade, como é bom vê-lo de novo - seu sorriso por um instante me fez me sentir mal por não gostar dela. Mas como eu disse, por um instante.

O Jugo Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora