55°

1.4K 114 121
                                    

2/2

Eu estou apaixonada por Noah Urrea.

Essa frase ficou escondida em meu coração por muito tempo, mas sempre que eu tentava decifrar eu acabava decifrando errado. Só pude entender o verdadeiro significado do que eu sinto pelo Noah depois de anos, e consigo finalmente admitir isso em voz alta.

Mas não agora.

- Como é? - Encarando suas íris esverdeadas, percebo o quanto Noah me faz me sentir bem, é como se de algum jeito ele tivesse sido feito para me acalmar de um jeito que nunca ninguém havia conseguido antes, e é por isso que tenho medo de lhe magoar, tenho medo de perder esse brilho dos olhos dele, nunca me perdoaria se isso acontecesse.

- Quero dizer que nem tudo que você fala é o certo - Iria parar por alí, mas quando percebi que Noah ia dizer algo, aproveitei que Alex junto de Sabina e Joalin estavam se aproximando e mudei o assunto ligeiramente. - Finalmente a pizza chegou.

- Depois eu que sou a esfomeada - Mesmo Sabina falando baixo ainda consegui entender. - Cadê o casal?

- Foram atrás de uma tal cesta com morangos - Dou de ombros. Olho para Alex e percebo o clima tenso entre ele e Noah, que não pararam de se encarar desde quando chegaram com a pizza.

- Eu não quero esperar por eles - Sabina aproveita o espaço ao meu lado e se senta, Alex me olha e suspira se sentando de frente para nós três e ao lado de Joalin, sinto que Sabina fez isso de propósito mas deixo quieto.

- Não seja por isso, lá vem eles - Aponto com a cabeça para o lugar de onde estavam vindo. Sabina agradece em voz alta e parte para a pizza, e mesmo com queijo ela comeu.

[...]

Havíamos terminado de comer a pizza e a maioria já havia ido embora então decidi ir também, Alex insistiu em me deixar em casa mas sua casa é muito contramão da minha então recusei dizendo que não precisava.

- Tem certeza? - Assinto com a cabeça, quando Alex faz menção de me dar um abraço escuto a voz de Noah se aproximando aos poucos atrás de mim.

- Me avisa quando chegar?

- Pode deixar que eu aviso - Alex sorrir mais uma vez antes de olhar para algo ou alguém atrás de mim e segue em direção ao seu automóvel.

- Achei que seu amigo iria lhe deixar em casa - Fecho os olhos enquanto respiro devagar e tento manter a calma.

- Até queria, mas vou com Sabina - Começo a caminhar no estacionamento até chegar em Sabina.

- Sobre o que disse, é verdade?

Sabe aqueles arrepios que a voz parece estar bem perto de nós? Foi o que eu senti nesse momento.

Então é tudo muito rápido, Noah consegue segurar minha mão e me fazer encará-lo, estávamos perto, muito perto, e eu não consigo me manter sã quando estou perto dele assim.

- Eu disse tantas coisas - Minha voz não soa como queria, e Noah percebe isso, ele sorrir de lado e faz menção de falar.

- Sobre eu achar que você não sente o mesmo que eu sinto - Não consigo olhar no fundo dos olhos de Noah, porque eu não conseguiria mentir.

- Eu... Eu não posso fazer isso Noah - Me solto de sua mão e me viro para correr e sair daquele estacionamento antes que qualquer coisa aconteça.

- Não pode fazer o que? Admitir que gosta de mim? - Fecho os olhos mordendo meu lábio inferior.

- Se eu admitir, não tem mais volta - Viro-me de lado, encarando o chão. - Você não entende Noah.

Às vezes nem eu mesma entendo.

Raiva de Amor | Noart - PAUSADOWhere stories live. Discover now