chapter 18

3.6K 312 90
                                    

fantine's povs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

fantine's povs

¡avisos: esse cap pode conter gatilho para algumas pessoas!

Chego no hospital às pressas com Vincent, apesar de não saber do que se tratava sentia como se precisasse ser forte naquele momento.

Encontro Bryce com Eve chorando em nos braços sentados na recepção, suas pernas denunciam que ele está nervoso e com medo. Coisa que só eu consigo detectar.

—— O quê aconteceu? —— falo me agachando ao lado do meu irmão

—— Estava na sway e a Eve me ligou desesperada dizendo que a mamma tinha "caído no sono" do nada na cozinha —— ele fala com dificuldade —— Assim que ela desligou, peguei o carro e fui até lá, quando cheguei a mamma estava desmaiada na cozinha.

—— Meu Deus! —— digo sem acreditar —— O quê os médicos falaram?

—— Ainda nada

—— Cadê o Jake?

—— Ele estava em Miami, mas assim que liguei disse que pegaria o primeiro vôo —— Bryce fala

—— Vocês são da família da senhora Hall? —— um médico com jaleco branco alvo se dirige a nós —— Me acompanhem por favor.

—— Podem ir, eu fico aqui com a Eve ——  Vinnie fala pegando a menor do braço do Bryce

—— Obrigada —— falo depositando um beijo em seu lábio e logo depois acompanhando o médico para onde eu imagino que seja o seu consultório.

—— Bom, a situação mais grave do que pensávamos, a mãe de vocês teve um AVC, acidente vascular cerebral, acompanhado de uma parada cardíaca —— ele vomita as palavras como se já estivesse acostumado —— Infelizmente não temos mais nada o que fazer, por mais que seja difícil vocês devem se despedir dela agora. A mãe de vocês está bem debilitada, então será difícil para ela responde-los.

—— Como assim me despedir dela? —— Bryce se exalta —— Olha aqui seu filho da puta, você vai entrar naquela sala agora e vai fazer tudo o que pode e o que não pode para trazer aquela mulher de volta.

—— Bryce, por favor se controla —— falo tentando acalma-lo

—— Calma é o caralho! —— ele responde —— Eu não posso perder ela Fan. Não posso...

A essa altura seu rosto já está coberto de lágrimas, com a cabeça em meu colo ele chora como se fossemos crianças novamente.

—— Eu sei amor... Eu sei... —— falo beijando sua cabeça

Uma enfermeira bate na porta da sala onde estávamos interrompendo o momento.

—— Doutor, tudo pronto já podem ir —— uma mulher de tom escuro quase chegando ao meu fala

⋰❝𝐮𝐧𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝❞⤔| 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ✓Where stories live. Discover now