George Weasley - Memórias (cute/sad)

1.5K 70 48
                                    

Oie moranguinhos!! Demorei mas voltei com mais um capítulo para vcs!

Obrigada pelas 100 ☆ e pelos 2,8K de leituras, sou eternamente grata a vcs, de vdd!

Agora fiquem com o capítulo do nosso querido George! Boa leitura a vcs amores!♡
Não revisado
______________________________________

Flashbacks on
*George povs*
A primeira vez que a vi tínhamos 11 anos, ela estava nervosa por não saber como a seleção das casas de Hogwarts funcionaria, ela era nova no mundo bruxo tendo em vista que seus pais eram trouxas.

Eu sabia como tudo ali funcionava, ter pais bruxos ajudava muito nesse quesito e o fato de ter três irmãos que também ja passaram por isso facilitava ainda mais.

- Ei... prazer, meu nome é George e esse chato aqui é meu irmão Fred, qual é o seu nome? - perguntei ao me aproximar calmamente dela, ela era bonita... muito bonita... e estava com medo, n poderia deixa-la assim, apavorada.

- É... S/n... muito prazer! - suas bochechas assumiram um tom levemente avermelhado, o que deixou a mesma mais fofa do que ja parecia ser.

- Está com medo não está? - S/n assente brevemente com a cabeça - Não precisa ter medo... escutei a professora Mcgonagall falando que seus pais são trouxas... eles não devem saber muito sobre bruxos né?

- Na verdade... eles não sabem nada... nem eu mesma sei... eu nem ao menos sabia que bruxos existiam antes de descobrir que eu sou uma... - percebo que ela ficou ainda mais envergonhada por estar tão perdida

- Ei... não precisa sentir vergonha... agora você tem a mim!

- E a mim também! - acrescentou Fred com um sorriso convencido no rosto.

- Obrigada meninos... - com suas bochechas ainda avermelhadas, ela nos lança um sorriso de lado antes de pular em nossos pescoços nos dando um abraço apertado e carinhoso!

*S/n povs*
A primeira vez que vi ele foi a dez meses atrás... estava andando pelo Beco Diagonal, distraída com minha lista de compras, o Natal estava próximo e ainda não havia comprado todos os presentes.

O clima presente no local era totalmente festivo, mas eu mal prestava atenção enquanto caminhava rapidamente para a loja mais próxima, isso antes de sentir o baque do meu corpo indo contra outro.

- M-me desculpe! Eu estava distraída e não te vi! Mil perdões! - disse em um tom levemente desesperado, até ouvir uma leve risada nasal.

- Sem problemas... acontece com todo mundo e... - quando nossos olhares se encontram ele automaticamente para de falar e fica simplemente me encarando com a boca totalmente aberta em um perfeito "O" e seus olhos nem ao menos piscavam ao olhar diretamente para os meus.

- Hm.... sou S/n.... e... você?

- Ah... me desculpe, é que você se parece muito com alguém que eu conheci... sou George! Muito prazer! - o ruivo diz levemente envergonhado mas ainda sim sem perder a simpatia.

- O prazer é todo meu... eu acho que te conheço de algum lugar... - por um momento vi seus olhos brilharem como se estivesse juntando esperanças por algo - você não é o dono daquela loja cheia de pegadinhas e alguns doces diferentes? - Vejo seu semblante desmanchar e seu sorriso cair por um momento, mas o mesmo logo o recompõe e me lança um sorriso simpático de lado.

- Sou eu sim! - Percebo o mais alto passar a mão esquerda por seus fios ruivos nervosamente antes de me perguntar - Eu sei que vai parecer loucura, mas você aceitaria tomar um café comigo qualquer dia desses?

Imagines - Harry Potter♡Onde histórias criam vida. Descubra agora