Não Revisada!
(...)
_. Me solta, Juliette! - pediu Sarah, tentando soltar o seu braço das garras da esposa. - Ju, estás me machucando.
_. Solta ela, sua desgraçada! - exclamou Thaís, empurrando a morena contra a parede, fazendo-a bater com a cabeça na mesma. - Toca nela mais uma vez que eu te arrebento no cacete! - disse num tom ameaçador.
_. Não se meta em briga de casal, Caralho! - rebateu Juliette, tentando se aproximar da esposa.
_. Ah! Quer saber? Foda-se! Some daqui porra! - indagou Thaís. A morena escorraçou Juliette da sua casa debaixo de tapas e chutes. - De você aparecer aqui, eu vou te arrebentar todinha! - frisou
Juliette foi embora aos prantos. Porém o seu choro era de raiva, de frustração por não conseguir convencer a esposa em voltar pra casa.
_. Você não vai sair daqui pra voltar pra casa dela! Entendeu? - indagou Thaís.
Caroline acatou o pedido da amiga. Finalizou o seu lanche e foi tomar banho.
_. Tha, me ajuda aqui, por favor. - pediu Caroline, ela tinha medo de se machucar no banheiro.
Thaís ajudou a amiga não apenas com o banho, mas também a trocar de roupa. Caroline deitou na cama da amiga.
_. Volto já! - disse a mais nova. Ela foi até o quartinho da filha e pegou-a no colo, voltando para o seu quarto. - Eu não confio na sua esposa, aposto que ela vai tentar alguma coisa. - frisou a morena deitando a menina lentamente na cama.
_. Não acho que ela seria capaz de tanto! - murmurou Caroline.
_. Vai dormir que é melhor! Vixe está cega de amor por aquele capeta disfarçado de mulher! - rebateu a mais nova.
Caroline acabou adormecendo abraçada com a filha. Thaís trancou a porta do quarto, ela puxou o pufe em direção a porta do cômodo e sacou uma arma, deixando a mesma sobre o seu colo.
Na mansão da Juliette...
Juliette andava de um lado pro outro, a morena estava furiosa.
_. Eu quero que você acabe com a raça da Thaís! - frisou a mesma. - Agora! - indagou antes de virar a garrafa de vodka goela abaixo. - E tragam a minha esposa e filha de volta pra casa.
Ju ditou as ordens, as mesmas foram acatadas por seus capangas.
_. Caroline você é minha! - murmurou jogando a garrafa de vodka vazia no chão.
Juliette até poderia ter os melhores capangas do mundo, porém Thais não estava para brincadeiras. A morena havia deixado alguns amigos policiais em alerta, e para sorte da morena, quatro deles moravam ao redor de sua residência.
Ao perceber a movimentação estranha em frente ao portão da amiga, o sargento Santos trocou mensagens para com os outros companheiros de farda. Eles saíram de casa ao mesmo tempo, fortemente armados. Thaís observava toda a movimentação através do circuito de monitoramento.
A morena deu um sorriso debochado, tomando um pouco do seu uísque.
_. Haha Juliette! Cê não sabe brincar, não desce pro play! - ela esticou o braço pegando o seu celular. - Olá querida! Tenho uma novidade para lhe contar, os seus amiguinhos - riu nesta parte - eles foram presos! Calma, não precisa ficar exaltada! - debochou encerrando a ligação.
Juliette jogou o celular contra a janela de vidro, o mesmo se despedaçou em inúmeros pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Sariette (G!P) ♡
FanfictionAfter years of being married through a contract, Caroline decided to divorce Juliette! Would you marry by contract?