5 - Moletom

1.7K 234 266
                                    

O loirinho acordou com o barulho de seu chuveiro, indicando que alguém estava lá e aparentemente, esse alguém era sunghoon, já que quando sunoo olhou para o lado, só conseguiu encontrar o moletom do mesmo ali, jogado na cama. Olhou para aquele moletom algumas vezes antes de se levantar e puxar o mesmo para colocá-lo. Não podia negar que os moletons do sunghoon eram lindos e com toda certeza, aquele seria dele.

Perdido nos seus pensamento enquanto se olhava no espelho,vendo o quão lindo ficava naquela moletom e sentindo o cheirinho de sunghoon nele, Ele olhou a hora no relógio e se desesperou levemente, correndo para seu armário e pegando uma calça e a vestindo rapidamente. Iria com aquele moletom mesmo, não teria tempo de colocar outro, teria que descer rápido para poder comer algo antes de sair com hee e niki.

Puxou sua mochila e desceu rápido, vendo que as mochilas de niki e hee já estavam ali no sofá, provavelmente estariam comendo algo com sua mãe.

- bom dia. - entrou sorrindo na cozinha, atraindo olhares desconfiados dos 3 ali presentes.

- deu pra quem para estar assim tão animado? - Niki perguntou desconfiado, comendo sua torrada.

- graças a Deus para ninguém. - riu fraquinho, sentindo os braços malhados de sunghoon sobre sua cintura, fazendo seu coração parar por alguns segundos.

- bom dia loirinho. - ele deixou um beijinho no pescoço do mais novo, fazendo ele se arrepiar inteiro, aparentemente não percebendo que tinha mais pessoas presentes ali. - ah, bom dia gente...

- porra, esse ninguém ai ta me parecendo muito uma pessoa em sunoo. - Niki brincou rindo, vendo hee ainda em choque. - se faz de surpresa não poc fedida, todos nos já sabíamos que iria acontecer.

- eu apostei em menos de 24 horas, e vocês? - mãe do sunoo questionou.

Sunoo apenas revirou os olhos, puxando sunghoon para dentro do banheiro, vendo os outros o olharem com uma cara tipo: "sexo? "

- não era para mim ter feito aquilo, não sabia que teria alguém além da sua mãe ali. - O mais velho se desculpou, vendo garoto rir baixinho.

- não tem problema, apenas me poupou de contar pra ele.

- vai pra escola com meu moletom?

- nosso moletom, você quis dizer. - o corrigiu, sorrindo. - e sim, vou. Ou tem problema?

- nenhum, gatinho. - sorriu de lado, se apoiando na parede, observando o garoto de cima a baixo. - ficaria bem melhor sem ele, no caso, sem nada. - completou, vendo o garoto virar um pimentão de imediato, o fazendo rir.

Sunoo não o respondeu, apenas saiu do cômodo, tendo um Sunghoon extremamente sorridente atrás de si.

- gatinho... - o chamou calminho, voltando para a cozinha, atraindo a atenção de todos. - não pode simplesmente me ignorar para sempre.

Sunoo só queria um lugar para enfiar a cabeça, não sabia reagir a esse tipo de comentário, era muito tímido e fraco para esses assuntos. Tinha certeza que se tenta-se algo com Sunghoon, ele iria acabar voltando sem andar. Bastava alguns toques do mais velho que ele se entregava todo.

- eu não sei o que falar, merda... - ele escondeu o rosto com suas mãos, vendo o garoto rindo fraquinho. - e você só piora tudo me chamando de gatinho.. Que ódio.

- mas..

- linda discussão, realmente, odeio casal feliz e etc, mas sunoo, precisamos ir, se despede do seu namorado que a gente ta te esperando lá fora.

- hee.. Seu! - tentou correr atrás do garoto, mas ele foi rápido demais. - tchau sung. - ele deu abraço apertado no mais velho, seguindo seu caminho até a escola.

O caminho foi extremamente tranquilo, como sempre. Todos chegaram sem nenhum problema na aula, mas como sempre, com medo de se atrasar, acabaram chegando cedo demais, ficando na sala só eles três.

Hee se mantinha deitado no colo de Niki, enquanto o mesmo se mantinha focado em seu joguinho no celular, e Sunoo navegava pelo instragam, tentando se distrair, até chegar aquela mensagem.

"Sério que você foi embora deixando seu futuro namorado sem nenhum beijinho? "

Ele leu aquilo umas 3 vezes e acabou por rir, por causa do "futuro namorado" Sunghoon estava demonstrando que realmente queria ter algo com sunoo.

"Falando assim parece que eu fui pro Alaska e você nunca vai me ver.
E meu futuro namorado não está merecendo nenhum beijinho"

"Agora, seu futuro namorado esta realmente triste. "

"Talvez se meu futuro namorado vir me buscar na escola, ele ganhe algum beijinho"

"Talvez seu futuro namorado vá, mas só se você aceitar dormir na casa dele hoje, ouvi falar que é bem perto da sua, né? "

" se ele não vir de safadeza, eu vou"

"Te busco as 12;00? "

"Uhum"

E desligou o celular, ficando com um sorrisinho bobo nos lábios, vendo seus amigos o olhando sorrindo. Sunoo não podia negar que estava ansioso para as aulas acabarem, já que queria logo ver seu "futuro namorado" como ambos denominaram.

4ever - SunsunWhere stories live. Discover now