De volta ao jogo

1.9K 186 63
                                    

❀̥─────────────────────────❀̥˚

- Mas o que foi aquilo? - Sorrir para mim mesma ao lembrar do beijo apaixonante com Tsukishima. Se não fosse pelo meu celular acho que ficaria assim a noite inteira. - Alo?

❀̥──── [...] ────❀̥˚

- Não sei não... Estou ciente que se eu não responder logo, irei perde esta oportunidade. - respirei fundo e continuei. - Mas só de lembra do que aconteceu antes, sinto minhas pernas falharem. - Do outro lado da linha eu ouvi.

"Eu entendo [Nome], mas cara, se passamos nessa nacional, vamos para as internacionais. Sempre foi seu sonho, o nosso sonho ... Então, pensa direitinho esta bem? É uma oportunidade talvez única."

- Eu irei. - desligo a ligação e volto para o beijo de antes, "talvez valha a pena me arriscar, Talvez ele seja diferente, não acho que o Tsukishima me machucaria"

No dia seguinte assim que sair de casa me deparei com Tsukishima em frente ao meu portão, sorri para o garoto e corei levemente.

- Quer ir a escola comigo?

- Vamos a pé? - Ele acena que sim com a cabeça e seguimos em direção ao edifício. - Err, vamos falar sobre o que aconteceu ontem?

- O-ontem? - ele desvia o olhar e eu digo.
- A! Se não quiser falar, tudo bem.

- Eu não me arrependo do que fiz, mas também não acho que foi o mais adequado, me sentir estranho quando levei um "fora" seu no outro dia e quando você foi fala comigo Fiquei... Feliz?

- Tsuki... Sabe, aquele dia o que eu quis dizer era que... Eu tenho medo de um novo relacionamento, não me entenda mal, mas eu acho que não te amo o suficiente para começar um novo vínculo!

- Entendi. - Ele sorri.
- Não está chateado?

- Não, eu estaria se você tivesse mentido. Gosto da sua sinceridade, isso é uma forma de você se proteger. Eu farei o que for preciso para que você me ame, sem força a barra ou te pressionar.

- Deixa acontecer espontaneamente ?

- Sim. - Ele sorri de lado mais uma vez, o que era raro de se ver.

- Então, acho que é isso. - Assim que estou prestes a me retirar, ele puxa meu braço logo entrelaçando nossos dedos. - Isso é mesmo necessário?

-"Eu farei o que for preciso para que você me ame." - ele me encara, me fazendo retorcer os olhos.

- Esta bem. faça o seu jogo sujo "Tanaka"

- Não me compare aquele idiota. - disse ironicamente.

- Não irei. Ficou muito feliz Tsuki, sabe? Com isso tudo. - Ele me olha e diz.

- Eu também estou. - Ele aperta minha mão e olha nos meus olhos - Devemos entra assim ou...

- Eu Gostaria. - sorrir afetivamente. Assim que entramos nos corredores, olhares vieram em nossa direção. por algum motivo eu sabia que esses olhares não eram pelo fato de esta de mãos dadas com Tsukishima. - O que está acontecendo? - sussurrei e duas alunas do primeiro ano correu em minha direção.

Treinadora Assistente. [Tsukishima x Leitora]Where stories live. Discover now