capítulo 10 2t

4.4K 408 126
                                    

S/n povs:

"Você está grávida, você está grávida, você está grávida".

Essa frase passava a cada segundo na minha cabeça. Eu estava grávida. Ok, isso não é ruim, né? Digo, eu sempre queria um filho ou filha com a Billie, mas nesse momento, agora, estava tudo bagunçado, Billie estava desaparecida, eu estava em um hospital, eu acabei de sair de um coma de três dias. Eu não sei se estou pronta pra pensar em gravidez agora, a única coisa que consigo pensar é na minha bebê, ela pode estar sofrendo agora, ela pode estar...morta. Não! Não S/n, Billie não está morta, é só seu cérebro querendo te enganar.

C: S/n! - Ela me chama fazendo-me tirar dos meus pensamentos. - Está tudo bem? Estou te chamando e você não responde.

S/n: Só estou tentando raciocinar o que acabei de escutar. - Levei minha mão até minha boca e mordi as unhas, nervosa. - Eu estou...

C: Grávida, sim! Você está. - Ela pegou na minha mão que estava livre.

S/n: Não, eu não posso. Isso é um mal entendido. - Sorri sem humor. - Fala que é um mal entendido dos médicos.

Ela abaixa a cabeça.

S/n: FALA, CAMIILA! - Me debato na cama. - Ela segura nos meus braços. - Eu não estou grávida!

C: S/n, por favor, se acalme! Isso pode fazer mal ao bebê! Para, por favor. - Ela me segura com mais força.

S/n: A Billie, Camila! Ela está desaparecida. Eu não posso pensar nessa coisa agora.

C: S/n, já foi! Você está grávida querendo ou não. Quer voltar no tempo e ter usado a porra da camisinha com a Billie?! Sinto lhe dizer, mas isso é impossível! - Ela fala fria.

Eu me debatia nos seus braços, tentando sair daquele hospital e achar a Billie por conta própria.

Lauren povs:

Se passaram duas horas depois que Harry mandou alguns da sua equipe de polícia irem na floresta fox, onde Billie pode estar agora.

Eram 20:00 da noite em ponto, eu e Finneas estávamos pesquisando coisas sobre o esgoto que a é por onde a gente vai entrar, fomos Interrompidos por Harry entrando no escritório de Finneas.

H: Confirmado, ela está lá! – Ele falou ofegante, parecia que tinha corrido.

L: Resgataram ela? – Fui até ele.

Ele suspirou, fechou os olhos e negou com a cabeça.

H: Eles iam pegar ela, mas foram vistos e os guardas atiraram em alguns deles, três estão mortos e dois estão feridos. Resgatar a Billie não vai ser nada fácil. - Ele se sentou no sofá.

L: Mas que caralho! - Chutei a cadeira.

F: Camila está ligando, deve ser algo sobre a S/n. - Ele falou estendendo o celular pra mim.

Deus! A S/n, eu me esqueci que minha gravidinha está no hospital. Ela deve estar tendo um ataque. Eu preciso chegar lá urgente!

L: Me dêem notícias se pensaram em algo. - Pego meu celular e minha bolsa. - Vou tentar conversar com a S/n na maior calma do mundo. - Falei e saí do escritório indo até a porta de saída da casa.

[...]

C: Lauren, a S/n tá surtando! - Ela falou desesperada assim que me viu.

L: Por que não está com ela?

C: Os médicos mandaram eu sair. - Ela se sentou no banco que tinha no meio do corredor.

Chego perto da porta e escutei gritos que com certeza eram da S/n. Entrei sem mais nem menos vendo ela se debatendo na maca, um médico estava tentando aplicar injeção nela.

L: S/N! - Eu grito mas ela nem se deu importância.

Chego perto dela emburrando o médico para ele sair da frente, seguro nos seus braços, a levanto para ficar sentada na cama e dou um abraço forte nela, ela recusou no início mas depois se acalmou. As vezes, um abraço pode curar tudo, as vezes uma pessoa só quer um abraço de alguém que ela goste muito para se acalmar. Um abraço pode ser melhor do que um presente caro. Um abraço da pessoa que você ama já te deixa feliz, completo e seguro.

L: Eu tô aqui. Fique calma. - Fiz carinho em seu cabelo.

Ela escondeu seu rosto na dobra do meu pescoço, sinto ele molhado por causa de suas lágrimas.

S/n: Por que essas coisas tem que acontecer comigo, Lauren? - Ela me abraça forte. - Eu só queria ser feliz com a Billie, é pedir demais?

Não consegui falar nada, apenas fiquei naquele abraço por um longo tempo, fazendo um carinho nas suas costas até ela se acalmar.

L: Nós vamos encontrá-la, S/n. Confia na gente? - Ela me olha e assente. - Vamos trazer ela de volta. Vocês vão ser felizes. - Falei fazendo ela sorrir.

S/n: Do jeito que eu tenho sorte na vida, é capaz de algo atrapalhar tudo, como sempre. - Ela fala irônica.

L: Não vamos deixar isso acontecer. – A abraço novamente. - Vai ficar tudo bem. A Camila já te contou a novidade?

S/n: Que eu estou grávida? - Assenti. - É, ela falou. - Ela desviou o olhar pro chão.

L: Você não me parece contente por isso. - Puxo seu queixo pra cima fazendo-a olhar para mim.

S/n: Se a Billie estivesse aqui, eu seria a mulher mais feliz do mundo, por ter a mulher que eu amo, um bom lugar para morar, uma empresa muito lucrativa, e agora um filho. Está faltando só uma coisa para eu ficar completa, minha Bill. - Uma lágrima solitária cai na sua bochecha.

L: Não fica assim, S/n. - Limpei sua lágrima. - Vamos pegar ela o mais rápido possível. Você vai estar completa de novo. Mas pra você ter sua Billie de volta, você precisa colaborar, fique calma, não fique gastando sua pouca energia, você vai precisar dela para quando encontrarmos a Billie. Eu juro pra você que vamos encontrá-la. - Beijei sua testa.

S/n: Tem notícias da Billie?

L: Achamos ela. - Sorri e ela parecia em choque — sua boca estava entre aberta e seus olhos arregalados — ela assentiu e fez gestos com a mão para continuar - Ela está na floresta onde seus pais fugiram para San Diego.

S/n: Floresta fox? - Assenti. - Todos da família Jauregui tanto quanto a família Styles odeiam esse lugar! Por que justamente esse lugar?

L: Para a gente não suspeitar que eles estão lá. Você não comeu nada desde que acordou? - Perguntei aleatoriamente.

S/n: Me ofereceram, mas eu não estou com fome. - Deu de ombros.

L: Pois você vai comer. - Baguncei seu cabelo. - E pode comer tudo, Jauregui. A Camila vai cuidar de você.

Ouço o barulho do meu celular vibrar, era Harry com uma novidade.

L: Eu tenho que ir. - Me levantei da cama. - Come algo e fique calma. Ou você pode fazer mal a esse pequeno e novo O'Connell. - Ela sorri e eu saio da sala.

...........

O próximo capítulo vai doer até a alma...ops!

My Little Baby🦋🧸 - Billie Eilish G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora