Rencontro( Levemente revisado)

1.6K 68 112
                                    


Notas do Autor

Alguns dos capítulos iniciais iram ser reescritos para melhor experiência do leitor e para que eu possa concertar alguns erros que fiz por causa da faltar de experiência com escritura que eu tinha no começo dessa história

Vou logo deixar uma coisa bem clara, nessa fic, o conteúdo não é completamente igual a o exército, pois tem coisas que podem estragar a historia, e uma delas é em relação ao cabelo dos personagens, não vai ser necessário raspar o cabelo, e também o exército dessa história é misto, vou explicar melhor mais a frente.

Fiquem com algumas informações de rank, do menor para o maior.

Recruta

Soldado

Cabo

Sargentos

tenentes

capitães

majores

tenentes-coronéis

coronéis

generais.

Só para vocês terem uma noção dos cargos e quem é superior a quem.

Essa historia contém muitos assuntos pesados, gore, traumas e cenas pertubadoras, mas o final vai ser bom, só confia.

E tambem pode ter varias coisas errada pois eu nunca fui para o exército, então não sei muita coisa, mas vou tentar pesquisar para entender melhor.

Capítulo 1 - Rencontro

- Hey Giyu-san! quando nós crescermos vamos para o exercito juntos ok?-Disse a pequena Shinobu, animada e com um grande sorriso no rosto.

- Nós vamos defender nosso país e dar muito orgulho a nossa família-Disse Sabito animadamente colocando a mão sobre o peito e levantando o rosto, imitando um sargento prestando respeito que ele viu na televisão.

- Quando crescemos vamos todos para o exército juntos, ser um grande grupo de amigos, todos fortes e maneiro!-Falava Rengoku com um grande sorriso e dando pulinhos.

- Vamos ser Tenentes de elite! - A mais alta criança, também conhecida como Uzui Tengen fazia umas pose estranha.

- Eu vou ser um dos melhores Generais que vão ter que me dar um troféu como recompensa por ser tão foda! -Uma criança com algumas cicatrizes, mais conhecido como Sanemi, falava orgulhosamente .

- Filhos vamos! - Uma voz rouca e lenta soou, chamando a atenção das crianças que se viraram e viram o velho Urokodaki chamando seus filhos, logo um semblante triste apareceu no rosto de todas as crianças.

Olhei para meu pai e Sanemi veio até mim segurando minha mão.

- Temos que ir gente..

- A gente ainda vai voltar, e ficaremos juntos no exército! Seremos o grupo mais forte de todos, isso é uma promessa!-Eu disse enquanto ia em direção de Urokodaki com Sanemi.

- Até mais pessoal, vamos voltar!-Disse Sabito correndo até Urokodaki.

- É melhor cumprirem a promessa idiotas!-Disse Shinobu balançando a mão em adeus.

E assim nos fomos embora para o Brasil, deixando para trás todos nossos amigos e todas as lembranças que ali criamos, meu pai, Urokodaki, é um homem de meus idade que me adotou junto de Sanemi, porém sua empresa o transferiu e como ele não tem uma renda boa, não pode simplesmente ficar no Japão, por causa disso estamos viajando para o Brasil.

Alguns anos se passaram dês de que fomos embora...
Atualmente (12 anos após esse acontecimento)...

Eu estava em meu quarto, junto de Sanemi, fazendo algumas flexões para aquecer, Tínhamos voltado do Brasil recentemente e estavamos nós preparando para amanhã, seria o alistamento militar.

Porque eu gosto de você? (Giyushino)Where stories live. Discover now