S/N Point Of View.
Deitadas em minha cama, Ariana parecia extremamente cansada e eu não estava tão longe assim.
— Posso te beijar? — Pedi olhando para o teto.
Ariana deu um sorriso de lado e me puxou de uma forma que acabei ficando por cima dela.
— Já me beijou antes, porque está pedindo agora? — Indagou Ariana curiosa.
Era verdade, assim que ela havia chegado em minha casa, tinha a beijado porém aquilo havia acontecido no embalo de nosso sexo intenso do carro. No entanto agora era diferente. Ariana não respondeu minha pergunta, porém se virou de uma forma que ficasse por cima de mim e dividiu um longo beijo. Algo estava acontecendo comigo, estava a desejando de uma forma diferente da que costumava me deixar se envolver. Aos poucos aquele beijo foi ganhando mais intensidade e como ela estava por cima de mim, comecei a sentir as mãos dela deslizando por meu corpo. Suas unhas arranhava meu seio, enquanto Ariana se ajustava de uma forma em que meu membro que já estava começando a endurecer novamente tocasse em seu centro molhado.
— Adoro os seus beijos sabia? — Sussurrou Ariana quebrando um deles.
A encarei ansiosa pelo que estava por vir. Eu era a prostituta ali e deveria surpreender, mas ela estava fazendo toda a mágica.
Ariana Grande's Point Of View.
S/N era perfeita. Um sorriso enorme tomou conta de mim enquanto sentia as mãos dela sobre meu corpo, deslizando por minhas coxas. Tudo que S/N fazia, Dalton sequer se arriscava a fazer e talvez exatamente por isso comecei a gostar ainda mais dela.
Aos poucos consegui encaixar de forma tímida nossos sexos. Enquanto cavalgava nela, senti a nostalgia daquela simples posição. Dalton já não utilizava outras posições a tanto tempo que já nem consiga lembrar do prazer que era fazer aquilo. Meus gemidos tomavam conta daquele lugar e tinha certeza que logo ficaria com dor de garganta de tanto gritar, mas não me importava, era por uma boa causa. Durante algum tempo aquele entra e sai dela foi me deixando mais animada, o prazer já não podia nem ser mais descrito de tão intenso. Com um gemido único acabei chegando e enquanto meus espasmos aconteciam S/N chegou gozando acidentalmente dentro de mim.
— Droga! Eu precisava ter me controlado! — Suspirou ela assim que sai de cima dela.
— Eu não estou no meu momento fértil, mas se te tranquiliza posso comprar uma pílula do dia seguinte. — Comentei deitando em seu lado. Tão ofegante quando ela.
— Não posso negar que adorei fazer isso, mas fico pensando que seu marido...
— Dalton não vai perceber! Ele mal me toca por conta da igreja. — Respondi a cortando.
S/N não falou mais nada e por alguns minutos fiquei ali, apenas abraçada com ela, nua assim como S/N, recuperando o fôlego.
— O que está fazendo? Você é insaciável sabia? — Exclamou S/N enquanto a masturbava de leve.
— Eu sei! Gosto de um bom sexo, talvez até mais do que qualquer pessoa e ter um marido que não me satisfaz causa isso! O que acha de fazermos só mais um pouco? — Pedi descendo meus beijos pelo corpo de S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions - Ariana/ You (G!P)
RomanceDe um lado S/N, uma acompanhante de luxo e do outro Ariana Grande, uma empresária rica e casada com um rigoroso pastor. Certo dia Ariana cansada da vida regrada que leve ao lado do marido, acaba indo para um prostíbulo ao qual conhece S/N e contrata...