Especial 1K

3.6K 291 18
                                    

    Mamãe teve 10 filhos, as pessoas diziam que não caberia tanto amor, espaço e carinho para todos, mas mamãe sempre dizia "Se Deus fez é porque cabe!".

    Na minha primeira noite com Jungkook, quando vi o homem nu, lembrei-me da fala de mamãe "Se Deus fez é porque cabe!"

    Todas as noites mamãe me mandava rezar e agradecer pelo ótimo dia de vida, confessar os meus pecados para ir ao paraíso.

    Mas as noites de domingo eram minhas preferidas, mamãe ia para o culto pedir perdão a Deus. Jungkook pulava minha janela e me mandava ajoelhar, só que não para rezar. Em meio a gemidos dizia "Sua boca é o próprio paraíso".

    Nas manhãs de segunda, Pastor Jin vinha nos visitar, viu um chupão em meu pescoço que a maquiagem não quis tapar, contou logo pra mamãe.

     "Vá queimar no inferno!" pensei enquanto servia café para o pastor, que logo foi embora e mamãe veio me castigar.

    Ajoelhei-me diante da cama, rezei como mamãe mandava. Disse a Deus sobre desejar mal ao pastor Jin, contei quase tudo o que me acontecia.

    O pecado pulava minha janela, contei que o pecado tinha cabelos escuros, sorriso de coelhinho e um gemido exitante. Meus joelhos arderam, desisti de rezar, apenas nas noites de domingo submeteria meus joelhos a tal dor.

    Ouvir a cristo nos da alegria, mas ouvir o barulho estrondoso de minhas nádegas contra a virilha de Jungkook em meio a gemidos altos e respirações ofegantes,aaah é o melhor pecado a se cometer, quer dizer, Repreende na casa de Deus ou Ta amarrado em minha cama.

    Estive de joelhos outra vez, mas não para rezar como mamãe mandava, disse-lhe: Credo que delicia, enfia mais que cabe!

    Pastor Jin disse que eu estava caindo em tentação, mamãe disse: Cai por terra. 

    Cair de boca no pau de Jungkook era a tentação mais profana e gostosa, disse-lhes: Vão para o inferno! Que eu vou para casa de Jungkook.

    Mamãe terá de me perdoar, deveria me entender melhor que ninguém! Ela adorava sentar no papai, me dando o décimo primeiro irmãozinho. Mais uma vez mamãe nos disse: Se deus fez é porque cabe!

    Já eu continuei a pecar, cavalgava feito uma puta no colo de Jeon, dizia: Ta amarrado todos os meus pecados! Mas eu estava amarrado a cama de Jungkook. Dizia mais uma vez: Ó Jungkook isto é errado! Enfia mais que cabe.


#VOTEM_PLIS

    

CONTOS JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora