•Capitulo 43•

890 59 24
                                    

|April|

Todos estavam arrumados para o jantar,
Landon tinha chegado e o Elijah veio com seu filho e hayley não pode vir.Estou mais nervosa do que o normal.

—Seja bem vindo.Disse Klaus para Landon, que estava se sentando na mesa do jantar ao lado de Hope e Klaus tinha aquele sorriso sínico de que iria aprontar.

Bem assim que Elijah se sentou e Kol, Rebekah eu peguei uma taça do vinho e bebi tudo,a única forma de eu ficar menos nervosa o possível é comendo.

Assim que o jantar estava servido começamos a comer e eu podia ver Hope trocar olhares com aquele pivete filho do Elijah,espero que ninguém desconfie.

Klaus estava do meu lado e estou torcendo para ele não perceber o quão nervosa estou,ele começou a comer e me olhou.

—Tudo bem,love.Disse ele e eu me arrepiei,meu coração acelerou só com apenas essa frase.

—S..sim está tudo ótimo.Acho que minha resposta quase não saia da minha boca.

—Então Landon.... quando você e a Hope começaram a namorar.Disse e vi o garoto se engasgar,engoli em seco e ele olhou para Hope,e ela olhava para ele assentindo.

—Faz uns dias Sr Mikaelson.Disse e Klaus sorriu sem mostrar os dentes e deu uma garrafada na sua comida e me olhou.

—Love,olha eles estão a pouco tempo juntos...e eu fico aqui pensando Mystic Falls faz eu me lembrar dos velhos tempos.Disse sorridente e eu virei o meu rosto para olhar ele e ficou me fitando.

Começo a comer e mastigar e acho que se ele dizer mais alguma palavra,vou engolir em seco e vou me engasgar com a comida, Klaus já notou meu nervosismo e ele sabe que fico nervosa quando não conto algo a ele.

—E...faz lembrar os velhos tempos.Digo sentindo a comida descer e ele sorriu.

—E você John... alguém que esteja namorando.Disse Kol curioso para o filho do Elijah e ele ficou pálido sem palavras, tudo o que preciso é que esse jantar não vire um desastre.

—Bem.....eu não penso em ficar com ninguém ainda tio,eu quero focar mais nós meus estudos.Disse formalmente como  vejo muito de Elijah nele.

—Ok... Landon você é um bom rapaz e eu quero que você faça minha filha feliz.. porque se você magoar ela eu vou te matar.Disse Klaus e senti ele apertar minha coxa e me arrepiei na hora.

Soltei um suspiro profundo e senti minha respiração falhar,com seu polegar Klaus massageou minha coxa.

Ele foi subindo bem devagar e eu segurei sua mão,eu estou de vestido e ele não vai me torturar nessa mesa.

Ele me olhou surpreso e eu olhei para ele e peguei um copo do vinho e dei um gole,mas quase cuspi o vinho ao senti seus dedos fazerem movimentos circulares por cima do tecido da minha intimidade.

Segurei no braço dele e o olhei e ele deu um gole na sua bebida e Rebekah começou a falar sobre as coisas em Nova Orleans.

Senti seus dedos entrarem em minha intimidade e segurei os suspiros,ele começou a me penetrar bem devagar e segurei em seu braço com força e senti meu corpo estar fervendo por dentro,pude sentir que estava vindo e ele tirou os dedos rapidamente e eu suspirei aliviada e com raiva ao mesmo tempo.

O resto do jantar foi tranquilo,eu fiquei de arrumar as coisas, assim que subi no quarto vi ele ali.

Eu fui até a mesa onde tinha uma caixa onde eu guardava minhas jóias,eu apenas tiro meus brincos e colar e senti ele se aproximar.

—Tem algo que você não quer me contar April.Disse bem próximo e pude sentir seu peitoral em minhas costas,e sua respiração em minha nuca,eu senti meu coração palpitar rápido e ele segurou minha mão impedindo de eu me mexer.

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Donde viven las historias. Descúbrelo ahora