5.8 《𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛 𝑆𝑒𝑐𝑡》

1K 148 78
                                    

○●Eight●○

BLACK SE POCIONOU, COM A MÃO FIRME EM SUA VARINHA e a voz clara disse "Expelliarmus"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BLACK SE POCIONOU, COM A MÃO FIRME EM SUA VARINHA e a voz clara disse "Expelliarmus". Um feiche de luz vermelha saiu de sua varinha e acertou a mão de Blazzio, fazendo a varinha do garoto voar longe. Os Sonserinos aplaudiram a demonstração.


— Agora é a vez de vocês, escolham uma dupla e revezem entre si. — disse Vega.

Os Sonserinos obedeceram, e foram formas duplas, em alguns minutos a Câmara Secreta foi preenchida por diversas vezes gritando "Expelliarmus", e diversos feiches vermelhos indo de um lado para o outro. Vega passeava entre os alunos, corrigindo a postura e o que mais fosse preciso, uma pronúncia errada, uma voz muito baixa, um movimento errado. Faziam algumas semanas que Vega estava dando aulas ilegais de D.C.A.T. na Câmara Secreta para os alunos da Sonserina, elas aconteciam duas noites por semana à meia-noite. O grupo começou com quase quarenta alunos, dos sétimo e quinto ano, e aos poucos foi ficando maior, agora quase toda a Sonserina participava das aulas. Claro que Vega era cautelosa, e deixou bem claro que se algum aluno os delatasse a Umbridge, primeiramente seria uma milagre conseguir esconder dela - as visões e a Legilimencia eram grandes aliados -, e se conseguisse era melhor pedir transferência de escola o mais rápido possível.

"— Nossa Sala Comunal fica nas masmorras, é impossível alguém te ouvir gritar, lembre-se disso se decidir bater um papo com a Umbridge." — Vega os tinha prevenido.

Além disso também tinha imposto regras para manter a Seita Sonserina - nome escolhidos pelos participantes -, como a regra número dois: "não mencionar as reuniões fora do Salão Comunal", e a regra número três: "aceitar o modo de ensino de Umbridge", não a idolatrar, mas apenas não questionar o modo como dirigia a aula.
Com essas regras, era quase impossível Umbridge descobrir sobre a Seita Sonserina. O nome Seita Sonserina foi escolhido como uma referência a imagem da Sonserina, seitas eram ligadas a coisas malignas, e a Sonserina era vista como maligna então nada melhor do que brincar com esse paradigma. Claro que, como toda seita, eles tinham que ter uma doutrina e trataram de criar uma: "O aprendizado nos leva ao sucesso e ao poder, portanto deve ser adquirido a qualquer custo, utilizando de todos os meios possíveis, seja este legal ou não".

— Tem que manter o braço mais firme Davina. — aconselhou Vega. Davina firmou mais a mão e realizou o feitiço, obtendo sucesso em desarmar Ariana Walter.

— Obrigada. — agradeceu a garota.

A aula continuou por cerca de mais meia hora até a loira os dispensar. Essa era a última reunião da Seita Sonserina antes do Natal. Depois disso, só após as festas de fim de ano. Após todos saírem pelo quadro de Salazar, Vega mandou o quadro se fechar em língua de cobra e todos foram para seus respectivos dormitórios.

— Eu nunca tinha aprendido D.C.A.T. tão bem. — confessou Pansy, enquanto se arrumavam para dormir. — Estou confiante para os N.O.M.s

— Idem. — responderam as outras.

𝐒𝐍𝐀𝐊𝐄 𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 - 𝐇.𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Where stories live. Discover now