vinnie hacker - uma proibição

8K 213 14
                                    

🍋

- aí s/n... - vinnie fala segurando com força a cintura da garota, enquanto ela se movimentava em seu colo, sem pudor algum do efeito que estava fazendo no seu namorado desejoso.

o ambiente naquele quarto estava quente demais. os dois já estavam bem excitados, até demais. problema que a garota não se podia descontrolar, não podia ceder no prazer e nas sensações que estava sentindo.

a mão do garoto desce pelo seu calção de linho, acariciando a pele macia da sua bunda, dando logo um tapa a seguir, que haveria de ficar com uma marca futuramente.

- eu queria puder comer você bem agora... - ele desabafa seu interesse no momento, soltando um gemido sôfrego enquanto s/n continuava com seus movimentos indecentes.

as intimidades, que já pulsavam, se roçavam uma na outra, permitindo ela sentir o membro do garoto já duro, apenas tapado pela calça moletom que o mesmo estava usando.

- vinnie... você sabe que eu não posso... - retruca ao garoto que a encarava com uns olhos que transbordam malícia e luxúria.

s/n senta com mais força, investindo um pouco mais no movimento, recebendo como resposta um gemido abafado do garoto, que estava aproveitando aquele momento de prazer que estava sendo dado pela sua garota.

- aí caralho... como você é gostosa... - ele dá um tapinha na bunda da garota, tapada pelo calção, que apenas cobria o pouco do meu corpo que ainda não estava exposto.

aquele calção era o significado de pecado para vinnie, que não deixava ver por completo a sua namorada safada. como objeção, ela tinha um limite, que não o deixava fazer todas as suas fantasias com a garota.

vinnie, ainda não completamente satisfeito, levou sua mão para o tecido de renda da calcinha da s/n, sentindo o pano já úmido. o mesmo dá um sorriso malandro, afinal, ele adorava saber que tinha aquele puder sobre a garota.

- aí você está tão molhada... - ele fala lhe dando um beijo molhado no pescoço, que acabou dando origem a outro, e a mais um... ele ia descendo à medida do tempo, e acabou chegando entre os peitos da sua namorada, que para ele, eram o paraíso.

s/n só aproveitava o prazer que o garoto lhe estava proporcionando, e rezava para que não perdesse todo o seu auto-controle, afinal, ela ainda queria chegar virgem a casa.

- eu ainda não sei que fiz para não puder transar com você... - ele acaba soltando seu estado de espírito no momento, mas s/n deu uma risadinha baixa, pelo desespero de seu namorado.

- tire pelo menos o short vá... só para puder ver você melhor... - vinnie fala tentando arranjar uma maneira de ver com mais pormenor todo o corpo intocado de sua namorada, que podia ser virgem, mas santa não.

s/n decide satisfazer o garoto, que quando viu a garota se levantando de seu colo, piscou ansioso seus olhos, se arranjando na cama. ele estava com um olhar brilhante, mas era óbvio o porquê.

quando viu sua namorada abaixando o calção de linho, soltou logo um sorriso nos seus lábios. tinha a vista quase completa do que ansiava que s/n lhe liberasse: a intimidade tapada pela calcinha de renda preta.

- dá uma voltinha para mim vá... - ele declara molhando seus lábios, vendo a namorada cumprindo o seu pedido. viu a bunda redonda cheia de marcas de suas mãos, que lhe fez recordar outros momentos. ele deu um sorriso ao se lembrar do quão bom eram.

- venha cá ande... - ele a chama e a garota se aproxima receosa ao seu namorado, que passa suas mãos firmes na cintura do seu amor.

as mesmas descem para entre as coxas cheias da garota, tocando num ponto sensível para a mesma. a garota treme de leve, e demonstra para ele o quão estava gostando do seu toque maroto.

sex imagines - tiktokWhere stories live. Discover now