Capítulo 2

998 96 66
                                    

Boa leitura♡

Kitty pov

Chego em casa por volta das 15:30 e começo a ajeitar tudo pra receber s/n mais tarde. Penso na ideia meia maluca que tive em convida-la pra minha casa pra ensaiar e ainda ter mentido sobre a Chanya não poder vir também. Porque eu menti? Porque queria tanto ficar sozinha com ela um tempo? Porque de repente quando estou com ela perco a noção do tempo?

Conheci s/n em um evento tailandês a quase um ano, mas nunca trocamos muitas palavras, quando soube que ela iria participar da nova temporada fiquei um tanto surpresa e por termos cenas juntas acabamos nos aproximando e criando uma conexão. Mas ultimamente eu não tenho parado de pensar nela e fico contando as horas pra vê-la. O que seria isso? Será que eu estou me apaixonando pela minha colega de trabalho? Não, Não e ela provavelmente nem deve gostar de mulheres. Isso jamais daria certo. Me forço a sair dos meus pensamentos e vou em direção ao banheiro, tomando um banho quente e relaxante. Me visto e fico fazendo hora até a s/n chegar.

19:15

Será que ela não vem? Penso, não conseguindo deixar de ficar meia triste. Ligo a TV pra tentar me distrair e evitar de ficar pensando. Alguns minutos se passaram...

De repente escuto o som da campainha e quando eu olho pelo olho mágico lá estava ela. Ela usava um vestido azul marinho confortável a deixando mais linda ainda.

- Parece que você não é boa com horários mesmo não é? digo depois de abrir a porta pra ela.

- Mil desculpas mesmo, eu acabei me enrolando e depois ainda fiquei pensando se vinha já que acabou ficando um pouco tarde. Eu ainda te liguei mas você não atendeu, acabei vindo mesmo assim e espero não ser problema pra você.

- Ah, sem problemas. A noite é uma criança não é? digo sorrindo pra ela.

Continuamos ensaiando e acabamos perdendo a noção do tempo, quando vejo já são 21:30 da noite.

- Que tal pedirmos uma pizza? ler todo esse roteiro me deu fome.

- Em mim também. ela responde rindo

Ligo pra pizzaria e peço uma pizza de pepperoni.

- Não deve demorar a chegar, quer tomar alguma coisa enquanto isso? Uma cerveja? ou vinho? eu pergunto pegando uma taça e me servindo de um pouco de vinho.

- Eu até beberia com você, mas lembrei que vim dirigindo.

- Se quiser pode passar a noite aqui, sem problemas. Quer dizer, já está bem tarde né? Podemos ir juntas pro estúdio amanhã.

- Sério? Não vai te incomodar?

- Claro que não.

- Bom, então aceito um pouco de vinho.

Comemos e bebemos um pouco, conversa vai e conversa vem quando se demos conta já era madrugada.

- O papo tá ótimo, mas devemos ir dormir agora né? ela diz fazendo biquinho me fazendo rir.

- Sim, infelizmente.

- E... então onde eu irei dormir? ela pergunta meio sem jeito.

- Pode dormir no quarto de hóspedes ou comigo se preferir. digo essa última frase sem pensar, me arrependendo logo em seguida.

- Haha engraçadinha. Ela diz me dando um pequeno empurrão no ombro.

A acompanho até o andar de cima onde fica o quarto de hóspedes.

- Aqui, uma roupa confortável pra você vestir pra dormir. a entrego um pijama da cor bege.

- O-obrigada. Ela diz pegando o pijama e ficando a centímetros de distância de mim. 

Não sei o que me deu no momento que eu simplesmente a beijei. Achei que ela me empurraria dali naquele momento mesmo, quando me surpreendi com ela pedindo passagem com a língua, e é óbvio eu deixei abrindo mais um pouco a boca sentindo o gosto doce de vinho que ela havia bebido se misturando com o meu num beijo suave e delicado que logo foi se transformando em desejo, a puxei pra mais perto de mim segurando em sua cintura e ela segurando em meu pescoço enquanto nos beijávamos com vontade curtindo aquele momento. Com a mão em sua cintura fui descendo mais um pouco até a borda do seu vestido o subindo de leve. Quando sinto a mão dela na minha me parando. A olho meia confusa achando ter feito algo errado.

- Acho melhor pararmos por aqui, isso não vai dar certo. ela diz se afastando.

- Porque? fiz algo errado?

- Não, você não fez nada. Só está tarde, melhor irmos dormir né? Boa noite Kitty.

- Ah, ok... boa noite. digo me virando e indo pro meu quarto.

Escovo os dentes e me deito pensando no que aconteceu. Percebi que sentir os lábios dela nos meus era uma coisa que eu estava querendo a muito tempo, mas será que ela havia gostado de me beijar?  Eu estava achando que sim, mas depois veio aquela reação... pensei e pensei até cair no sono.

Acordo meia sonolenta, quando saio do meu quarto vejo que os de hóspedes está com a porta aberta entro e vejo que a cama havia sido feita. Desço as escadas e vejo que ela já não estava mais lá. Pelo visto saiu logo de manhã.

love from nowhere {kitty chicha e s/n}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant