52

123 7 6
                                    

Ucker parou o carro, e buscou o de Dulce que não conseguia olhar para ele .

Ucker- Precisamos conversar, sobre o nosso passado .

A chuva forte impedia Dulce de pensar, a respiração dela estava acelerada , denunciando os sentimentos dela e a deixando totalmente vulnerável.

Dul- Sem chance — Tenta doar firme.

Ucker- Dulce , precisamos disso.

Dul- Ucker...-pronuncia num fio de voz, ele a interrompe ofegante.-

Ucker-  Dulce , agora você vai me ouvir. Eu já não agüento mais isso, não dá..— negou.— Esses anos foram os piores de toda a minha vida, oque aconteceu no passado eu te juro que nunca quis que acontecesse.. Você não é uma mulher de se trair. Tem que ser muito burro mesmo pra fazer isso.. Eu só fui um otário que se deixou levar , eu era imaturo, só bastou Angelique me dizer aquelas idiotices pra mim fazer tudo oque ela quis...- Dulce virou o rosto lembrando de tudo e ele se aproximou mais e tocou no rosto dela, fazendo ela olhar nos olhos dele .

Ela afastou as mãos dele, e já não aguentou segurar as lágrimas e elas se  misturaram  com a chuva.

Dul- Vocês namoraram depois que terminamos.-acusou e ele negou.-

Ucker- Não quem inventou isso foi ela.-ele disse.-

Dul- Se não namoraram, o que ela fazia sempre na sua  casa?— perguntou, ela sabia das coisas pois Anahi sempre lhe contava , aqueles  dias foi tão doloroso para ela.

Ucker-  Ela me prometeu que depois disso me deixaria em paz — ele explicou e ela o olhou surpresa.-Mas depois ela espalhou para todos que estávamos juntos..-disse fazendo uma carranca.-Dul..-respirou fundo, e segurou as mãos dela a olhando intensamente.-Eu não consigo viver sem você, tentei, juro que tentei.. Mas parece que todos esses anos foi um teste, uma prova pra me mostrar que você é essencial em minha vida.-ele disse com sinceridade

Dul-  Ucker...-ele a interrompe, maneando a cabeça com um sorriso forçado nos lábios.-

Ucker -  Não Dulce, eu preciso fazer isso.-diz fazendo um gesto de silêncio.-Desde que te reencontrei no primeiro momento, senti que algo mudou. Que eu mudei, deixei de ser aquele cara cheio de sí, o Ucker que namora todas, deixei de ser de todas para ser de apenas uma, e essa uma é você Dulce. Eu mudei por você... E consegui estragar tudo isso  E mesmo depois que terminamos, todos os momentos pensava em você, em como poderia ser diferente. Que um dia poderíamos ter uma vida juntos, uma história, uma família... Dulce, eu preciso de você, quero você para sempre. A mulher da minha vida. Eu te amo Dulce!-a essa altura ela já estava chorando.-Me perdoa por favor, por te fazer chorar, sofrer, eu nunca quis isso.. Eu fui idiota era um imaturo.-ele abaixou a cabeça, e ela o abraçou forte, ele se surpreendeu com o abraço, mas depois retribuí um tanto confuso.-

Corazón Partío. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora