Hoje Bakugou iria passar a noite na casa de sua namorada. (s/n) estava no seu terceiro semestre de Arquitetura e Urbanismo, estava tendo dificuldades em algumas matérias de exatas, não existia pessoa melhor que Bakugou Katsuki para ajudá-la, não era à toa que o mesmo cursava Engenharia Civil e estava no seu quinto semestre. Quando se tratava de exatas, era com ele mesmo.
Aproveitando que era sexta-feira, ambos iriam estudar e passar a noite juntinhos, os pais da mais nova estavam em outra cidade junto com a família, então seria uma boa oportunidade para ficarem juntos.
Se passavam das 19:00 e a jovem escutou o interfone tocar, fez questão de zoar mesmo sabendo que era o namorado.
- "quem gostaria?".- Disse pelo interfone.- "Como se você não soubesse. Abre logo essa porra, vai começar a chover."- Dizia nervoso.
A mesma riu e liberou o portão automático para o loiro que entrou correndo.
- Oi neném!.- O abraçou.- Já cheguei sendo testado na paciência, né?.- Largou a mochila no chão e abraçou a namorada.- O que vamos estudar hoje mesmo? A anatomia corporal?.- Apertou sua cintura.
- Nada disso! Imbecil.- Deu um soco em seu ombro.- Estou com dificuldade na parte de construção civil, já que você faz eng. civil, vai poder me ajudar...
- O que eu ganho em troca?.- Se aproximou e a selou.
- Teto, comida e banho por um dia, por minha conta.- Fez a sonsa.- Nem começamos a estudar e já estou morrendo de dor de cabeça, certeza que é o anticoncepcional.- O puxou para a mesa do escritório para começarem.
- Não é muito difícil a construção civil, vamos no seu ritmo, tenho certeza que vai pegar pelo menos um pouco.- Katsuki demonstrou estar otimista, sabia que sua namorada era muito inteligente também.
Ambos se sentaram e começaram por tentar compreender a matéria. Algum tempo se passou e tudo estava ok, Katsuki explicava de uma forma bem detalhada, só era meio sem paciência...
- Olha, aqui nessa parte você vai ter que utilizar o teorema de pitagoras, essas medidas você vai multiplicar por ele mesmo. Está vendo? 80cm x 80cm da 6400, certo?.- Apontou para a questão do livro.- Eu nem lembro desse teorema de pitagoras...Meu deus...- Colocou a mão na testa.
- É fácil ,porra, aí sobrou 60cm x 60cm que resulta em 3600, depois só somar os resultados, que vai dar √1000 igual a 100cm, que significa......- Esperou para que sua namorada completasse a resposta.
- Não sei.- Disse desanimada.
- 100cm é quanto (s/n)?? Um metro!.- Rabiscou na folha de papel e ficou encarando a mais nova.- Entendeu foi caralho nenhum, né?.
- Mais ou menos...- Cruzou os braços.- Ai eu estou cansada, acordei cedo hoje para treinar...- Bocejou.
- Se quiser amanhã aprendemos melhor.- Fechou seu notebook.- Mas você vai ter que aprender esse troço, não quero ver você pegando DP por nota baixa!.- Deu um tapinha em sua testa.
- Não vou tirar nota baixa, eu nunca tiro, idiota.- Empurrou sua mão.- Está com fome? Eu fiz macarrão.
- Não, obrigado, já estou cheio.- Se levantou e guardou seus livros e notebook.- Vamos assistir alguma coisa? Para passar o tempo.
(s/n) aceitou e foram para a sala. Estava muito frio, então a garota pegou alguns cobertores e chocolates e o loiro colocou uma roupa mais confortável, apagaram as luzes e foram assistir algum filme de ação, já que ambos adoravam.
A morena se deitou no sofá e o mesmo ficou por cima, levemente para baixo com a cabeça em seu abdômen, cobertos e os olhos vidrados na televisão. Ela fazia carinho em seus cabelos, adorava aquele penteado "moderno e bagunçado", Katsuki aproveitava e dava alguns beijos em sua mão, as entrelaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria se Bakugou fosse o seu namorado? (conteúdo 18+)
FanfictionJá se imaginou namorando Katsuki Bakugou? Nesta obra irá ter vários acontecimentos no relacionamento de vocês. Aproveite!.