dona Mileide ,mãe da lua e Afonso amigo do Juliano e delegados local ....
- MAIS FORTE !!!!!
Grito em Êxtase com ele me pegando de quatro em cima da mesa da cozinha .
Me casei nova e tive meus filho novos ,desde que Mauro faleceu não estive com nenhum homem ..Ele era o amor da minha vida ...
Sua partida me deixou Devastado e vazia .
Não sentia nenhum desejo ou necessidade ter outro homem ,tinha descido segui a minha vida sozinha .
Apesar da idade continuo com boa aparecia ,não envelheci nada como o pessoal falar .Mas algo dentro de mim começou a muda quando ele apareceu,Afonso ...
Me sentir um velha depravada ,papá anjo ... já que o mesmo é 13 anos mais velho do que eu..
ele tem 29 e eu 42 ....O que um homem da idade dele vai querer com uma senhora de 42?
Mesmo assim estou cima da mesa mais aberta que a porta sendo comida por trás .
Comida mesmo ,o que esse jovem tem no meio da pernas é uma anaconda viva !-Gostosa !!! Vou gozar porra !!!!
Sua voz sair rouca
Desço da mesa e o jogo no sofá ,sentado por cima dele e Cavalgando no seu pau .
Mostrando como é que se faz sexo de verdade .-Ah,porra ...
Ele se contorce gozando ,mais duas sentadas e gozo
Caiu por cima dele
-Caralho ,mulher experiente é outro nível !!!!
Ele falar besta ,rio e saio de cima dele que me segui para o banheiro
- Não acha que deveríamos conta ?
-conta o que?Me viro para ele
-Sobre nós..
Ele aponta
-Não ....Olha ,Afonso ....
O que estamos fazendo e errado!eu sou uma senhora e você o amigo do meu genro !não deveríamos está fazendo isso ,por isso é as escondidas.Explico a ele que negar com a cabeça
-Eu lá sou homem de ficar as escondidas!! Está com vergonha?
Balanço a cabeça porque é verdade
-Estou...eu sou viúva e tem meu filho .
Como ele viram isso ?
-Viram como o cara que tá fazendo a mãe deles feliz e gozar ...Dou um tapa no braço dele que rir
-Como as pessoas viram ? Você é 13 anos mais novo do que eu !estou ficando velha e ja tenho alguns cabelos brancos ,um hora você vai sentir vergonha e isso só irá me feri!
Eu não tenho mais idade para sofre por isso é nem disposição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro(concluída)
RandomJuliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma jovem diagnosticada com afonia. Um dia ela invade as terras da fazenda vale dourado para pegar fruta...