Capítulo 02

5.6K 297 21
                                    

Sebastian Narrando:
Acordo com uma puta dor de cabeça, olho para o lado e vejo uma morena nua deitada dormindo, levanto e vou para o banheiro, lavo meu rosto e tento lembrar do que aconteceu na noite anterior, só me lembro de ter bebido e depois disso não lembro de mais nada, tomo um banho gelado para tirar a ressaca depois vou até o closet pego uma calça moletom e uma blusa preta e visto, volto para o quarto e vejo a morena já vestida, quando ela olha pra mim puta que pariu que cara horrível, só posso ter fumado muita maconha para poder ter ficado com essa coisa feia, ela está com a maquiagem toda borrada ela está parecendo o It a coisa.
It: Bom dia gostosão, este aqui é o meu número, quando quiser repetir a dose me liga - Ela deixa um cartão em cima da cama e sai.

_ Espero nunca mais te ver coisa feia. -
Caminho em direção a cozinha, e vejo os três patetas sentados na mesa.
_ A bela adormecida acordou. Vejo que a noite foi boa - Damom fala tomando um gole de suco.
_Vão se ferrar - digo já me juntando a eles - Que horas são? - pergunto.
13:00 horas - Ítalo responde
_Cadê o Ethan?
_ Foi resolver alguns assuntos "pessoais" - fala dando ênfase na palavra "pessoais".
_ entendi -digo - tem alguma notícia sobre os armamentos que estão chegando? - pergunto.
_Os Italianos garantiram que chegaram aqui em menos de uma semana - Ítalo responde.
_Ótimo, assim espero.

Ethan Narrando:
 
Estou aqui  dentro desse carro a mais de uma hora esperando esse desgraçado sair de dentro dessa empresa.
Passa quinze minutos e avisto ele passando pela porta de entrada;
_ A diversão vai começar - digo e abro um sorriso macabro. Saio do carro e vou ao seu encontro. _Bom dia senhor Sthiw - digo assim que chego próximo a ele.

_ Bom dia, quem é você?- ele pergunta fazendo uma cara de confusão.
Eu: Prazer, sou o seu pior pesadelo - assim que digo dou uma coronhada na sua cabeça e ele desmaia. Coloco ele no porta malas do carro sem ninguém ver e dirijo até um galpão abandonado,  no meio do nada.....

Meia hora depois :
Começo a ouvir pedidos de socorro, adentro o galpão e vejo ele já acordado tentando se soltar da cadeira onde  está acorrentado.
_ Vejo que minha fonte de diversão já acordou - digo a ele.
_ O que você quer de mim?- pergunta apavorado.
Eu: nada de mais, só a sua morte. -
O que eu fiz pra vc?
_ Para mim você não fez nada, já para aquela criança de 11 anos, vc fez muita coisa - vejo ele ficar pálido
  Nã-ão sei  do que você está falando.- ele fala com a voz trêmula.

_Já que não se lembra vou refrescar a sua memória - assim que falo,mostro o vídeo dele violentando a garotinha - lembrou agora "senhor " Sthiw?
_Por favor eu tenho muito dinheiro, te pago o quanto quiser para me deixar ir embora- ele fala chorando horrores -

_ não quero seu dinheiro sujo, quero a sua morte, mais não pense que vai ser uma morte rápida, vai ser lenta e dolorosa. - ele arregala os olhos.
_Não por favor eu imploro, tenha piedade.
_JÁ CHEGA, CALA A PORRRA DA BOCA PENSA-SE BEM ANTES DE TER ESTRUPADO AQUELA POBRE GAROTINHA,agora vc vai pagar pelo que fez - falo isso e vou até a mesa  onde estão os meus "brinquedinhos" . _ Acho que esse aqui é ótimo para começar-mos a nossa brincadeira - digo mostrando um taco de beisebol com vários pregos enfiados nele  - vejo os olhos dele pularem para a fora.
_Não por-r favor eu juro que nunca mais volto a fazer isso - diz ele se acabando de chorar -
_ shiuu esse seu choro já está me irritando - caminho até ele e arremesso o taco em sua perna, fazendo com que jorre sangue da mesma.
_ Aaaaaaaaah, SOCORRO ME AJUDEM POR FAVOR - gritava ele
_ pode gritar o quanto quiser ninguém irá te ouvir - caminho novamente até a mesa deixando o taco e pegando um faça.
_ Agora me diga quantas crianças você já estrupou?- Ele fica calado, enfio a faca em sua outra perna. Ele começaa gritar. Me deixando puto.

_RESPONDE A PERGUNTA SEU MERDA -

_Dez-z - diz ele com a voz trêmula -
_ Muito bem agora você vai pagar por ter feito mal a dez crianças indefesas; a brincadeira vai ser o seguinte você vai ter que contar quantas facadas vai receber e se errar a contagem eu vou começar a dar as facadas novamente - _Não por fa.. Aaaaaaaaah- na hora que ele ia falar eu acertei uma facada no meio das suas coxas.
_ Eu disse pra contar, agora vou ter que começar novamente,vamos lá- dei uma facada no seu ombro
_ Aaaaah Um-m. - Dei outra facada na sua mão._   d-ois - acertei mais uma em seu braço. _três, para por favor, eu não aguento mais.
_ Você não sabe nem brincar, tbm cansei dessa brincadeira vamos pular para outra - voltei a mesa novamente e peguei um machado.
_Não gosto da sua perna direita, acho ela esquisita, que tal a tirarmos de vc?- abri mais uns dos meus sorrisos macabros.
_Você é um monstro- diz ele olhando pra mim com os olhos horrorizados.
_ Virei espelho por acaso? Que eu saiba não sou eu que estrupo crianças, o único monstro aqui é você .E já chega de papo furado, estou perdendo muito tempo com você, vamos ao que interessa- dito isso eu acerto o machado em sua perna e a mesma cai do chão, assim começando a jorrar sangue do local onde era pra sua perna está. _AAAAAAAAAH POR FAVOR ME DEIXA IR
_ Shiuuuu, vamos acabar logo com isso- pego um galão de gasolina e derramo ao redor da cadeira em que ele está sentado
_ O que você está fazendo? - pergunta ele já com a voz falha por conta que perdeu bastante sangue.
_ Eu nada, só me livrando de um lixo que vive no meio da sociedade - falo isso e acendo um fósforo jogando o mesmo no combustível derramado no chão. _NÃO ME DEIXA AQUI POR FAVOR AAAAAAAAAH TÔ QUEIMANDO SOCORRO ME AJUDEM- só consigo ouvir os gritos dele aqui de fora do galpão. Pego meu carro e começo a dirigir de volta a cidade, mais tarde mando algum capanga ir limpar aquela bagunça.

Uma hora mais tarde:

Chegando em casa vou direto pro meu quarto para tomar um banho, passo meia hora debaixo do chuveiro; saio do banheiro e vou ao closet e visto uma camisa de manga longa preta e uma calça jeans lavagem escura. Depois de arrumado vou para o andar de baixo, atrás de alguma coisa pra comer.

Ethan onde estava? - pergunta Sebastian
_ Acertando as contas com um estrupador.
_ Entendi, mudando de assunto amanhã teremos que ir levar o pagamento dos Italianos.
_ Onde vai ser o ponto de encontro? - pergunto.
_No estacionamento próximo ao hotel Miline , as 18:00 horas - diz ele pegando uma maçã.
_Ok, estarei lá com você, os garotos vão também?
_ Sim, eles iram nós encontrar lá.
_Ok, agora eu vou dormir o dia foi cansativo - falei e subi pro meu quarto, tirei minha roupa me joguei na cama e adormeci.

COISAS DO DESTINOWhere stories live. Discover now