First Date

1.7K 152 35
                                    

Mia já estava na casa de Chris há uma semana, e nessa semana passou mal todos os dias, o que fazia ela colocar tudo pra fora e depois não sentir a menor fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia já estava na casa de Chris há uma semana, e nessa semana passou mal todos os dias, o que fazia ela colocar tudo pra fora e depois não sentir a menor fome. Olívia a obrigava a comer pelo menos uma sopa a noite, apenas para manter Mia alimentada.

O final de semana havia chego bem rápido, Mia estava na parte final do seu livro, trabalhava de casa pela livraria, já que sua parte era mais burocrática, como entrar em contato com fornecedores, ajustar entregas e até conseguiu uma estreia na livraria para sábado com uma noite de autógrafos.

Trabalhar e escrever mantinha a mente de Mia ocupada, o que ajudou a não ver a semana passar e muito menos percebeu Chris a observando falar no telefone.

- Isso, a entrega dos livros deve ser feita ainda hoje ou no máximo amanhã bem cedo, a autora estará na livraria às 18h. - fez uma pausa - Mia Rose Parker - mais uma pausa - Quem irá recebê-los é o Louis Bennet. - pausa - Ok, qualquer dúvida pode me ligar, obrigada! - e então encerrou a ligação.

- Oi! - Chris disse, dando um leve susto em Mia

- Oi Chris - sorriu - Desculpa pela bagunça na sala, eu estava resolvendo um problema com a entrega de livros.

- Eu nem tinha reparado na sala - deu de ombros - E está tudo bem, use o lugar que quiser, tem meu escritório também.

- Obrigada - disse já juntando os papéis, livros e notebook - Eu vou guardar tudo e já desço.

Chris assentiu e a observou subir as escadas e sumir logo depois. Ele afrouxou a gravata e buscou uma cerveja na geladeira, tomando um pouco em seguida. Caminhou até o lado de fora da casa e sentou-se em uma das cadeiras e respirou fundo. Havia passado por uma semana turbulenta no tribunal, a parte de ser promotor era difícil, ainda mais com casos tão complexos que estavam chegando até ele. O último foi de uma mulher aliciadora de crianças, não conseguiu acreditar que alguém poderia ser tão cruel ao ponto de cometer esse crime com uma criança. Aquilo tinha mexido com Chris, ainda mais agora que ele seria pai.

- Você está bem? - ouviu a voz de Mia e logo ela se sentar ao seu lado

- Sim, só dias difíceis no trabalho.

- Quer conversar sobre?

- Não - sorriu - Quero esquecer, na verdade.

- Então quer ouvir sobre meu trabalho?

- Claro, como foi seu dia?

- Eu posso dizer que estou arrasando - sorriu convencida, fazendo Chris sorrir também - Consegui uma estreia e uma noite de autógrafos lá na livraria amanhã.

- Isso é ótimo!

- Sim! - sorriu mais ainda - E com uma autora com a agenda lotada, viu?!

- Como você a convenceu?

- Eu disse que os livros dela fazem muito sucesso na livraria e que as pessoas adorariam conhecê-la, ainda mais quando várias dessas pessoas não pararam de perguntar quando o novo livro dela iria chegar na livraria.

Pais por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora