A Decisão

412 22 11
                                    

-Hey... - Harvey disse parando ao lado dela.

-Oi... - Donna falou surpresa. - O que você faz aqui?

-Eu vim buscar a Bella e você? - Ele falou tranquilo.

-Harvey por que você não me avisou? - Donna disse.

-Eu queria levar a Bella para conhecer minha casa nova, saber o que ela acha, então pensei em fazer o jantar e se você quiser ir conosco será bem vinda... - Harvey disse. - E antes que você diga alguma coisa, eu não estou usando a nossa filha... Eu sei que você está chateada por conta da suspensão e só queria fazer alguma coisa legal para você!

-Sem segundas intenções? - Ela perguntou.

-Eu prometo, vou me comportar como um escoteiro... - Harvey falou cruzando o dedo no peito. - E não se preocupe, já avisei a Suzanne, então ela me disse algo sobre jantar fora com Jim...

-Ok, mas só dessa vez... - Donna falou suspirando.

-Bom, eu comentei que precisamos passar no mercado antes porque minha geladeira está vazia? - Ele perguntou meio tímido.

-Pai, Mãe, por que vocês vieram me buscar juntos? - Bella estranhou.

-Na verdade eu vim te buscar e seu pai apareceu... - Donna falou pegando a mochila da filha.

- Bem eu tenho uma surpresa para você, mas antes, temos que ir ao mercado... - Harvey disse.

-Mas e a mamãe? - Bella perguntou confusa.

-Ela vem junto... - Harvey disse abrindo a porta do carro para elas, como a escola de Bella era perto do apartamento de Donna, geralmente ela ia a pé buscar a filha.

Depois de alguns minuto no mercado pegando as coisas que faltavam, enquanto eles estavam passando as coisas no caixa, Bella viu que do outro lado da rua estava tendo exposição de filhotes.

-Ah podemos ir ver? - Bella pediu os pais.

Harvey e Donna se entreolharam. -Ok, ok, eu vou, você se incomoda de pagar? - Harvey perguntou para Donna.

-Não... - Ela disse enquanto colocava as coisas para irem passando.

-Aqui... - Ele tirou a carteira e entregou para ela.  - Então ele saiu de mãos dadas com a menina.

-Que sonho deve ser ter um marido como ele... - A mulher que trabalhava no caixa comentou.

- Como assim? - Donna não entendeu.

-Bonito, simpatico, educado, é atencioso com filha e ainda te entrega a carteira dele sem nem uma recomendação... - A mulher disse. - Filha, acredite em mim, você tirou a sorte grande, ele é um partidão...

Donna conseguiu apenas dar um sorriso tímido para a mulher, enquanto observava Harvey do outro lado da rua abaixado, segurando um filhotinho de cachorro que lambia o rosto de Bella.

Quando chegaram na casa nova de Harvey Bella adorou, ela ficou super animada ao saber que poderia decorar o quarto como quisesse, depois, a menina Harvey e Donna foram cozinhar e enquanto Bella foi tomar banho, Harvey terminava o que faltava. Enquanto Donna saboreava um vinho sentada na ilha da cozinha.

-E então como foi? - Donna perguntou.

-Bem, ela iria assinar ali mesmo, mas  eu disse que era melhor nos encontrarmos no escritório do advogado dela! - Harvey disse.

-Hummmm... - Dona falou. - Então foi fácil assim?

-Foi melhor do que eu imaginei que seria sabe, eu acho que no fundo ela percebeu que também não estava funcionando como ela achou que estivesse... - Harvey disse mexendo o molho. - Aqui, prova...

Desventuras do amorWhere stories live. Discover now